Geral

Harmonização Facial: um procedimento que tem seus perigos

Published

on

A harmonização facial e a cirurgia plástica nunca esteve tão em alta como nos dias de hoje. Depois do caso do cantor Lucas Lucco, super comentado após ele ter se arrependido de ter feito o procedimento por não ter tido um resultado satisfatório, o que resultou na reversão da técnica, outro nome tem sido ventilado na mídia já pelo excesso de procedimentos e por não ter resultados positivos.

A modelo Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, após fazer inúmeras intervenções cirúrgicas no corpo e em seu rosto, entrou no reality e deu o que falar. A harmonização facial feita na modelo não deu resultados satisfatórios e ela acabou sendo hostilizada na TV em rede nacional, e nas redes sociais. Será que tais procedimentos podem ser revertidos? Dependendo do que foi feito, tem salvação. Mas e no caso de Liziane?

A Dra Anita Casanova, responsável por uma clínica na região dos Jardins diz que ´´em técnicas feitas com ácido hialurônico é totalmente reversível. Já se ela colocou preenchedores permanentes, nesse caso não´´.
´´Se no caso dela houver plásticas definitivas, é difícil de reverter por ter sido um procedimento invasivo. Fica irreversível, porque tem que entrar com outra cirurgia em cima de uma outra já feita, ou seja, um procedimento mal feito, o que acaba prejudicando ainda mais o estado do paciente´´ diz Dra. Anita.

Dra. Anita Casanova

Advertisement

´´No nariz, a rinoplastia é um procedimento definitivo, nesse caso não tem como reverter. No caso dela, não sei se os preenchimentos utilizados foram de preenchedores permanentes,o que fica muito complicado, mas tem alguns médicos que fazem isso, o que é extremamente perigoso. Mas se for preenchedores de ácido hialurônico, é totalmente reversível, o que no caso dela acho que não foi utilizada somente essa técnica´´, finaliza.

Fotos: Divulgação/Talentmix

Mais Lidas

Sair da versão mobile