Connect with us

A Fazenda

Ligada no reality show ‘A Fazenda 14’, Luise Stolai declara sua torcida

Published

on

Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Através de suas redes sociais, a apresentadora e modelo compartilhou os seus favoritos a vencedores do programa

A influenciadora digital Luise Stolai, é uma jovem cheia de talentos. Apresentadora, modelo, atriz e produtora, é apaixonada pelo universo cinematográfico e por compartilhar de forma relevante sobre diversos assuntos nas suas redes sociais. Um desses momentos que a influencer decidiu compartilhar foi sobre os seus favoritos no programa ‘A Fazenda 14’: Ruivinha de Marte e Lucas Santos, na qual tem uma grande amizade aqui fora.

Sempre por dentro do que acontece com os peões no reality, ela relembra o trabalho que já realizou com ambos. “Tive a honra de trabalhar com os dois em projetos paralelos, amo produção e eventos. Conheci eles em oportunidades assim e minha torcida sem dúvidas é para os dois”, comenta.

Lucas Santos e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação
Lucas Santos e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

A atriz já idealizou projetos para diversos influencers e atualmente é destaque nas mídias digitais por criar conteúdo inovador e rico em conhecimento. Com apenas 16 anos, Stolai vai na contramão dos conteúdos compartilhados por jovens da sua faixa etária. A apresentadora aproveita para dar dicas responsáveis até quando está se divertindo entre amigos e família, o que têm chamado a atenção.

Focada em seu trabalho, influenciando seus seguidores de forma positiva, Luise expõe em suas redes sobre a importância da dedicação e comprometimento com o que deseja transmitir. “Não que o trabalho de outros influenciadores seja errado, muito ao contrário, tenho muitos influencers que adoro assistir, o que quero dizer é que eu quero ir no oposto do que já é visto. Quero seguir uma linha diferente na hora de influenciar meus seguidores. Quero mostrar a importância de trazer um conhecimento mais elaborado para eles. Eu viso transformar esse trabalho de influenciador e me tornar referência no meio”, finaliza.

Advertisement

Conheça Luise Stolai:
https://instagram.com/luisestolai
https://www.tiktok.com/@lulustolai

Ruivinha de Marte e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação
Ruivinha de Marte e Luise Stolai – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

A Fazenda

A Fazenda 16: Neosaldina é a patrocinadora da sétima Prova do Fazendeiro 

Published

on

Os peões tiveram de ser ágeis e precisos para vencer as ‘dores de cabeça’, assim como o medicamento que promete alívio rápido e eficaz

Ontem, 30, aconteceu a sétima prova do fazendeiro, desta vez patrocinada pela Neosaldina. A marca, especialista em soluções para dores de cabeça e enxaqueca, montou um circuito no qual os peões tiveram que mostrar toda a sua potência, pontaria, agilidade e equilíbrio para superar uma série de obstáculos criados para simbolizar as dores de cabeça. Assim como o medicamento resolve qualquer incômodo, os participantes tiveram de ser precisos e rápidos para chegar ao topo. 

No início da competição, havia um painel quadriculado que apresentava diversas ilustrações – em forma de alvos – de chamados da marca como: “ação rápida”, “desce fácil” e “potente contra o latejamento”. As luzes do cenário, inclusive, piscavam, criando uma simulação do latejar da dor. Para avançar, os participantes atiravam bolas – que representavam os comprimidos – contra esses alvos, mostrando que são capazes de resolver qualquer dor de cabeça com eficácia e rapidez, assim como o medicamento. 

Na segunda etapa, os competidores avançaram para uma fase em que o controle e agilidade foram essenciais. No topo de escorregadores sinuosos, cada peão encontrava uma bandeja com drágeas, representando as cartelas de Neosa, e tinham de descer mantendo o equilíbrio. A dificuldade aumentava conforme tentavam evitar que as bolas caíssem, simbolizando a facilidade com que o produto “desce fácil”.

Advertisement

Ganhava a prova o(a) primeiro(a) peão (peoa) a colocar 15 drágeas de Neosaldina em um tubo graduado, que simboliza um dos slogans da marca: “15 minutos e a dor de cabeça já era”. Luana foi a responsável por completar o desafio ao correr para tocar o sino e garantir o título de nova fazendeira da semana, após a disputa com Sacha e Yuri. 

“Neosaldina está sempre ao lado do consumidor, oferecendo uma solução eficaz e rápida para as dores de cabeça. A nossa parceria com A Fazenda reforça essa mensagem de forma lúdica e interativa, mostrando que, assim como os peões precisam ser ágeis e precisos para vencer os desafios da prova, Neosa está aqui para ajudar a superar qualquer dor de cabeça em apenas 15 minutos”, destaca Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Neosaldina. Comprimido revestido. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Outubro/2024.

Sobre Neosaldina

Advertisement

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas. 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Advertisement
Continue Reading

A Fazenda

Novo confirmado no reality A Fazenda 2021

Published

on

Vazou mais um nome do elenco do reality ‘A Fazenda 13’. O programa de 2021, já tem alguns famosos confirmados, como Kerline (BBB21) e Arcrebiano (BBB e No Limite 2021).  

A nova aposta será uma grande surpresa para o público, se trata do professor de português Pablo Jamilk, que faz sucesso nas redes sociais com suas dicas e ainda mais com a mulherada, podemos dizer que ele é uma versão do chef Henrique Fogaça, só que da sala de aula.   

Segundo diversos sites o professor e digital influencer já fechou contrato com a Record e irá compor o elenco de 20 participantes. A estreia será no dia 14 de setembro.   

Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares.   

Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras. Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa.    

Já foi apontado como um dos professores mais influentes do Brasil no segmento de Língua Portuguesa, Redação e Redação Oficial.   

Com números que impressionam, o professor vem se destacando na internet, entre YouTube e outras redes sociais soma mais de 1 milhão de seguidores que acompanham suas videoaulas e dicas.  

 O reality deverá ter cerca de 98 programas, podendo ser estendido para 100 e terá Adriane Galisteu como apresentadora.  

Continue Reading

A Fazenda

Nome da cantora Manu Cabanas vaza em lista de participantes para “A Fazenda 13”

Published

on

Uma lista com o nome de vários famosos cotados para a próxima edição de “A Fazenda”, anda circulando pela internet.

Um desses nomes é o da cantora pop Manu Cabanas. Manu vem sendo produzida por Dudu Surita, filho do Emilio Surita do programa Pânico, que agora se dedica a carreira de produtor musical.

A emissora tem apostado alto em cantores. Na última edição nomes como MC Mirella, Biel, Mariano da dupla com Munhoz e a campeã Jojo Todynho brilharam no programa.

Para a próxima edição além de Manu Cabanas, circulam pela lista nomes Leo Santana, Nego do Borel, MC Gui, Gracyanne Barbosa e Tati Quebra Barraco.

A décima terceira edição de “A Fazenda”, que este ano contará com 22 participantes está programada para estrear no mês de setembro na RecordTV, num projeto multiplataforma em parceria com o Playplus e o portal R7.

Adriane Galisteu atualmente no comando do “Power Couple Brasil” vai assumir a apresentação do reality rural. A direção-geral continua a cargo de Rodrigo Carelli.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados