Geral

Marcelo Nadur será um dos jurados do Miss Bela Brasil

Published

on

O personal trainer Marcelo Nadir, de 49 anos, será um dos jurados do Miss Bela Brasil.

Com mais de 30 anos de experiência na área de Educação Física, Marcelo é reconhecido na área. Ele tem alunos conhecidos e renomados na mídia.

Bacharel e licenciado pela Universidade Cruzeiro do Sul, o profissional foi eleito por 5 anos seguidos o melhor personal trainer de São Paulo pelo site os5melhores.com.br.

“Com Tantos anos de experiência , vejo a ‘DISFORMIA CORPORAL “ se tornar referencia, sem priorizar a saúde e simetria de cada corpo . Este será meu desempenho como Jurado, julgar o empenho de cada candidata não so em manter a forma física , mas a saúde e principalmente a saúde mental , sem deixar ser corrompida por padrões falsos estabelecidos pela sociedade e mídias sociais”, disse Nadur.

Advertisement

Marcelo é autor do livro “Síndrome de down Relato de um pai apaixonado” e lançará em breve um livro que mudará o modo de como se deve tratar uma mulher: :Guia Masculino Resgate a Essência Masculina”.

“Um dos temas que indagarei a todas as candidatas , será como enxerga o papel do ‘HOMEM’ dentro do contexto de sua vida”, finaliza.

Mais Lidas

Sair da versão mobile