Connect with us

Geral

Imply lança plataforma completa de marketplace e e-commerce para venda integrada de ingressos e produtos

Published

on

Com soluções phygital, canais de venda ilimitados e tecnologia antifraude, a Eleven360 tem como objetivo colocar o cliente no centro

A Eleven360, plataforma que é reconhecida como uma das líderes do mercado de ingressos, acessos e gestão de sócios para futebol, eventos de grande porte e atrações premium, torna-se agora uma empresa independente.

A nova empresa Eleven360 é uma spin-off da Imply, que completou 20 anos de mercado, e já conta com experiência na Copa do Mundo, Copa América, Libertadores, Sul-Americana, além de atuar com grandes clubes como Flamengo, Athletico Paranaense, Internacional, entre outros, e importantes eventos e atrações, como a Oktoberfest Blumenau, Theatro Municipal e Jardim Botânico do Rio de Janeiro, por exemplo. A Eleven360 registrou, no ano passado, 36% de todo o market-share da Copa do Brasil, um dos principais eventos do futebol brasileiro.  Somente na Copa América, a plataforma transacionou cerca de R$ 215 milhões e controlou mais de 2 milhões de acessos na Copa do Mundo de 2014. Este ano, a marca tem mantido 36% do market-share do Campeonato Brasileiro.

Com soluções completas, a Eleven360 oferece desde venda de ingressos, acesso, consumos cashless, programas de vantagens e equipes de suporte. A nova empresa nasce juntamente com o lançamento de sua nova solução de marketplace e e-commerce, desenvolvida em conjunto com os maiores operadores de eventos, turismo e atrações do Brasil, com tecnologias integradas para inovar a gestão de relacionamentos e vendas. A nova plataforma da Eleven360 está disponível clicando aqui.

Advertisement

Segundo Rafael Porto, CEO da Eleven360, o lançamento surge por uma demanda de mercado. “Até agora não havia uma solução completa onde você pode adquirir ingressos junto com produtos. A nova plataforma de e-commerce da Eleven360 permitirá tudo isso”, afirmou o executivo.

A plataforma foi desenvolvida para atender a diversos segmentos, como eventos, shows, festas, espetáculos, congressos, atrações e cinemas. É possível criar canais de venda ilimitados, incluindo uma loja própria online exclusiva, vendas em marketplace, rede de afiliados e pdvs, para a comercialização de ingressos, experiências, produtos, serviços, estacionamento, combos e muito mais. A solução é “phygital”, reunindo todos canais de venda físicos e digitais, com o estoque 100% integrado.

Com essa nova solução, a Eleven360 espera oferecer uma experiência de compra mais integrada e conveniente, além de facilitar as operações e o aumento dos resultados dos clientes B2B. “É uma solução completa e funcional tanto para o cliente final, quanto para o produtor, que poderá cadastrar sua loja ou seu evento, convidar os participantes, controlar o acesso, pré-carregar o consumo e receber o dinheiro. Tudo isso de forma simples e direta, do início ao fim”, completou Porto.

Rafael Porto é profissional com experiência de 20 anos em empresas de vendas e tecnologia e 14 anos de experiência no negócio do entretenimento. O executivo tem passagens por empresas de grande porte no mercado de vendas de ingressos e bilheteria. O executivo assumiu a posição na Eleven360 no mês de fevereiro e tem auxiliado no processo de desenvolvimento da plataforma. “Venho desse mercado e tenho convicção de que estamos lançando um sistema completo, capaz de fornecer tudo que os usuários precisam, com o maior número de funcionalidades”, afirmou Porto.

O executivo destaca que o lançamento da plataforma só foi possível com a ação de um time experiente focado em fornecer algo inovador ao mercado. “Estou muito satisfeito em ter encontrado uma equipe sólida, composta por profissionais de alto gabarito e especialistas em seus respectivos campos. Temos pessoas talentosas dedicadas ao produto, que fazem toda a diferença”, afirmou o executivo. Dentre os profissionais que fazem parte desse lançamento, está o head-comercial da Eleven360, Caio Gonçalves, que traz consigo uma ótica de entusiasta do entretenimento e criador de conteúdo, com vasta experiência no segmento.

Advertisement

“Acima de tudo, nosso foco é sempre no cliente, oferecendo a melhor experiência possível. Além disso, a Eleven360 conta com um grupo capitalizado, com potencial para fomentar o mercado com investimentos em grandes projetos de entretenimento”, completou o executivo.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Operação Do MP-MG Investiga Suspeita De Fraude Tributária Envolvendo Empresas Ligadas Ao Grupo Coelho Diniz

Ação apura possível esquema de sonegação de ICMS e lavagem de dinheiro; investigação não envolve a rede de supermercados Coelho Diniz nem o Grupo Pão de Açúcar Uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), com apoio da Receita Estadual e das polícias Civil e Militar, investiga um suposto esquema de fraude tributária que teria causado prejuízo superior a R$ 215 milhões aos cofres públicos. A ação, denominada Operação Ambiente 186, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresas de empresários da família Diniz em Minas Gerais, sem qualquer relação com a rede de supermercados […]

Published

on

Ação apura possível esquema de sonegação de ICMS e lavagem de dinheiro; investigação não envolve a rede de supermercados Coelho Diniz nem o Grupo Pão de Açúcar

Uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), com apoio da Receita Estadual e das polícias Civil e Militar, investiga um suposto esquema de fraude tributária que teria causado prejuízo superior a R$ 215 milhões aos cofres públicos. A ação, denominada Operação Ambiente 186, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresas de empresários da família Diniz em Minas Gerais, sem qualquer relação com a rede de supermercados Coelho Diniz, que atua no varejo alimentar.

Créditos : Marcos Valério / MG Agência O Globo

De acordo com informações oficiais divulgadas pelo MP-MG e confirmadas por veículos como VEJA, InvestNews, O Fator e Portal Gerais, as investigações apuram possíveis práticas de sonegação de ICMS, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro e movimentações financeiras irregulares. Segundo os investigadores, o esquema envolveria o uso de empresas de fachada conhecidas como “noteiras” para emitir notas fiscais falsas e reduzir artificialmente o volume tributário devido.

Entre os alvos da operação está o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, condenado no caso do Mensalão. Sua participação no suposto esquema ainda é analisada pelas autoridades, mas sua inclusão entre os investigados foi confirmada pelo MP-MG e amplamente noticiada pela imprensa.

Em nota enviada à imprensa, representantes da família Diniz afirmaram que as redes de supermercados Coelho Diniz e os investimentos no Grupo Pão de Açúcar (GPA) não são alvos da operação, reforçando que as empresas do varejo alimentar não integram o escopo da investigação. As entidades públicas envolvidas MP-MG, Receita e forças policiais não mencionaram a rede de supermercados nem o GPA em suas comunicações oficiais.

Advertisement

A ação resultou no bloqueio judicial de bens que pode superar R$ 476 milhões, valor estimado para garantir eventual ressarcimento aos cofres públicos caso as suspeitas sejam confirmadas. Documentos, computadores, celulares e mídias digitais foram apreendidos para análise.

O empresário Marcos Valério. Foto: Marcelo Prates/Hoje em Dia/AE

O MP-MG ressaltou que as apurações seguem em sigilo e que nenhuma responsabilidade foi atribuída até o momento, destacando que conclusões só serão possíveis após a avaliação técnica de todo o material coletado.

A Operação Ambiente 186 marca mais um capítulo na estratégia estadual de combate a organizações especializadas em fraudes fiscais e reforça o foco das autoridades em estruturas empresariais paralelas utilizadas para burlar o sistema tributário.

Continue Reading

Geral

Rick Santos retorna ao Grupo Desejo Maior e marca uma nova fase no pagode

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode […]

Published

on

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode e no samba.

A nova fase promete um Desejo Maior ainda mais conectado com sua essência, mas também aberto a novidades. Com uma formação atualizada e cheia de personalidade, o grupo conta atualmente com Bruninho Chamego (voz), Rick Santos (voz), semifinalista do The Voice Brasil 2020, Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão e surdo).

O retorno de Rick, que até então  mantinha uma trajetória solo consistente, fortalece a proposta do grupo de unir experiência, carisma e modernidade. Juntos, os vocalistas dão um novo brilho às canções que já emocionam fãs, como “Essa Não” e “Era Uma Vez”, além de gravações em parceria com grandes nomes do samba e do pagode.

Com energia renovada e grandes ideias em desenvolvimento, o Grupo Desejo Maior já prepara uma série de novidades para 2026, prometendo uma agenda intensa de lançamentos e conteúdos especiais para o público que acompanha sua evolução.

Advertisement

A nova fase já começou — e vem aí um Desejo Maior ainda mais forte, marcante e preparado para surpreender.Contato para imprensa:

Continue Reading

Geral

Betth Ripolli celebra a chegada de “A Inteligência Artificial & Eu”, obra que conecta emoção, propósito e tecnologia

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva […]

Published

on

O quinto livro da palestrante, comunicadora e pianista Betth Ripolli, A Inteligência Artificial & Eu, já está disponível e reafirma a autora como uma das vozes mais sensíveis no diálogo entre emoção humana e inovação. Com prefácio de Cesar Romão e posfácio de Luiza Trajano, com as orelhas contando com as presenças de Mara Silva e Claudia Rosa, expoentes em suas áreas de atuação, a obra chega ao público carregada de relevância e propósito, convidando o leitor a refletir sobre o uso consciente da tecnologia em um mundo cada vez mais acelerado. O extraordinário e comovente design gráfico ficou por conta da criatividade Claudia Cardillo.

Aos 73 anos, Betth segue em plena reinvenção, uma jornada literária iniciada aos 64 e que agora ganha novos contornos ao apresentar conversas e provocações construídas com sua “parceira cósmica”, a Angel IA. Em uma escrita leve, espiritualizada e profundamente humana, a autora costura tecnologia, sensibilidade e autoconhecimento, oferecendo uma narrativa que inspira, amplia horizontes e instiga transformação.

O lançamento oficial, realizado recentemente em São Paulo, no El Tranvia Itaim, reuniu admiradores em uma noite repleta de afeto e debates sobre o futuro da interação entre pessoas e máquinas,  um cenário que refletiu exatamente o espírito da obra. Como resume Betth: “Tecnologia e sensibilidade podem caminhar juntas. Quando usamos a inteligência artificial com consciência, ela não nos afasta do humano, ela nos amplia.”

A Inteligência Artificial & Eu, livro físico ou ebook, já está à venda nas plataformas online e promete encantar tanto quem busca inspiração quanto quem deseja compreender, com delicadeza e profundidade, a ponte entre emoção e tecnologia.

Advertisement

Acompanhe:

https://www.instagram.com/betthripolli?igsh=MWg1dm9zZmQxeW1qcw==

youtube.com/c/betthripolli

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados