Geral

Léo Faria lançará livro que conta sua história no mercado financeiro

Published

on

O empresário e investidor, Léo Faria lançará seu primeiro livro, onde vai contar toda sua trajetória no mercado de investimentos. “Visão para quem tem visão” se chama o livro que tem produção própria.

O livro conta com trechos importantes de como o empresário começou a investir até se tornar um dos maiores sucessos no mundo financeiro. “Sempre quis ter um livro meu, e quero ajudar todos a mudarem suas vidas. Nós temos que passar o que sabemos para as novas gerações! Talvez lendo meu livro alguém tenha uma boa reflexão e mude de vida” afirmou o empresário.

O livro que está sendo produzido pelo próprio empresário, como forma de se sentir mais próximo dos seus leitores e assim levar exatamente o que ele viveu, será lançando em agosto deste ano.

Léo Faria lançará livro que conta sua história no mercado financeiro

Léo Faria já alcança a marca de quase 300 mil seguidores em suas redes. Segundo ele, a iniciativa é um ato de resistência: “Todos, independente de seu nível de escolaridade, sabendo o caminho certo tem a chance de ser rico também”. Contou o empresário.

Advertisement

Para acompanhar mais e aguardar o lançamento do livro, basta seguir suas redes sociais instagram.com/leofariaoficial

Mais Lidas

Sair da versão mobile