Influencer

Influencer Patrícia Chari fala de autoaceitação relembra loucura para emagrecer: “Quase morri”

Published

on

A modelo conta que tomou remédio para emagrecer, além dos danos, quando parou de tomar emagreceu o dobro

A influencer Patrícia Chari falou sobre sua relação com o corpo. Ela conta que já foi mais neurótica com o peso, mas atualmente aprendeu a se amar e se aceitar.

“Hoje em dia, eu me amo e me aceito exatamente como sou. Percebi que sou única e perfeita à minha maneira então estou bem desligada de padrões”, conta a modelo, que também revela os seus segredos de beleza.

“Bebo muita água, eu não faço dieta, eu fiz uma reeducação alimentar, estética e exercícios físicos”.

Advertisement

Mas nem sempre foi assim. Ela já teve problemas de auto aceitação e chegou a tomar remédios para emagrecer, o que causou danos à sua saúde, além de fazer ganhar mais peso.

“Eu não gostava de ter corpão. Achava que tinha muita bunda e não gostava das minhas pernas grossas, e hoje é o que mais amo em mim”, conta a bela, que tem 102 de bumbum. Não é para qualquer um. Além disso, seu corpo é todo natural.’’

“Há muitos anos, tomei remédio para emagrecer, quase morri, mexeu muito comigo, emagreci rápido, mas quando parei de tomar engordei o dobro. E para perder saudavelmente, foi uma luta, mas eu consegui, porém com a falta do remédio, eu passei a ter insônia e início de depressão, mas com muita luta eu deixei isso no passado”

Depois de enfrentar esses problemas de saúde, ela nunca mais tentou perder peso de forma não saudável. Além disso, Patrícia também não se importa mais com os padrões que a sociedade tenta impor.

“Hoje eu me entendo, me perdoo, mas não faria de novo, não faria nada que me maltratasse que fosse me fazer mal… eu amo a fase que estou, hoje me sinto livre e dona de mim, e não me importo com padrões ou com o que falam… e uma dica eu dou para as pessoas não procurem o caminho mais rápido ou facial procure aprender o processo aí vai ter um bom resultado”, aconselha.

Advertisement

credito divulgaçao

 

Mais Lidas

Sair da versão mobile