Geral

Hernán L. Vega, junta-se às grandes ligas na negociação de ativos criptográficos, dando um grande passo em sua carreira

Published

on

Criptomoedas é o assunto mais comentado não só no mundo financeiro mas também por aqueles que desejam diversificar sua carteira de investimento.

O que muitos não sabem, e por isso eventualmente acabam obtendo perdas , é que para investir em qualquer ativo é necessário um conhecimento prévio sobre o assunto.

Desta forma, com o objetivo de ajudar e ensinar as pessoas sobre todos os elementos que cercam a criptomoeda, Hernán L. Vega, sócio da BingX empresa negociadora de criptomoedas e criador da TradeIt, é um influenciador e profissional nestas negociações e também em NFT’s e Blockchain.

Em mais de três anos de experiência no ramo, Hérnan com muita dedicação e inteligência sobre criptomoedas atinge resultados inacreditáveis desde a criação da TradeIt, aumentando o capital social da empresa em 3.500% desde a implementação de participação nos lucros e serviços de copytrading.

Advertisement

E isso é só o começo! Com tantos relatos positivos dos seus alunos, Hérnan está concedendo um bônus de 100 U$D para os 100 primeiros que se inscreverem em seu curso pelo link (https://bingx.com/invite/MVSIG7DI), e não para por ai, Hérnan planeja uma grande surpresa para todos que se inscreverem antes de maio de 2022.

Gostou da novidade? Não deixe de acompanhar as atualizações através do instagram do grande investidor Hérnan L. Veiga (@hernanv.ok) e da empresa TradeIt (tradeit.es)

Mais Lidas

Sair da versão mobile