Connect with us

Geral

Luana Santana Harb mostra o corpo sarado 4 meses após dar à luz 

Published

on

A musa fitness, que já perdeu 12 quilos, quer perder mais 7 

Quatro meses após dar à luz Valentina, Luana Santana Harb exibiu o corpo sarado em ensaio. A musa fitness já enxugou 12 quilos depois da gestação com alimentação regrada e exercícios físicos pelo menos 5 vezes por semana. 

A morena, que havia ganho 15 quilos na gravidez, agora quer perder mais sete quilos. 

“Pretendo chegar aos 60kg. Essa é minha meta! Meta ousada, pois sou alta, tenho 1.70 e tenho bastante músculo da minha época de fisiculturista. Então, vamos lá meta é meta”, conta a beldade, que pesa 67 quilos. 

Advertisement

Ela não pode nem contar com a ajuda da amamentação para perder peso. 

“Amamentei apenas 15 dias, após esse período meu leite secou e tive que entrar com fórmula para minha bebê. Amamentar ajuda bastante, pois a produção de leite gasta muita caloria”, afirma. 

Luana também teve que esperar um tempo para voltar a malhar. 

“Como meu parto foi cesária, tive que esperar os 40 dias que é recomendado pelo médico”, conta a influencer, que diz que sua rotina saudável não é puxada.

“Nada exagerado! A alimentação é regrada, mas me dou ao luxo uma vez por semana de sair da risca”, conclui.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Geral

Padre Reginaldo Manzotti arrasta multidão e transforma Praia de Iracema em palco de fé

Published

on

Fortaleza viveu neste sábado (25) uma das maiores manifestações de fé católica do país. O Padre Reginaldo Manzotti reuniu uma multidão no Aterro da Praia de Iracema, durante a 18ª edição do Evangelizar É Preciso Fortaleza, promovido pela Associação Evangelizar É Preciso em parceria com a Arquidiocese de Fortaleza.

Fiéis vindos de todo o Nordeste e de diversas partes do Brasil lotaram a orla para acompanhar uma programação marcada por música, oração, adoração e missa campal, celebrada por Dom Gregório Paixão, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, ao lado de Padre Reginaldo. O evento, que começou ao meio-dia, se estendeu por horas em um clima de emoção e comunhão.

“Fortaleza mais uma vez mostra que a fé é força que une, cura e inspira. É emocionante ver tantas pessoas movidas por Deus”, disse o sacerdote, que se emocionou ao ver o mar de fiéis se estendendo até o horizonte.

Advertisement

Com a Praia de Iracema completamente tomada pelo público, o Evangelizar Fortaleza consolidou-se mais uma vez como um marco no calendário religioso e cultural da capital cearense, transformando o cenário turístico em um verdadeiro altar ao ar livre.

Continue Reading

Geral

Manu Bahtidão transforma orla do Rio de Janeiro em “Resenhão” com elenco da Dança dos Famosos

Pagode, sertanejo e cinco faixas inéditas marcaram a tarde animada desta terça-feira, 21 Créditos: Walace XimenesFOTOS EM ALTA AQUI Manu Bahtidão virou o Reserva Onze Beach Club de cabeça para baixo — no melhor sentido possível. Na última terça-feira, 21, a cantora reuniu família, amigos, o elenco e produção do Dança dos Famosos para um “Resenhão com Bahtidão” cheio de música boa, risadas e aquela vibe gostosa de quem tá em casa. Nada de palco: o som rolou em formato de roda, bem intimista, misturando pagode e sertanejo, do jeito que o público ama.Entre brindes, histórias e muita descontração, Manu apresentou cinco faixas inéditas […]

Published

on

Pagode, sertanejo e cinco faixas inéditas marcaram a tarde animada desta terça-feira, 21
Créditos: Walace XimenesFOTOS EM ALTA AQUI
Manu Bahtidão virou o Reserva Onze Beach Club de cabeça para baixo — no melhor sentido possível. Na última terça-feira, 21, a cantora reuniu família, amigos, o elenco e produção do Dança dos Famosos para um “Resenhão com Bahtidão” cheio de música boa, risadas e aquela vibe gostosa de quem tá em casa. Nada de palco: o som rolou em formato de roda, bem intimista, misturando pagode e sertanejo, do jeito que o público ama. Entre brindes, histórias e muita descontração, Manu apresentou cinco faixas inéditas e regravações em pot-pourris que prometem conquistar os fãs. A energia foi leve, espontânea e contagiante, uma verdadeira resenha com a cara e o coração da Bahtidão. “Esse projeto foi inspirado no after do Dança, né? Eu pensei muito em fazer uma resenha com os meus amigos, me divertir e cantar com eles nessa terra maravilhosa, que é o Rio de Janeiro. Espero que o público aceite e curta muito essa minha versão no pagonejo.” compartilha Manu. No repertório, Manu escolheu as músicas que mais gosta de cantar quando tá de folga, aquelas que sempre entram no karaokê com os amigos. São sucessos que atravessaram gerações e marcaram o pagode e o sertanejo. Clássicos de Bruno & Marrone, Alcione, Belo, Sorriso Maroto, Wanessa Camargo, que estava presente na gravação e cantou ao lado de sua amiga, e muitos outros que embalaram o “Resenhão”, deixando a tarde ainda mais animada e com aquele clima de nostalgia gostosa.

Continue Reading

Geral

Andressa Hayalla lança seu novo projeto “In Floripa” no dia 23 de outubro

Destaque na nova geração do pagode, Andressa Hayalla lança no dia 23 de outubro, às 21h, o Volume 1 de seu projeto audiovisual “Andressa Hayalla In Floripa”, gravado ao vivo no Marina Park, em São José (SC). Com produção da GSA Shows e direção musical assinada por Marquinhus Lleo e pela própria artista, o projeto […]

Published

on

Destaque na nova geração do pagode, Andressa Hayalla lança no dia 23 de outubro, às 21h, o Volume 1 de seu projeto audiovisual “Andressa Hayalla In Floripa”, gravado ao vivo no Marina Park, em São José (SC). Com produção da GSA Shows e direção musical assinada por Marquinhus Lleo e pela própria artista, o projeto apresenta um repertório que mescla faixas autorais e regravações de grandes nomes do samba e pagode.

Entre as canções, estão as autorais “Eu Também Sei Fazer”, “Vergonha na Cara” e “Sorte ou Destino”, além de clássicos como “O Bem”, “Ou Ela ou Eu”, “O Mundo é de Nós Dois” e “Será Que é Amor”, outro destaque é faixa principal do trabalho, ela é um pout-pourri com 3 músicas, sendo duas delas do Exaltasamba e uma do cantor Vavá, ‘’ Fase ruim | Tua cara | Eu não consigo sem você ‘’A ideia do projeto é conectar gerações e mostrar a versatilidade de Andressa, que une força vocal, presença de palco e um posicionamento cada vez mais firme no movimento do pagode feminino.

Com passagem marcante pelo The Voice Brasil, Andressa vem ganhando espaço com sua trajetória sólida e colaborações com artistas como Péricles, Felipe Araújo, Ferrugem, Menos é Mais, Marvvila e Ivete Sangalo. Também participou de projetos relevantes voltados ao protagonismo feminino, como “Escuta as Minas” (Spotify), “Resenha das Minas” e “Respeita as Mina”. Seus números já somam mais de 40 milhões de plays nas plataformas digitais.

“Andressa Hayalla in Floripa, Vol.1 (Ao Vivo)” marca um momento de amadurecimento artístico para Andressa, que assina não só a direção musical, mas também atua em diferentes frentes da produção. O Volume 2 será anunciado em breve, dando continuidade a um trabalho que reforça sua identidade e consolida seu nome entre as principais vozes do pagode contemporâneo.

Advertisement

Faça o Pré-Save In Floripa Vol.1 ( Ao Vivo)

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados