Geral

Marcio Braz finaliza gravações de seu novo clipe, ´´Pura Tentação´´

Published

on

Conhecido pelo hit   “O DJ soltou” lançado pela Kondzilla, que teve grande aceitação pelo público e por imersões no funk melody, estilo gravado por Buchecha, MC Marcinho e que consagrou a cantora Anitta, o cantor Marcio Braz finalizou as gravações de seu próximo trabalho, o clipe da música ´´Pura Tentação´´.

´´O clima foi de total animação durante as filmagens, e as paisagens claro, ajudaram e muito. E com direito a luau, esse clipe promete ´´, diz Marcio Braz. Pura Tentação traz em seu roteiro um clima praiano e o clipe ainda contou com a participação inusitada de Zion, um cão habitante da Praia do Forno, ´´Surfar com um cachorro foi algo inusitado, e com certeza garantiu um dos takes mais divertidos do clipe´´, finaliza o funkeiro.
As gravações foram feitas nas belíssimas praias de pontal do Atalaia e ilha do japonês em Arraial do Cabo no estado do Rio de Janeiro. 
 
A direção será da M2 filmes e a iluminação e efeitos será da empresa Mega Embalo. Após a finalização, o vídeo deve ser lançado no final do mês de novembro.
Fotos: Divulgação

Mais Lidas

Sair da versão mobile