Connect with us

Geral

Harmonização facial sem agulhas? Saiba mais sobre a intradermoterapia pressurizada

Published

on

A personal beauty Michele Umezu explica como funciona o tratamento

Procedimentos estéticos com aplicação de ácido hialurônico, toxina botulínica ou bioestimuladores de colágeno estão em alta no mundo da estética. Muitas pessoas querem rejuvenescer, mudar a aparência do rosto ou fazer algum outro tratamento, mas morrem de medo de agulhas. A boa notícia é que a um dispositivo de injeção de ativos em nível subcutâneo sem agulhas: a Intradermoterapia pressurizada.

Ela consiste na aplicação de ativos nas camadas mais profundas da pele, sem o uso das temidas agulhas. Através da Intradermoterapia Pressurizada é possível fazer até mesmo harmonização facial, procedimento que é tendência entre famosos.

“A Intradermoterapia pressurizada, também conhecida como caneta pressurizada, é um procedimento onde se aplica enzimas diretamente na região a ser tratada, com uma injeção sem agulha não ocasionando dores e edemas. O grande benefício da intradermoterapia pressurizada é melhorar a qualidade da pele. São diversos protocolos de tratamentos que podem ser feitos, como aplicação de toxina botulínica e preenchimento facial como os lábios, bigode chinês e outros”, explica a personalidade beauty Michele Umezu, que é dona de uma clínica que oferece este tratamento.

Advertisement

 

A profissional afirma que a Intradermoterapia pressurizada promove um efeito mais natural para quem quer fazer preenchimento labial.

 

“O procedimento com a caneta pressurizada promove um efeito nos lábios mais natural e realista. A revitalização e a volumização são evidentes desde a primeira sessão e os resultados são gradativos e progressivos”, conclui.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Breno Augusto Guimarães protagoniza ensaio fotográfico inspirado em filmes clássicos

Published

on

Breno Augusto Guimarães realizou ensaio fotográfico juntamente com a digital influencer, modelo e dancer, Khadija Barbosa.

A dupla posou para os clicks das lentes do fotógrafo Fernando Cedoppio, da FF3 Estúdio, tendo como temas referências cinematográficas de vários filmes clássicos icônicos. O estúdio fica localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Sobre Breno Augusto Guimarães:

Formado pela Faculdade de Estácio de Sá e pela Cal, em graduação e licenciatura, em Educação Física e Artes Cênicas. É dono da empresa Paradise Warriors Filmes. Sobre seus diversos trabalhos tanto no teatro como no cinema e televisão, Breno participou de peças como “Perdoa-me Por Me Traíres” de Nelson Rodrigues, com direção de Cláudio Handrey, da ópera “Macbeth”, de Giuseppe Verdi, com direção de Sérgio Britto, do musical Dolores, com Soraya Ravenle, da “Ópera Rock Pesadelo”, e “O Preço de Arthur Muller” ao lado de Emiliano Queiroz.

Advertisement

No cinema participou do filme “Meu Nome não é Johnny”, “Filhos do Carnaval”, “Ninguém Entra Ninguém Sai”, de Hsu Chien. De filmes estrangeiros participou de “Natale a Rio”, do italiano Chistian De Sica (neto de Vitorio De Sica), do “Going to Brazil”, do francês Patrick De Lune, do “Mexicano Caipirinha Sunrise”, do americano War on War com Danny Trejo.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Na televisão atuou em novelas como “A Dona do Pedaço”, “Além da Ilusão”, “Quanto mais Vida Melhor” “Salve Jorge”, “A Força do Querer”, a “Malhação” em quatro temporadas, “Espelhos da Vida”, ” A Dona do Pedaço”, “Pé na Cova”, “Sexo e as Negas”, “Regra do Jogo”, a série Fim (Andrucha Wadington e Daniela Thomas) da Globo; Vidas em Jogo”, “Os Dez Mandamentos”, “Vitória”, “Terra Prometida”, “Jesus”, “Reis” da Record.

Fez diversas campanhas publicitárias como :CONFEF, publicidade TV (2014), BRAHMA, casa X bar (2011), REXONA, campanha de 2010, com Robinho e os Zumbis VIVO, campanha de 2009, Banco do Brasil, Mineirinho e Mídia fotográfica (2008/ 2011), VISA, Hungry Man ( 2007), HSBC, Mídia fotográfica (2007), Asian Games, Academia de Cinema (2005), BP Ultimate, Focus Filmes (2006).

Como roteirista e escritor fez: Participação no núcleo de criação da FM Produções, Roteiro do curta “Paraíso Insólito” com direção de Anselmo Vasconcellos que ganhou 18 prêmios em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por San Diego, Utah, New York, Munich, Cannes Short Corner e em diversos festivais nacionais; o drama doc sobre a vida do meu mestre de boxe Claudio Coelho da Nobre Arte do Cantagalo que já tirou muitos jovens do crime através da sua filosofia de primeiro formar o cidadão e depois o lutador e que treinou grandes feras do MMA campeões.

5 Livros: “Macchu Picchu, Uma Viagem Transcedental”, “Para Falar com Deus”, “Vem Falar com Deus Também”, “O Lugar é Aqui, o Momento é Agora”, “Mensagens Daqui”

Breno Augusto Guimarães - Foto: Fernando Cedoppio

Breno Augusto Guimarães – Foto: Fernando Cedoppio

Ganhou premiações no teatro e no cinema:

Breno ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival Internacional de Teatro de Florianópolis com a peça “Torturas de um Coração”, de Ariano Suassuna, dirigido por Almir Telles, com a Cia Sarça de Horeb; também ganhou prêmio de Melhor Ator no Internacional Glendale Film Festival em Los Angeles, com seu filme “Paraíso Insólito” e ganhou também o prêmio de ator revelação ao lado das lendas, como Tonico Pereira e Eva Wilma ( como melhor ator e como melhor atriz), no festival de FAMA, no ano passado (2021), além de ter prêmio de melhor roteiro no Festival de Cinema Curta Cabo Frio 13° edição. Esse filme, de roteiro próprio do ator Breno Augusto Guimarães e direção de Anselmo Vasconcellos, já ganhou 18 prêmios e indicações em 20 festivais internacionais, de Los Angeles à Índia, passando por Cannes.

Advertisement

No teatro, Breno ganhou premiação em seu esquete de humor de onde é roteirista, ator e diretor, “Bão o Lutador”, no Festival de Teatro de Cabo Frio e em Resende, onde ganhou o prêmio de “Melhor Roteiro” e foi indicado à “Melhor Direção” e “Melhor Ator”.

No Festival de Cenas Curtas de Petrópolis, foi novamente indicado como “Melhor Ator”, seu esquete de humor ” Bão o Lutador”, ficou entre os Top 7.

No Quintas de Graça ( Mas Paga): Trabalho recente agora no dia 25 de agosto, às 21h, estará fazendo uma participação com sua esquete de humor, “Bão o Lutador”, na comédia de esquetes Quintas de Graça (Mas Paga), no Teatro Provocações, um dos três mais novos teatros abertos no Shopping Barra Point.

Breno Augusto Guimarães e Khadija Barbosa – Foto: Fernando Cedoppio

Crédito da maquiadora: @fabianac.lombardo
Crédito das Fotos: Fernando Cedoppio @fernandoretratando
Assessoria de imprensa: Lívia Rosa Santana / Topssimo Assessoria

Advertisement
Continue Reading

Geral

Por que as empresas devem falar sobre etarismo?

Published

on

Fábrica de Criatividade (FDC) promove treinamento para discutir sobre os desafios da diversidade etária e combate ao preconceito de idade

Segundo o IBGE, no Brasil 13% da população tem mais de 60 anos e a partir de 2031 haverá “mais idosos do que crianças e adolescentes, e em 2042 essa população alcançará o número de 57 milhões de brasileiros”. A Fábrica de Criatividade, empresa de gestão da inovação, com um olhar positivo para essa nova realidade vem investindo em times mais heterogêneos e preparando suas equipes. “De acordo com o relatório Global Report on Ageism, produzido pela Organização Mundial de Saúde, metade da população mundial tem atitudes preconceituosas em relação à idade, por isso uma das metas da Fábrica é valorizar quem tem mais experiência e preparar os jovens para atitudes mais positivas, completa Tita Legarra, sócia da FDC.

Sob o tema “Diversidade Etária’, no próximo dia 17, às 18h, o especialista MAURO WAINSTOCK fará uma contextualização sobre o assunto, falará sobre tendências e desafios da diversidade etária e, ainda, dará dicas para o combate ao preconceito de idade. “A expectativa de vida do brasileiro em 1940 era de 45 anos. Em 2020, quando o IBGE divulgou o último levantamento, este número pulou para 76,8 anos”, declara Mauro sobre a importância deste assunto fazer parte do cronograma do RH das empresas. “O objetivo desse encontro é realmente trazer a importância da inclusão de pessoas mais experientes, lembrando, como o próprio Mauro diz, que além da expectativa de vida ter aumentado, TODOS nós iremos chegar na maior idade. E as pessoas estão envelhecendo cada vez com mais energia para continuar no mercado.
Conscientizar os benefícios de ter essa diversidade em empresas de inovação é fundamental . Afinal de contas, repertório é o que agrega e faz nossa caixa transboardar”, completa Tita.

Na ocasião, expectativa de vida, conceito de ageless, mercado de consumo, estatísticas, integração geracional, inspirações reais, provocações, reflexões
recomendações de livros, séries e filmes e apresentação de pesquisas, trabalhos e estudos realizados no Brasil e no exterior farão parte do escopo do programa imersivo. “Qual é o custo de abrir mão da experiência? Quanto vale o aprendizado daqueles que vivenciaram, na prática, vários planos econômicos? Quanto vale o conhecimento daqueles que já cometeram vários erros em suas carreiras; erros estes que, na época, serviram de aprendizado prático e que, provavelmente, não vão mais se repetir? Quanto vale ter vivido em um mundo em que não existia Internet e que obrigou este profissional a se adaptar aos meios virtuais e a se reinventar? Estes diferenciais, que não se aprende em cursos, mas se adquire ao longo dos anos, são extremamente significativos no mundo corporativo”, declara o especialista.

Advertisement

Mauro tem mais de 30 anos de experiência em Comunicação, foi nomeado Linkedin Top Voice & Creator, palestrante sobre diversidade etária e sócio-fundador da consultoria HUB 40+ e conselheiro empresarial, mentor de executivos, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing e do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.

Continue Reading

Geral

Exactly How Many Men Is Too Many Men?

Published

on

In some sort of where internet dating and connections fill up most of the time, truly inescapable that sex will, as well.

Exactly like we move forward from another heartbreak to a new relationship, and possibly to yet another problem, its unavoidable that we share the sleep using more than a few men.

But after still another lover actually leaves our very own sleep, while the fragrance of his body’s nonetheless on our bedsheets, we can’t help but question, “Have we gone too much?”

How many guys is actually numerous men?

After a particular get older, gender becomes an essential, otherwise vital, component of internet dating. Very first go out, second time, 3rd date…there comes a period when you must test one another in sleep at the same time.

Advertisement

But what takes place when your own affair did not work out but another partner has actually kept everything? You merely arrived at recognize you’re left with another disappointment and another man to add to the bedroom listing.

Really does that number actually get too high? Tend to be we emotionally questioned, or tend to be we nymphos?

Talking from knowledge, the question “How many males are you presently with?” turns up around the 2nd or third go out, no later.

The number of folks have answered that concern without hesitating or considering, “imagine if the guy believes my personal wide variety is too large? Imagine if he believes I’m a slut?”

Privately, we never ever provide my wide variety, maybe not because it’s too high or also reasonable, but since it is personal. Whatever took place previously stays there. There’s no cause to open the ex data.

Advertisement

This is the benefit of another relationship – its a clear slate! There’s really no reason for us to mention my past fans to my brand new potential one.

But most females will answer that question and typically than maybe not rest about any of it. In a society where really regarded as acceptable, if you don’t typical, for males to sleep with as many ladies because they can potentially bypass to, how comen’t it the same with ladies?

They’ll certainly be known as hunks, guys, playboys or terrible kids, but we are labeled as sluts, whores and so forth. When it’s regarded as acceptable for men to sleep through a double-digit many ladies, then it is just as appropriate for ladies to take action, too.

“discover someone who need

both you and your alternatives because they are.”

Advertisement

Some women choose great fans but not relationships.

They may want to accommodate within sleep as numerous guys as they wish, even perhaps different ones evening after evening appreciate it.

In my opinion, so long as each woman is more comfortable with the amount of guys she’s got slept with, then the wide variety just isn’t too high. Because truth be told, truly the only one who can determine united states therefore we really fear is actually ourselves.

If you believe as if you have slept with so many dudes and you ought ton’t have completed that for starters reason and/or different, then you definitely’re striking your restriction. It’s simply like fashion. So long as you can use the ensemble confidently, then you can certainly draw it well.

Looking straight back back at my dating experiences, we recall Nathan (exactly how much pain are we able to take before we come to be mentally unavailable?) stating in my opinion one night somewhere between a glass of wine and an enjoyable film, “i have been with (wide variety) females. What number of males are you presently with?”

I knew I found myselfn’t attending display my personal wide variety, but whenever We understood my personal quantity was actually greater than his, I instantly got ashamed.

Advertisement

I assume living in a culture where guys are allowed to be the dominating gender, we believe we’re meant to have less experience and allow guy function as alpha male he is said to be.

2 years later on, I recognized there is nothing are embarrassed away.

It does not matter what number of men you have slept with.

It does not matter exactly what anybody believes or what anyone tells you. If you are at ease with it, then which is all of that matters.

If you happen to date a guy just who judges you centered on that, you better consider, “Would i truly wish to be with an individual who judges my personal selections and choices?”

Women, the answer is no! You’ll find an individual who encourage your choices as they are, without view or concern.

Advertisement

Precisely what do you might think is actually most of a variety? Understanding your limit? Do you consider we’re mentally challenged, or are we nymphos?

Pic supply: justjared.com.

https://www.meetmilfs.net

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados