Connect with us

Geral

Luccas Fernandes se cerca de nomes de sucesso em gravação do primeiro DVD

Published

on

Inspirado no apoio de duplas com carreiras consolidadas, o sertanejo Luccas Fernandes já tem 16 músicas, muitas delas já tocando em dezenas de rádios

Luccas Fernandes desenha o seu futuro na música sertaneja com muita vontade, bagagem e ótimas parcerias. Os preparativos para o lançamento do primeiro DVD estão a todo vapor. São muitas músicas disponíveis nas redes sociais e lives realizadas que o ajudarão a compor uma produção musical inédita em sua carreira.

O cantor buscou os melhores profissionais para realizar seu projeto. Já estão confirmadas as participações de Alexandre Pires e da dupla Guilherme e Benuto. Além disso, a produção ficará a cargo do talentoso produtor Juninho Sarpa, de São Paulo.

Luccas Fernandes se cerca de nomes de sucesso em gravação do primeiro DVD

Luccas Fernandes se cerca de nomes de sucesso em gravação do primeiro DVD

Luccas terá a participação de Alexandre Pires numa canção que mistura ritmos. Aliás, na live mais recente do artista reconhecido internacionalmente – “Samba, Sertão e Brasa”, ele mostra sua paixão pelo sertanejo e o quanto poderá somar com Luccas.

Advertisement

A dupla Guilherme e Benuto, de Campinas (SP) também participa da gravação. Eles cantaram e compuseram grandes sucessos sempre ao lado de duplas já reconhecidas no cenário musical sertanejo.

A gravação será realizada numa fazenda no interior de São Paulo, com limitação de público e todas as demais exigências impostas pela pandemia para segurança de todos.

O projeto do DVD não sai da cabeça de Luccas que está instalado em São Paulo definindo os detalhes do projeto. Serão 16 músicas, muitas delas já tocando em rádios no interior de São Paulo. O DVD será lançado nas redes sociais, buscando assim um alcance nacional.

Luccas Fernandes se cerca de nomes de sucesso em gravação do primeiro DVD

Luccas Fernandes se cerca de nomes de sucesso em gravação do primeiro DVD

Mais sobre Luccas Fernandes

O cantor nasceu e foi criado na periferia de Campinas (SP). Descobriu a música dentro da igreja evangélica. Como pastor missionário, viajava por todo o país evangelizando jovens e crianças. Escreveu parte de sua história no segmento gospel, mas o ritmo sertanejo, falou mais alto em sua vida.

Com pouco tempo de carreira, já conta um EP gravado e dois clipes filmados. Já participou de abertura de show de diversas duplas como Henrique e Juliano, Raí Saia Rodada e Barões da Pisadinha. “Estou preparadíssimo para essa missão. Tenho o apoio de pessoas com talento e que apostam em mim e na vontade de cantar e entreter com minha música”, destaca Luccas Fernandes.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Geral

Dueto inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” e lança EP “Navio Negreiro” no Dia da Consciência Negra

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que […]

Published

on

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que foi concebido como manifesto artístico, cultural e ancestral. Mais do que um trabalho musical, o EP nasce com propósito claro: honrar a história da população negra, provocar reflexão e reafirmar a música como ferramenta de afeto, identidade e transformação.

Mais que duas vozes em harmonia, o Dueto representa a conexão entre gerações, experiências e visões que entendem a arte como caminho de cura e resistência. A proposta do duo é unir composições autorais e releituras de clássicos do samba com arranjos repaginados, valorizando a raiz e respeitando profundamente quem abriu caminhos.

Nesse primeiro EP, três faixas se entrelaçam em um mesmo discurso de força e ancestralidade. “Navio Negreiro”, composta por Beto Sorriso, Jonatas Petróleo e Paulinho Moraes, dá nome ao projeto e evoca uma das páginas mais dolorosas da história da diáspora africana, transformando dor em memória viva e canto de resistência. Em seguida, “Bará de Fé”, de Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, convoca espiritualidade, fé e caminhos abertos, reverenciando Bará como guia e símbolo da força que sustenta o povo preto. Já “Maria Padilha”, também assinada por Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, exalta a potência feminina e espiritual de Maria Padilha, entidade marcada por coragem, sensualidade e liderança.

Com arranjos que equilibram tradição e contemporaneidade, e interpretações carregadas de verdade, Dueto entrega em “Navio Negreiro” uma obra que atravessa e sensibiliza. Lançar esse projeto justamente no Dia da Consciência Negra é reafirmar seu compromisso com a memória, o respeito e a valorização da cultura negra. Cada melodia carrega identidade; cada verso, ancestralidade; cada faixa, um chamado para reconhecer o passado e transformar o futuro.

Advertisement

Faça o Pré save – https://onerpm.link/navionegreiro

Continue Reading

Geral

Leti anuncia releitura poderosa de “Desilusão”

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina. O […]

Published

on

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina.

O projeto marca a abertura para um momento ainda mais especial: em dezembro, Leti lança um audiovisual composto exclusivamente por ela e convidadas mulheres, reforçando sua proposta de protagonismo feminino na música e celebrando vozes, histórias e vivências diversas.

Com arranjos renovados e uma entrega vocal marcante, “Desilusão” promete conquistar antigos e novos ouvintes, estabelecendo o tom emocional e estético desse novo ciclo da artista.

A faixa, que chega dia 21/11, antecipa o audiovisual LETI E AS MINA só com mulheres, previsto pra Dezembro.

Advertisement

Faça o Pré – Save: Desilusão

Continue Reading

Geral

Andressa Hayalla celebra o pagode e a força feminina em “Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2”

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante. O […]

Published

on

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante.

O repertório do volume 2 reúne obras de alguns dos mais respeitados compositores do pagode e da música brasileira, como Thiaguinho, Ludmilla, Edgard do Cavaco e Umberto Tavares. As canções ganham vida nas vozes de Alcione, Menos é Mais, Ludmilla, Dilsinho e Vitinho, além das versões ao vivo de “Expectativa” e “Alerta”, já conhecidas na voz de Andressa em gravações de estúdio.

Sem participações especiais, o álbum aposta na força do repertório e na entrega da artista ao vivo, consolidando ainda mais sua identidade dentro da cena.

Um dos pontos altos do lançamento é sua proximidade com o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Em homenagem à data, o projeto traz um medley especial inteiramente dedicado a Alcione, além de mais uma faixa de Ludmilla, destacando a relevância e resistência de duas mulheres negras fundamentais para a música brasileira. De gerações distintas, ambas seguem inspirando e abrindo caminhos para que artistas como Andressa continuem a transformar e ocupar espaços com potência e sensibilidade.

Advertisement

Faça o Pré – Save: In Floripa Vol.2

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados