Connect with us

Eventos

Jovens empresários que trabalhavam no subúrbio como ambulantes, se casam no luxuoso Copacabana Palace

Published

on

Jovens empresários que trabalhavam no subúrbio carioca como ambulantes se casaram no último sábado dia 16 de janeiro em um dos palcos mais desejados da alta sociedade brasileira e reduto também frequentado por personalidades internacionais como Madonna, Paul McCartney, Mick Jagger, entre outros.

Eliane Almeida e Eduardo Reis, ambos naturais do Rio de Janeiro, trocaram alianças no mais alto e requintado estilo, em uma cerimônia realizada de frente para o mar, no luxuoso Copacabana Palace, onde contou com muita emoção e a presença de convidados ilustres.

Mas essa história mostra mais do que beleza, bom gosto e suntuosidade, pois ela retrata a perseverança e garra desse casal que era motivo de deboche entre amigos e familiares quando diziam que seriam reconhecidos nacionalmente com a venda de seus chás.

Foi em meados de 2017 que Eliane e Eduardo perceberam que precisavam mudar algo para que dessem literalmente uma guinada em suas vidas e resolveram colocar todas as suas forças e estratégias de marketing nos produtos naturais que vendiam, começando a associar colaboradores em seu negócio… E qual foi o resultado disso?

Advertisement

Eliane Almeida e Eduardo Reis – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Em 2020, no ano passado, enquanto muitos se desesperavam com o declínio de seus estabelecimentos comerciais, a quebra de suas empresas e até mesmo a perda de seus empregos, o casal comemorou a marca de 250 mil distribuidores associados a sua rede, com um faturamento que ultrapassou a casa dos 900 milhões de reais no ano passado.

O sonho não só se tornou realidade como superou as expectativas, pois hoje os produtos trabalhados por eles romperam limites fronteiriços e em breve estarão disponíveis em mais 29 países.

Se você fica abismado com esses números e resultados, saiba que os Empresários Eliane e Eduardo não, pois deixam claro que se sentem muito felizes e realizados mas que não querem parar por aí. “Nosso desejo é nos tornarmos a maior e melhor empresa do segmento no mundo, levando saúde e prosperidade para nossos associados”, Afirma Eduardo Reis

Eliane Almeida e Eduardo Reis – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Eliane por sua vez, com os olhos marejados de emoção, um sorriso largo no rosto e um vestido de noiva lindíssimo, com uma grinalda bem grande, assim como ela sonhava nas vezes em que trabalhava como recepcionista no próprio Copacabana Palace e acompanhava os casamentos das celebridades, diz “O que é possível para ela, é também para todos, que um fator determinante para o sucesso do que você se propõe a fazer está baseado no tamanho da fé que você tem, no quanto você se dedica a isso e no quanto está disposto a lutar para alcançar seus objetivos!”, exclamou Eliane.

Com certeza essa é uma linda história, mas nos mostra que não basta ter uma boa ideia para que seu negócio prospere, é muito importante se estruturar, traçar metas e não fraquejar diante as diversidades que farão parte do caminho.

Crédito das Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Eliane Almeida e Eduardo Reis – – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Apresentadora Fernanda Comora com os noivos Eliane Almeida e Eduardo Reis – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Empresário Martinelly Santos e a Apresentadora Fernanda Comora – Fotos: Emerson Emax / Renato Cipriano – Divulgação

Advertisement

Eventos

Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

Published

on

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus

O mercado de fetiches encontrou um polo na cidade de São Paulo, na qual grupos se reúnem para explorar a sexualidade em experiências livres de tabu. A festa Libertina, que ocorre em 15 de novembro, se destaca ao proporcionar um espaço seguro para praticantes de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), sigla que vem de palavras em inglês e é um acrônimo para a expressão. Patrocinado pela Fatal Model, plataforma de anúncio de acompanhantes, o evento reflete o crescimento da curiosidade em torno do tema.

A Libertina é a maior festa de fetiche do Brasil. O encontro promove networking entre fetichistas, com o primeiro vernissage brasileiro sobre BDSM, além do The Fucking Place, espaço de experimentação sexual com gloryholes, cabine privativa e balanços e cadeiras para penetração e momentos de conforto. Todo o ambiente é planejado para que o exibicionismo e o voyeurismo ocorram de forma respeitosa.

A procura pelo fetiche está em crescimento na Fatal Model. Nos últimos 30 dias, mais de 13 mil usuários acessaram perfis na listagem de BDSM na plataforma; 8 mil clicaram no filtro rápido da categoria.

Advertisement

A colaboração com o evento reitera o posicionamento da marca, que trabalha para acolher a diversidade de desejos dos contratantes.

“A parceria com a Libertina mostra o verdadeiro propósito da Fatal Model, que se esforça para desmistificar estereótipos e vai além de apenas ‘um site de acompanhantes’. Queremos proporcionar experiências seguras e transparentes para o público, promovendo a democratização do trabalho sexual”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal.

Informações sobre a festa:
Evento: Libertina
Local: Espaço Fabrique — Rua Barra Funda, 1071 — Barra Funda, São Paulo/SP
Data: 15 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertina/2649472?referrer=www.google.com

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Atrações famosas fazem parte do line-up da festa de 30 anos da Master Health

Published

on

A Master Health, uma das clínicas de cirurgias plásticas mais renomadas do Brasil, está prestes a celebrar seu 30º aniversário em grande estilo. A grande festa ocorrerá no dia 8 de novembro, em uma mansão em São Paulo, prometendo uma noite repleta de música, humor e celebração.

A festa contará com um line-up estelar, começando com o icônico cantor Paulo Ricardo, conhecido por seus sucessos nos anos 80.  A energia nostálgica de suas apresentações promete levar o público a uma viagem no tempo, relembrando clássicos que marcaram uma geração como “London, London”, “Olhar 43”, entre outros.

Para animar ainda mais a celebração, o humor do grupo Café com Bobagem estará presente, garantindo risadas e descontração entre os convidados. O grupo é conhecido por seu humor leve e divertido, perfeito para animar o público antes das performances musicais.

O encerramento ficará por conta da diva pop Alexa Marrie, que trará ao palco os maiores sucessos da dance music das últimas quatro décadas. Com sua presença cativante e repertório envolvente, Alexa promete fazer todos dançarem até altas horas, celebrando não apenas o aniversário da clínica, mas também a saúde e a alegria de viver.

Advertisement

A festa de 30 anos da Master Health é mais do que uma comemoração; é uma celebração da trajetória de sucesso da clínica, que ao longo das últimas três décadas tem se dedicado a promover saúde e bem-estar para seus pacientes. O evento será uma oportunidade única para amigos, familiares e colaboradores se reunirem e celebrarem as conquistas de uma instituição que se tornou referência em cuidados de saúde.

(Sócios Master Health – Wagner Montenegro, Flávio Favano Junior, Susete Moreno e Deodato Ferreira Leite – Crédito Hermann Reipert/Divulgação)

Com um line-up diversificado e um clima festivo, a Master Health promete uma noite memorável, que ficará na história da clínica e na memória dos presentes.

Wagner Montenegro, Flávio Favano Junior, Susete Moreno e Deodato Ferreira Leite , sócios da Master Health (Hermann Reipert/Divulgação)

Clínica Master Health – Cirurgia Plástica (@clinicamasterhealth) • Fotos e vídeos do Instagram

Advertisement
Continue Reading

Eventos

Encontro emocionante entre gerações marca abertura do Festival Choro Jazz no Crato

Published

on

O Festival Choro Jazz, que acontece pela primeira vez no Cariri, foi aberto já em clima de muita emoção, no Centro Cultural do Cariri, no Crato, com o encontro entre instrumentistas, estudantes e fãs, que participaram das oficinas, e grandes mestres da música: pela manhã, Maurício Carrilho ao violão e Paulo Sérgio Santos no clarinete. À tarde, Pedro Amorim, em uma oficina de samba, Cacá Malaquias em oficina de sopros e Ney Conceição em aula de prática de conjunto.

O evento segue até domingo, com oficinas terça, quarta e quinta-feira e com shows sexta, sábado e domingo, apresentações que reúnem nomes como Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Egberto Gismonti, Tâmara Lacerda e Ranier Oliveira, Fabricio da Rocha e Júnior Crato, Quartchêto, entre outros. Tudo com entrada franca.

Apresentado pela Petrobras e pelo Ministério da Cultura, o Festival Choro Jazz conta nas etapas Cariri, Fortaleza e Jericoacoara com apoio institucional do Governo do Ceará, do Instituto Mirante de Cultura e Arte e do Centro Cultural do Cariri Sérvulo Esmeraldo. Mais informações: Instagram Festival Choro Jazz e www.chorojazz.com.

Roda de Conversa com Egberto

Advertisement

Também haverá uma Roda de Conversa com Egberto Gismonti, na Vila da Música, na mesma cidade, no sábado, 21, às 9h30 da manhã. Toda a programação tem entrada franca, incluindo oficinas e shows com atrações especialíssimas, como o mestre Egberto em apresentação com a Orquestra à Base de Sopro, de Curitiba.

Programação de Shows: Festival Choro Jazz – 20 a 22 de Setembro

Sexta-feira, 20 de Setembro:

  • 19h00: Junior Crato e Fabrício da Rocha apresentam “Selestrial”, explorando obras de Hermeto Pascoal.
  • 20h30: Quartchêto traz seu som instrumental de alma gaúcha.
  • 22h00: Baile do Ney com o contrabaixista Ney Conceição e convidados.

Sábado, 21 de Setembro:

  • 19h00: Gilberto Monteiro e Quarteto Sucinta, junto com Gustavo Garoto, celebram a conexão musical entre Rio Grande do Sul e Ceará.
  • 20h30: Carlinhos Patriolino convida Choro Cabuloso para um espetáculo instrumental.
  • 22h00: Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador apresentam uma noite de samba autêntico.

Domingo, 22 de Setembro:

  • 16h30: Tâmara Lacerda e Ranier Oliveira abrem a tarde com músicas instrumentais.
  • 18h00: O Trio, homenageando Radamés Gnattali, com formação de violão, clarinete e bandolim.
  • 19h30: Grande encerramento com Egberto Gismonti e a Orquestra à Base de Sopro de Curitiba.

Próximas Etapas do Festival:

  • Fortaleza: 29 e 30 de Novembro, e 1º de Dezembro, no Anfiteatro da Volta da Jurema.
  • Jericoacoara: 3 a 8 de Dezembro, com oficinas nos dias 3 a 6 de Dezembro.

Para mais detalhes sobre os eventos, acompanhe no Instagram @festivalchorojazz e no site www.chorojazz.com.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados