Geral

Ícone da Playboy, Viviane Bordin expande negócios de ensaios sensuais nos Estados Unidos

Published

on

A CEO do grupo digital Diamond Brazil Viviane Bordin chega em solo americano trazendo muitas novidades e os melhores ensaios sensuais. Além do Brasil, onde tudo começou, o grupo contempla operação na Europa e agora nos Estados Unidos. “Estamos crescendo cada vez mais”, disse a empresária.

Em mais um passo nesse império digital, dia 14 de fevereiro de 2022, aconteceu o lançamento mais esperado do grupo, a Only Diamonds — uma plataforma desenvolvida para criadores de conteúdos, modelos, artista, influenciadores, entre outros. O conceito principal é partilharem trabalhos exclusivos como fotos, vídeos, textos e outras criações levando para seus fãs e seguidores conteúdos de uma forma segura, eficiente e sem restrições.

“Desenvolvemos um projeto com toda atenção, aplicando os mesmos cuidados e qualidade do grupo Diamond Brazil. Nosso foco é a entrega de conteúdo adulto e o fomento financeiro para os seus geradores de conteúdos”, explicou ela, que é um dos ícones da Playboy.

Segundo Viviane, o universo digital tem ganhado força a cada dia e sua equipe está pronta para alcançar novos espaços.

Advertisement

“Esse novo ciclo do grupo Diamond vem fortalecendo ainda mais a marca no mercado internacional. Temos grandes perspectivas nesse lançamento, já que marcas internacionais sinalizaram o interesse em agregar sua imagem ao projeto”, disse a CEO.

Viviane Bordin já está em Miami para viabilizar a parceria.

“Estamos muito animados e acredito muito nesse avanço internacional do grupo. A Diamond já está em vários países com nossa revista digital, e agora a família cresceu”, disse a empresária, que também tem sua marca de roupa íntima, biquíni e linha fitness.

Crédito da foto: Davi Borges

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile