Connect with us

Famosos

Juliette mostra novo sorriso em live com Gilberto Gil

Published

on

Juliette freire foi a grande convidada do “Arraial do Gil”, live junina apresentada por Gilberto Gil na noite deste domingo, 13. Enquanto emocionava o público soltando a voz no dueto com Gilberto Gil, ela exibiu o novo sorriso com suas lentes de contato dental colocadas após vencer o “BBB 21”.

No próprio Instagram, a maquiadora já havia revelado que fez um procedimento dental com o Dr. Rafa Puglisi, especialista na aplicação de lentes de contato dental e que atende famosos como Silvio Santos, Neymar, Hugo Gloss, Deborah Secco, entre outros, que admiram as técnicas inovadoras e transformadoras de sua clínica localizada na Zona Sul de São Paulo.

“Vocês já acompanharam minha tour de dente quebrado, eu usava umas facetas de resina e queria fazer um negócio bem massa […] Está tudo bem naturalzinho, pouquíssimo desgaste, ou nenhum, dependendo do dentinho, e eu estou muito feliz”, escreveu em um post na rede social.

O principal objetivo da aplicação de lentes de contato dental é deixar o sorriso impecável, ajudando tanto na cor dos dentes, como na forma, textura, além de auxiliar em correções.

Advertisement

É necessário fazer um desgaste no dente para aplicar um laminado feito com resina ou faceta de porcelana (a tal “nova coroa”). Para que esse processo seja realizado, o dentista também precisa modificar a estrutura do dente.

Além de vencer o BBB e cantar ao lado de Gilberto Gil, a paraibana também anunciou que vai trabalhar nos canais Globo. Não faltam motivos para Juliette sorrir, não é mesmo?

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Perfume Genius lança seu novo single “No Front Teeth”, com participação de Aldous Harding

Published

on

By

(Foto: Cody Critcheloe)

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

O NOVO ÁLBUM, GLORY, CHEGA EM 28 DE MARÇO – RESERVE AQUI

Escute aqui.

Advertisement

Perfume Genius (Mike Hadreas) lançou seu novo single “No Front Teeth” com a participação do cantor e compositor folk neozelandês Aldous Harding. A faixa é cheia de tensão, reforçada pelas mudanças de tempo ao longo da música e pelo refrão conduzido pelos vocais de Harding. O videoclipe foi dirigido por Cody Critcheloe (que dirigiu o lendário vídeo de “Queen”, do Perfume Genius) e é um sonho febril – desvairado, sexualmente carregado, hilário e fascinante, deixando o espectador questionando o que é real e o que é uma aberração. O videoclipe conta com a participação de Hadreas, Harding e Alan Wyffels, membro da banda Perfume Genius e compositor de longa data. 

No mês passado, o Perfume Genius anunciou seu novo álbum, Glory, que será lançado em 28 de março pela Matador Records. Glory foi produzido por Blake Mills e marca o sétimo álbum de estúdio de Hadreas. Junto com o anúncio, ele lançou o primeiro single, “It’s a Mirror”, que recebeu elogios quase unânimes da crítica e a honra de melhor nova música da Pitchfork. “Hadreas introduz um som vigoroso que soa como um balanço pendular em relação à ambiência de Ugly Season, de 2022. O próprio Hadreas nunca soou mais sexy ou mais confiante como vocalista e, embora essa não seja a primeira incursão do Perfume Genius no estilo, ‘It’s a Mirror’ se insere em uma tradição musical que, embora sempre tenha sido o lar de foras da lei, também pode gerar uma miopia”, disseram.

 Em seu novo álbum Glory, Perfume Genius volta a se reunir com o produtor Blake Mills e com o tecladista e coautor Alan Wyffels, além de um grupo incrível de músicos que já tocaram com Hadreas na estrada e no estúdio, incluindo os guitarristas Meg Duffy (Hand Habits) e Greg Uhlmann, os bateristas Tim Carr e Jim Keltner e o baixista Pat Kelly, além de uma participação especial do cantor e compositor neozelandês Aldous Harding. Depois de abordar a composição como uma prática isolada durante grande parte de sua carreira, no processo de criação de Glory. Hadreas deu as boas-vindas a uma maior colaboração dos músicos que trabalharam no projeto. O resultado é uma base musical mais vigorosa e dinâmica para as histórias de Hadreas. O álbum contém temas com os quais ele tem lutado artisticamente ao longo de sua carreira – temas do corpo e sua decadência, da domesticidade e do amor, e da história e dos danos inevitáveis. Há também o retorno de alguns de seus personagens, incluindo Jason. Mas Glory foi escrito a partir de um novo ponto de vista – do outro lado da luta, onde a pessoa é deixada para lidar com tudo o que aconteceu, mas também precisa aprender a viver em um lugar calmo e desconhecido. Uma biografia do álbum, sobre Glory, feita por Daniel Felsenthal, pode ser encontrada após a lista de faixas abaixo.

Hadreas, natural de Seattle, começou sua carreira musical em 2008 e lançou seu álbum de estreia, Learning, em 2010, pela gravadora Matador. O álbum imediatamente chamou a atenção da crítica, com a Pitchfork elogiando suas músicas “viscerais e nuas”, marcadas por “sentimentos desoladores e caracterizações feridas apresentadas em uma voz que varia de croon a um lamento rouco”. Esses atributos se tornaram as marcas registradas do Perfume Genius – a capacidade única de Hadreas de transmitir vulnerabilidade emocional não apenas liricamente, mas com seus vocais de nuances impressionantes.

Em 2012, Perfume Genius lançou Put Your Back N 2 It, aumentando ainda mais seu público. Seu álbum de 2014, Too Bright, marcou uma evolução em produção e confiança. Coproduzido por Adrian Utley, do Portishead, o álbum apresentou o single de destaque “Queen”, que rapidamente se tornou um hino queer e uma poderosa declaração de identidade. Mais tarde, Hadreas apresentou a faixa no programa Late Night with David Letterman.

Advertisement

Em 2017, Perfume Genius lançou No Shape, indicado ao GRAMMY, um álbum revolucionário que expandiu sua base global de fãs e trouxe o reconhecimento do mainstream para sua arte. Produzido por Blake Mills (Fiona Apple, Alabama Shakes), o disco recebeu muitos elogios, com o The New Yorker observando: “O centro de sua música sempre foi uma delicadeza desafiadora – uma compreensão afirmativa do desespero. No Shape o encontra inesperadamente vitorioso, com seu corpo exaltado”. Durante a campanha do álbum, Hadreas apareceu em vários programas noturnos e estampou a capa da The Fader.

Em 2020, Hadreas lançou Set My Heart On Fire Immediately, uma obra-prima da crítica que recebeu reconhecimento mundial. Produzido pelo vencedor do GRAMMY Blake Mills, o álbum contou com contribuições de Phoebe Bridgers, Jim Keltner, Pino Palladino, Matt Chamberlin, Rob Moose e do colaborador de longa data Alan Wyffels. Hadreas promoveu o álbum com apresentações no Jimmy Kimmel Live! (“Jason”), The Late Show with Stephen Colbert (“Whole Life”) e no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (“On The Floor”). Em seguida, lançou Ugly Season, um projeto nascido de sua colaboração com a coreógrafa Kate Wallich em The Sun Still Burns Here, uma peça de dança encomendada pelo Seattle Theatre Group e Mass MoCA e apresentada nas principais cidades em 2019.  O lançamento incluiu um filme impressionante de 30 minutos, Pygmalion’s Ugly Season, criado com o renomado artista visual Jacolby Satterwhite, misturando visuais surreais com a música de Hadreas.

Glory Tracklist:

It’s a Mirror

No Front Teeth (feat. Aldous Harding)

Advertisement

Clean Heart

Me & Angel

Left For Tomorrow

Full On

Capezio

Advertisement

Dion

In a Row

Hanging Out

Glory

Perfume Genius online:

Advertisement

Website * Twitter * Instagram * Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Smith/Kotzen lançam o novo single “Black Light”

Published

on

By

(Foto: PIPER FERGUSON)

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

Escute aqui.

Adrian Smith e Richie Kotzen lançaram “Black Light”, o segundo single de seu aguardado segundo álbum. A faixa chega acompanhada de um videoclipe dinâmico e multi camadas, novamente produzido e dirigido por Kevin e Richard Ragsdale, conhecidos como os Ragsdale Brothers (Daughtry, Dorothy feat. Slash, Theory of a Dead Man). O vídeo traz a dupla ao lado da baixista Julia Lage e do baterista Bruno Valverde, além da renomada acrobata russa e ex-performer do Cirque de Soleil, Gyulnara Karaeva.

Advertisement

“Black Light” quase não entrou no álbum, mas uma sessão noturna inesperada resultou em uma faixa de ouro. A música trata de engano e decepção, onde a luz negra é uma metáfora que revela a verdade oculta sob a superfície. A faixa se destacou tanto que acabou dando nome ao álbum. A capa do disco foi inspirada nas fotos tiradas pelo fotógrafo britânico John McMurtrie, que utilizou luzes UV para realçar tintas especiais nas guitarras Fender e Charvel personalizadas.

“Foi um vídeo divertido de fazer”, confirma Richie. “Como todos os outros, quando tocamos juntos. Adicionar a seção de performance com luz UV foi fantástico e nos levou de volta à sessão de fotos do álbum, feita em Londres no ano passado.”

“Nosso amigo Gyula realmente trouxe algo especial,” acrescenta Adrian. “Ele ajudou a reforçar a narrativa da música de que nem tudo é o que parece.”

A faixa começa com uma batida de bateria poderosa e um riff intenso, seguido pelos vocais crus e cheios de blues de Adrian, complementados pelos tons mais altos e roqueiros de Richie. Uma ponte dramática leva a um refrão explosivo, demonstrando a qualidade e os ganchos cativantes que permeiam o próximo álbum, Black Light / White Noise, com lançamento marcado para 4 de abril.

Gravado no The House, em Los Angeles, Califórnia, e produzido por Richie e Adrian com mixagem de Jay Ruston, o álbum de dez faixas é uma verdadeira aula de rock moderno, com os talentos prodigiosos da dupla como compositores, músicos e vocalistas em plena exibição.

Advertisement

“Nos divertimos muito fazendo isso,” diz Adrian. “Estávamos compondo, e eu queria algo inspirado pelas minhas bandas clássicas de hard rock ou blues, e depois isso evoluía para algo mais progressivo. Richie traz influências fortes de soul, o que adiciona muitas camadas.”

“Smith/Kotzen é sobre encontrar um terreno comum,” acrescenta Richie. “Talvez Adrian tenda a ir para o lado mais pesado, e eu me incline mais para a fusão, o funk ou o soul, mas nosso som está em algum ponto no meio: aquele vibe de blues rock pesado em que realmente nos conectamos.”

Black Light / White Noise é uma coleção magnífica de canções que se destaca entre os melhores trabalhos da dupla até agora. Atmosférico, ambicioso, diverso e brilhante, o álbum não só traz solos de guitarra estratosféricos e vocais de rock fenomenais, mas também toques de soul, execução intricada e uma composição bela e refinada. O álbum evoca bandas e músicos lendários (Thin Lizzy, Jimi Hendrix, Prince, Cream, Free, Deep Purple), mas é inconfundivelmente o resultado da harmonia perfeita entre Adrian Smith e Richie Kotzen.

Deliciosamente variado e meticulosamente composto, Black Light / White Noise combina novos sons com a profundidade de uma obra vintage.

Tracklist:

Advertisement

Muddy Water

White Noise

Black Light

Darkside

Life Unchained

Advertisement

Blindsided

Wraith

Heavy Weather

Outlaw

Beyond The Pale

Advertisement

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Sérgio Britto reúne o melhor de sua carreira solo em coletânea com 13 faixas

Published

on

By

  • O disco reúne o melhor dos cinco álbuns solo lançados pelo artista e ratifica o caminho que se propôs a trilhar individualmente, e será disponibilizado simultaneamente nas plataformas digitais e em vinil
  • Entre as canções selecionadas para a coletânea estão a premiada “Purabossanova”, com participação especial de Rita Lee (eleita a melhor música do ano pelo júri da rádio MPB FM em 2014), “Sol e Água Limpa”, com Marcela Mangabeira, e “Aqui Neste Lugar”, com Negra Li

Ouça em todas as plataformas digitais

O cantor, compositor e instrumentista Sérgio Britto lança, no dia 21 de fevereiro, sua primeira coletânea solo, “The Best Of”, pela Midas Music. O disco reúne o melhor dos cinco álbuns solo lançados pelo artista e ratifica o caminho que se propôs a trilhar individualmente, e será disponibilizado simultaneamente nas plataformas digitais e em vinil.

Com um projeto gráfico cuidadosamente elaborado por Sérgio Britto, “The Best Of” traz fotografias do renomado Pedro Dimitrov e design assinado por Marina Yoshi. Britto explica que buscou inspiração nas capas de álbuns de bossa nova e jazz, referenciando especialmente os discos da Blue Note e o trabalho de César Villela na gravadora Elenco criada por Aloyzio de Oliveira.: “Toda a parte gráfica do álbum tem forte influência das capas de discos de bossa nova e jazz. Os discos da Blue Note, por exemplo, com seus designs marcantes, inspiraram os trabalhos que César Villela criou para os discos da Elenco”, afirma Britto. “Ele trabalhava com menos recursos, inicialmente apenas em preto e branco, e depois incorporando cores. Esse estilo, com contrastes marcantes e o uso de diferentes tipografias dentro de um mesmo projeto visual, é característico dessa estética e foi algo que procurei trazer para este álbum. Tive o privilégio de trabalhar com um fotógrafo excepcional, Pedro Dimitrov, e me dediquei também à escolha das fontes e à adequação das fotos. Acredito que as imagens dialogam perfeitamente com a música presente no disco”.

Entre as canções selecionadas para a coletânea estão a premiada “Purabossanova”, com participação especial de Rita Lee (eleita a melhor música do ano pelo júri da rádio MPB FM em 2014), “Sol e Água Limpa”, com Marcela Mangabeira, e “Aqui Neste Lugar”, com Negra Li. O disco também traz parcerias com grandes nomes da música brasileira, como “Como Iguais”, com a brilhante participação de Luís Melodia, e “Completamente Triste”, com a icônica Alaíde Costa.

O álbum reforça a identidade solo de Britto, que transita entre bossa nova, pop e MPB. “Para essa seleção, além de escolher as melhores canções, considerei também a sonoridade que mais representasse minha busca por uma identidade própria – essa fusão entre MPB, bossa nova, principalmente, e música pop. Esse é um caminho que venho trilhando desde o início da minha trajetória solo e, para este disco, quis reforçar essa essência. Algumas faixas pendem mais para o pop, outras têm uma pegada mais bossa nova, mas todas carregam uma brasilidade explícita e elementos estéticos típicos desse gênero”.

Advertisement

Fora a parte musical, um dos diferenciais do trabalho solo de Sérgio Britto são as letras mais pessoais e íntimas. Canções como “Ah Muleke! (José)” e “Julia” são dedicadas aos seus filhos, revelando uma faceta mais introspectiva do artista.

A produção do álbum conta com os talentosos Sérgio Fouad, Emerson Villani e Guilherme Gê, com arranjos concebidos por Britto em parceria com os produtores e músicos participantes das gravações. O próprio Sérgio canta e toca piano, piano elétrico, teclados e violão. Entre outras participações especiais, estão Roberto Menescal e Wanda Sá em “Cadê?”, Margareth Menezes em “O Tempo das Palavras” e “Canção do Exílio”, onde Britto musicou o célebre poema de Gonçalves Dias em ritmo de bossa nova.

Integrante dos Titãs, Sérgio Britto tem 42 anos de carreira e é autor de grandes sucessos da música brasileira, como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “Go Back”, “Comida”, “Flores”, “Marvin”, “Homem Primata”, “Porque Eu Sei Que É Amor” e “Diversão”. Com este lançamento, ele reforça seu caminho solo e seu desejo de desenvolver uma identidade própria: “Espero que as pessoas percebam, neste trabalho, o desenvolvimento de uma linguagem e identidade próprias, além do universo dos Titãs. Acredito que esse álbum tem potencial para atingir um público amplo, agradando tanto aos fãs dos Titãs quanto aos apreciadores da MPB. Estou construindo um novo público, que não é exatamente o mesmo dos Titãs, nem um público exclusivamente voltado à MPB. Aos poucos, estou encontrando esse público e essa identidade”, finaliza.

TRACKLIST “THE BEST OF SÉRGIO BRITTO”

  1. Purabossanova (com Rita Lee)
  2. Sol e Água Limpa (com Marcela Mangabeira)
  3. Pra te Alcançar (com Marina de La Riva)
  4. Aqui Neste Lugar (com Negra Li)
  5. Julia
  6. Ah, Muleke! (José)
  7. Canção do Exílio
  8. Epifania
  9. Tradição
  10. O Tempo das Palavras (com Margareth Menezes)
  11. Cadê? (com Wanda Sá e Roberto Menescal)
  12. Como Iguais (com Luiz Melodia)
  13. Completamente Triste (com Alaide Costa)

Links Sérgio Britto:

Spotify

Advertisement

Instagram

YouTube

Facebook

X (antigo Twitter)

Links Midas Music:

Advertisement

Site Oficial

Facebook

YouTube

Instagram

X (antigo Twitter)

Advertisement

SoundCloud

 

Sobre Midas Music:

Estúdio musical e gravadora, fundada pelo produtor e empresário Rick Bonadio. Com o principal objetivo de desenvolver e gerenciar novos artistas e um método de trabalho único no mercado, a Midas é a principal gravadora independente do país. A equipe é formada por um time de experientes profissionais do mercado que se especializaram ao longo de 30 anos no desenvolvimento de artistas.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados