Música e Show

Mc Erikah celebra união com Mister Jam e Labarca em “Parararan”

Published

on

“Parararan”, a nova faixa de Mc Erikah com Mister Jam e Labarca estreou há pouco tempo e já apresenta números expressivos de visualizações nas plataformas. A Princesa dos Fluxos destaca que o resultado é consequência do trabalho em conjunto do trio, além da repercussão positiva do público na internet, como o cantor Latino, que compartilhou o seu momento ouvindo e curtindo o novo hit no Instagram.

Uma letra sensual e ao mesmo tempo bem-humorada, “Parararan” tem o ambiente de uma tradicional comunidade de São Paulo, Nova Jaguaré, o mesmo local onde se passou a história contada na série “Sintonia”, grande sucesso nacional da Netflix. Uma festa na laje que vai até a noite paulistana, que destaca Mc Erikah e suas bailarinas com pequenos elementos inspirados em “Sky Rojo”, outra minissérie com repercussão mundial.

“Eu diria que (o clipe) é um verão em qualquer estação. Tem uma vibe ótima com muitas cores e te leva de uma festa na laje para um show no palco”, declara Mc Erikah.

“A dança está presente do começo ao final, e a coreografia está linda e muito fácil para todos conseguirem fazer”, conclui.

Advertisement

Esta é a primeira vez que a princesa dos fluxos trabalha com Mister Jam e Labarca. O produtor brasileiro possui reconhecimento nacional desde o surgimento do projeto Kasino, que embalou tradicionais hits em novelas na primeira década do século.

Já Labarca é um artista venezuelano que buscou no Brasil a oportunidade de continuar a fazer o que ama, longe dos graves problemas que atingem seu país natal há tantos anos.

“São dois super profissionais! O Labarca é super alto astral e talentoso, batalhador e está incrível no clipe. Quanto ao Jam, não tenho nem palavras. Ele é um mega produtor e carrega uma ‘vibe’ incrível durante todo o processo”, comentou Erikah sobre a parceria.

“Eu fiz grandes amizades no dia da filmagem, isso conta muito! O envolvimento de todos, o profissionalismo e preparação de cada um foi muito verdadeiro. Não faltou nada, e o resultado todos podem ver”, finalizou a mc.

 

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile