Famosos

Jairo Rodrigues estreia novo programa na Tv das Artes

Published

on

Segundo a JR Comunicação & Assessoria, o jornalista Jairo Rodrigues se reuniu na manhã desta sexta-feira(08), com o diretor da Tv das Artes, Luca Pizarro para definirem os projetos de 2021.   

O jornalista que antes apresentava o programa Vida Dosotro, passa agora a apresentar o “Papo da Tarde”, um programa de variedades leve, descontraído, que traz ao telespectador notícias do dia a dia, prestação de serviço, entrevistas com especialistas das mais diversas áreas de atuação, informações sobre saúde e qualidade de vida, dicas culturais e de artesanato, além de um entretenimento saudável e atrativo com aqueles papos quentes sobre a vida das celebridades.

Além do programa Papo da Tarde, Jairo Rodrigues vai dividir o comando do programa de entrevistas Papo Reto com outros apresentadores da emissora, que trabalharão em forma de revezamento.

“É uma alegria enorme fazer parte dessa família Tv das Artes e sou muito grato ao Luca Pizzarro, diretor da emissora, por confiar e acreditar no meu trabalho. E claro, não posso deixar de mencionar o retorno carinhoso das pessoas que me assistem na Tv, que me mandam mensagens, sou muito grato a todos”, diz Jairo Rodrigues

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile