De histórias inventadas nas redes sociais a uma história de amor real e inesquecível, ela compartilha sua jornada de reencontro e saudade após a perda do marido.
Durante anos, a internet conheceu uma influenciadora que viralizava com histórias inusitadas e personagens fictícios. Entre eles, o que mais repercutiu foi uma trama onde ela se dizia traída pelo marido, mas, em troca, vivia uma vida de luxo ao seu lado. Milhares de seguidores acompanharam, comentaram e, até, acreditaram na narrativa. No entanto, para surpresa de muitos, era tudo mentira. Era um personagem criado por ela, uma trama arquitetada apenas para viralizar.
Logo depois, a influenciadora revelou a verdade, explicando que tudo não passava de uma criação para as redes sociais. “Sempre fui uma contadora de histórias, gostava de ver a reação das pessoas. Criava esses personagens porque, de certa forma, as pessoas se identificavam com eles, com suas falhas e dramas”, comentou.
Entretanto, por trás dos personagens inventados, existia uma história muito mais intensa e real: a relação dela com o marido, que foi o grande amor de sua vida. Longe dos holofotes da internet, eles viviam juntos no interior de São Paulo, após ela decidir abandonar o sonho de morar em Paris para viver ao lado dele.
Advertisement
Ela conta que, antes de conhecê-lo, já não acreditava mais no amor, cansada de decepções e desilusões. “Eu pedia muito a Deus, orava pedindo para entender o que era o amor de verdade. E então ele apareceu, para me mostrar como era ser amada de verdade”, disse.
O relacionamento foi intenso desde o início. Durante um ano e meio, eles viveram um para o outro, de forma intensa e praticamente isolada, longe dos amigos e familiares. Para ela, o marido era um companheiro perfeito, que a tratava como uma princesa. “Ele me mandava cestas de café da manhã todos os meses, com cartas, ursos e flores. Ele sempre dizia que queria ver o meu sorriso toda manhã”, relembra com carinho.
Infelizmente, o amor dos dois foi interrompido pela morte repentina dele, um golpe doloroso e que ela ainda tenta superar. “Ele foi o amor da minha vida, e quando ele se foi, um pedaço de mim foi junto”, desabafa.
Após a perda, ela decidiu deixar de lado a criação de personagens fictícios e passou a compartilhar, com mais sinceridade, sua própria história nas redes sociais.