Connect with us

Famosos

Laura Neiva conta como foi sua decisão de se tornar mãe no canal Mundo de Júlia

Published

on

A modelo, esposa do ator Chay Suede, bateu um papo com a apresentadora Júlia Pereira e contou sobre os desafios da maternidade

Nessa semana a modelo e apresentadora Júlia Pereira, mamãe da Suzanne (10 meses), convidou a atriz e também modelo, Laura Neiva, mãe da Maria, de 1 ano, e agora à espera de mais um baby com o seu marido, Chay Suede, para bater um papo no seu canal Mundo de Júlia. O tema foi maternidade e seus desafios, onde Laura conta sobre o desmame, a epilepsia durante a gravidez e sua esperança de ter parto normal com seu segundo filho.

O bate-papo com a Júlia, como sempre muito leve, teve o desabafo da modelo sobre não ter conseguido o parto normal na sua primeira gravidez, ela relata ter tido Mecônio e por indicação de seu obstetra era melhor fazer o parto cesariana naquele momento. “A cesárea veio para salvar vidas. A única coisa que eu acho, é que colocaram na cabeça das mulheres que elas não são capazes de parir, e eu acho isso uma pena muito grande, mulheres acreditando nisso e acreditando que a cesárea é melhor que o parto normal porque dói menos, o que não é verdade, porque parto normal não necessariamente significa sinônimo de dor” – disse Laura.

Em um outro momento, Júlia aborda o assunto sobre amamentação e o desmame de Maria, como foi a sensação e Laura respondeu: “A amamentação para mim, foi a coisa mais desafiadora que já passei na minha vida, o primeiro mês foi bem difícil mesmo, se eu não tivesse uma rede de apoio, uma consultora de amamentação, meu marido me dando força e minha mãe do meu lado, eu teria abandonado, porque é muito difícil amamentar. Só que a partir do momento que ficou bom, ficou muito bom. Como eu não tive o parto que eu gostaria de ter tido, eu não tive essa conexão com a maria que eu achei que ia ter, eu tive com a Maria dessa maneira!”. Laura diz que a vontade dela era fazer o desmame perto de sua segunda gravidez e foi o que realmente aconteceu, e que deu tudo certo, mas que ela sofreu mais que a Maria nessa fase.

Advertisement

A modelo também explica sobre ter epilepsia e que quando decidiu abordar esse assunto na sua rede social, se surpreendeu com a quantidade de seguidores que não sabiam que mulheres que tem epilepsia poderiam ser mães, e foi um sucesso ter desabafado sobre e ajudado outras mamães com o assunto.

Confira a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=QDb6OaHtkWc

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

Published

on

By

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso “Cara do Arrocha”, teria chegado ao fim. E, na última terça-feira (12), o cantor resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista ao portal Leo Dias, Israel admitiu que a relação está passando por um momento difícil, mas fez questão de esclarecer: “Não houve término oficial”. Segundo o artista, o afastamento do casal é consequência da intensa agenda de shows e compromissos que têm ocupado sua rotina.

Com a declaração, a pergunta que não quer calar continua no ar: Israel Novaes está solteiro ou não? Fãs e seguidores seguem curiosos, e o mistério sobre a vida amorosa do cantor só aumenta.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

Published

on

By

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da TV Gazeta. Desde que assumiu o comando da atração, Camila tem conquistado a audiência com sua presença carismática e intimista, abordando temas relevantes para o público feminino e trazendo convidados especiais para conversas inspiradoras.

Com uma trajetória sólida na televisão, Camila, que iniciou sua carreira como repórter e apresentadora em diversos programas da emissora, trouxe ao Mulheres um novo formato, com foco na atualidade e no empoderamento feminino. Sua abordagem dinâmica e acolhedora tem sido um dos principais ingredientes do sucesso do programa, que segue conquistando cada vez mais fãs.

“É uma honra imensa estar à frente de um programa com tamanha importância para as mulheres e para a sociedade. Cada episódio é uma oportunidade única de aprendizado, troca e reflexão, e estou muito grata por todo o carinho do público”, afirma Camila.

Durante esses seis meses, a apresentadora também tem se destacado pelo seu engajamento nas redes sociais, compartilhando sua rotina, bastidores do programa e outros momentos pessoais, que a aproximam ainda mais de seus fãs. Com um olhar atento às questões que impactam o cotidiano das mulheres, Camila continua a fortalecer sua presença na mídia e a se consolidar como uma das principais comunicadoras da atualidade.

Advertisement

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Famosos

Spoiler em 8K: casal MC Guimê e Fernanda Stroschein revela ultrassom da princesa Yarin

Published

on

By

O cantor MC Guimê e a influenciadora Fernanda Stroschein encantaram a web ao compartilharem, nesta terça-feira, imagens em 8K do ultrassom da filha, Yarin. A tecnologia, que utiliza inteligência artificial para gerar visualizações realistas do bebê ainda na barriga, vem conquistando cada vez mais futuros papais e mamães.

As imagens, que mostram com riqueza de detalhes o rostinho da bebê, viralizaram nas redes sociais e rapidamente ganharam espaço nas mídias de todo o Brasil. A expectativa pelo nascimento da princesa Yarin só aumenta, e os fãs já se dividem nos comentários sobre com quem ela se parece mais.

 

“E aí, ela se parece mais com a mamãe ou com o papai?” Destacou Mc Guimê e Fernanda

Advertisement

O uso dessa tecnologia de ponta na gestação não apenas aproxima os pais do bebê antes do nascimento, mas também transforma o momento em uma experiência emocionante e inesquecível.

https://www.instagram.com/p/DNRmAgRtL9m/?igsh=aHZuczhya2R0Z2Yz

Fotos : Arquivo Pessoal

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados