Connect with us

Negócios

Haribo faz collab com Compactor e estampa linha de produtos exclusivos

Published

on

Lançamento de linha composta por seis produtos ilustrados pelos icônicos ursinhos  das balas de gelatina acontece durante a feira Escolar Office

A Haribo – marca líder mundial no mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz* – anuncia lançamento de linha exclusiva em colaboração com a Compactor. A marca é uma das mais tradicionais e inovadoras de instrumentos de escrita e está comemorando 90 anos. 

As duas empresas globais de origem alemã se uniram para levar aos consumidores brasileiros produtos de qualidade, em linha composta por seis produtos: Canetinhas Hidrográficas Neo-Pen Mirim, Marca-Texto Destaq Neon, Esferográfica Top 2000, Destaq – Top 2000 e Marca-texto Job. Os produtos levam aos consumidores cores vivas para estimular a criatividade e o talento, além de serem estampadas com os divertidos elementos da Haribo, como o famoso urso amarelo da marca.

“Estamos felizes em anunciar esta parceria com a Compactor, uma empresa que também busca oferecer produtos de qualidade para os consumidores, atendendo às exigências e demandas de um mercado cada vez mais inovador. Para a Haribo, que é reconhecida por seu compromisso em levar alegria e diversão através de seus produtos, essa parceria com a Compactor é uma oportunidade única de expandir sua presença nas mais diferentes ocasiões do cotidiano do consumidor. Acreditamos que, ao combinar o conhecimento da Compactor em materiais de escritório com o universo lúdico e encantador dos Ursinhos de Ouro da Haribo, conseguimos criar uma proposta de valor única aos consumidores brasileiros. Além disso, esta colaboração sublinha nossa abordagem inovadora no marketing e no desenvolvimento de produtos, oferecendo aos nossos fãs uma forma nova e divertida de interagir com a marca. Estamos entusiasmados com o potencial desta parceria e ansiosos com a receptividade do público brasileiro à nova linha de produtos”, afirma Juliana Furini, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Haribo Brasil. 

Advertisement

Erich Buschle, diretor da Cia de Canetas Compactor e consumidor de longa data dos produtos Haribo, expressou sua satisfação com a parceria entre as duas marcas. “Desde a minha infância, sempre fui um grande apreciador dos produtos Haribo. Esta parceria nos permite não apenas reviver essa nostalgia, mas também inovar no segmento de produtos de escrita. Através dessa colaboração, podemos introduzir um novo nível de criatividade e cor, alinhando-se perfeitamente com a nossa missão de inspirar criatividade e diversão no cotidiano das pessoas”, declarou Buschle. Ele destacou que a aliança com a Haribo reforça o compromisso da Compactor em oferecer produtos que vão além da funcionalidade, proporcionando experiências agradáveis e memoráveis aos consumidores.

Canetinhas Hidrográficas Neo-Pen Mirim | Haribo (24 cores) – A criatividade pode fluir com o Neo-Pen Mirim, kit composto por 24 canetas hidrográficas em cores vibrantes e divertidas. Tanto para crianças quanto para jovens, permitem que todos explorem seu talento. A tinta à base de água oferece um excelente rendimento, permitindo que os pequenos possam criar sem limites. E o melhor de tudo, é super lavável, facilitando a limpeza e garantindo tranquilidade para os pais. Ideal para colorir, desenhar e dar vida às ideias mais brilhantes!


24 cores vibrantes

  • Canetas hidrográficas perfeitas para os pequenos
  • Tinta à base de água com ótimo rendimento
  • Super lavável

Marca-Texto Destaq Neon | Haribo – Aposte no brilho com o Destaq Neon Haribo! Com ponta chanfrada para destacar cada detalhe com precisão, os marca-textos oferecem cores intensas e resistentes à luz, garantindo que suas marcações permaneçam vibrantes por muito mais tempo. O grande reservatório de tinta brilhante permite um uso prolongado, enquanto o corpo anatômico em formato proporciona conforto e controle, seja você destro ou canhoto. Com um design inovador e funcional, o Destaq Neon é a escolha ideal para quem deseja destacar o que é importante com estilo e praticidade!

  • Ponta chanfrada
  • 4 opções de cores
  • Cores intensas resistentes à luz
  • Grande reservatório de tinta brilhante
  • Corpo anatômico em formato e design inovador
  • Ideal para destros e canhotos

Esferográfica Top 2000 | Haribo – Descubra a escrita suave e colorida com a Esferográfica Top 2000 Haribo! Com a cor da tampa correspondendo à cor da escrita, essa caneta facilita a escolha certa para suas anotações. Sua carga de longa duração permite um uso prolongado, garantindo que você nunca fique sem tinta nas suas ideias. Além disso, o design ergonômico oferece conforto para o uso diário, tornando-a perfeita para escrever por horas a fio, seja no trabalho, nos estudos ou em casa. A Esferográfica Top 2000 combina qualidade e conforto, proporcionando uma experiência de escrita deliciosa!

  • 8 opções de cores
  • Cor da tampa da caneta igual a cor da escrita
  • Escrita macia, colorida e gostosa
  • Carga de longa duração
  • Conforto e ergonomia para o dia todo

Destaq – Top 2000 | Haribo – Eleve sua escrita e destaque o que é importante com o Destaq – Top 2000 Haribo! Este kit versátil conta com duas esferográficas coloridas que proporcionam uma escrita média, macia e fluida, perfeita para anotações diárias. Com carga de longa duração, oferece tinta de sobra para expressar todas as ideias. Além disso, os dois marca-textos Neon com ponta chanfrada são ideais para destacar os pontos cruciais, trazendo cores intensas e resistentes à luz que permanecem vivas. O grande reservatório de tinta brilhante garante que você não ficará na mão e o clipe para pendurar facilita o transporte e o acesso rápido. Seja para estudar, trabalhar ou organizar, o Destaq – Top 2000 é a escolha certa para quem busca qualidade e estilo em um só produto.

  • Duas esferográficas coloridas
  • Escrita média e macia
  • Carga de longa duração
  • Dois marca-textos Neon
  • Ponta chanfrada
  • Clipe para pendurar
  • Cores intensas resistentes à luz
  • Grande reservatório de tinta brilhante

Marca-texto Job | Haribo – Apresentando o Marca-Texto Job da Haribo, onde a funcionalidade encontra o design premiado! Com um corpo achatado e ergonômico, este marca-texto é fácil de manusear e perfeito para levar em qualquer lugar. Cada unidade vem decorada com 25 Ursinhos dourados diferentes, adicionando um toque divertido e exclusivo ao seu material de escritório. As cores intensas são resistentes à luz, garantindo que suas marcações permaneçam vibrantes por muito mais tempo. A ponta chanfrada, que varia de 1mm a 5mm, permite versatilidade, seja para destacar ou sublinhar. O prático clipe para pendurar oferece conveniência extra, tornando o Marca-Texto Job não só uma ferramenta de escrita essencial, mas também um acessório de estilo. Adicione um toque de criatividade e eficiência ao seu dia a dia com o Marca-Texto Job da Haribo!

  • Corpo achatado
  • 5 Opções de Cores
  • 25 Ursinhos dourados diferentes
  • Cores intensas resistentes à luz
  • Ponta chanfrada de 1mm a 5mm
  • Clipe prático para pendurar
  • Design premiado

Sobre a Haribo

Haribo é a marca centenária responsável pelas balas de gelatina Ursinhos de Ouro. Líder de mercado mundial no setor de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, está presente em mais de 120 países, com 17 fábricas em dez países. Com produção nacional desde 2016, a empresa tem fábrica em Bauru, interior de São Paulo. No Brasil é possível encontrar os produtos do catálogo da Haribo Brasil em milhares de pontos de venda de diferentes portes. São mais de 30 produtos das categorias balas de gelatina, regaliz e marshmallow e a marca está sempre atenta às preferências locais para o lançamento de produtos. *Dados baseados em volume de vendas em 15 países para a categoria de balas de gelatina, regaliz & marshmallow – Nielsen 2022.

Sobre a Compactor

A Compactor é uma empresa global de renome na fabricação de instrumentos de escrita, com uma rica história de inovação e compromisso com a qualidade. Fundada em 1934, a Compactor continua a inspirar criatividade e facilitar a comunicação através de seus produtos, que são sinônimos de durabilidade, eficiência e design.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Negócios

eLaw cria divisão de consultoria e anuncia Paulo Silva para comandar a operação

Published

on

By

Executivo deixa a Deloitte e assume a diretoria de legal operations da eLaw, consolidando o propósito da empresa de criar o mais completo ecossistema de soluções para o meio jurídico

A eLaw, empresa especializada em soluções e tecnologia para gestão jurídica, anuncia a chegada de Paulo Silva como Diretor de Legal Operations e Gestão Jurídica. A trajetória profissional do advogado inclui sua passagem pela Deloitte como gerente sênior na frente de “legal operations as a service”. Antes disso, ele foi Gerente de Legal Operations do Mercado Livre e teve também passagens pela Sky Brasil, , ISA CTEEP e escritórios de advocacia. Além disso, o Executivo é um dos líderes regionais do CLOC (Corporate Legal Operations Consortium) no Brasil e chega com a missão de desenvolver a nova divisão da eLaw, denominada Elaw Consulting, agregando nessa frente toda a sua expertise em estruturação de processos , governança e melhoria contínua em operações legais adquiridas nos desafios assumidos anteriormente.

“O convite para integrar a equipe da eLaw me deixa extremamente empolgado e feliz, pois é uma empresa estruturada, com 17 anos de história, inovadora e atenta às novas tecnologias e as necessidades do mercado jurídico. Acredito que conseguirei colocar em prática todo o conhecimento que obtive em governança corporativa e gestão de processos, não só por ter experiencia, mas também por ter em mãos soluções assertivas e que aumentam a produtividade e a agilidade das operações em empresas e escritórios de advocacia”, diz o Executivo.

A nova consultoria tem como missão auxiliar os clientes eLaw, departamentos jurídicos e escritórios de advocacia na adoção das melhores práticas em gestão operacional, de modo a potencializar esses negócios e otimizar processos por meio da tecnologia. O serviço contará com um time dedicado a diagnosticar, desenvolver e revisar processos e fluxos de trabalho, além de implementar e oferecer suporte a soluções tecnológicas personalizadas, com o intuito de aprimorar a gestão da operação jurídica em todos os segmentos e tamanhos do mercado.

Advertisement

Nos últimos anos a eLaw vem acelerando exponencialmente os investimentos, de forma a reafirmar o seu compromisso com a entrega das soluções mais eficientes, inovadoras e personalizadas do mercado. Além da nova frente de consultoria, estão previstos os lançamentos agora em outubro, de uma nova operação de solução de conflitos por meio de acordos (ODR) com forte adoção de IA Generativa, um novo ERP para atender empresas e escritórios de advocacia de diversos portes que não tenham necessidade de customizações, bem como novos produtos de Inteligência Artificial Generativa. Sob a liderança de Paulo Silva, em 2025 será lançada a eLaw Academy, um braço de treinamento e educação em operações jurídicas do grupo.

Sobre a eLaw

Presente na América Latina, América do Norte e Europa, a empresa foi fundada em 2007 e é especializada no desenvolvimento de soluções corporativas para gestão jurídica, disponibilizando para o mercado o que há de mais moderno em tecnologia e serviços.

Com mais de 400 clientes, incluindo duzentas das quinhentas maiores empresas do Brasil, possui mais de 100 mil usuários ativos em suas plataformas e mais de 3,5 milhões de processos cadastrados em sua base.

Referência em gestão jurídica por meio da fusão de tecnologias inovadoras e parcerias colaborativas, a eLaw otimiza operações jurídicas e reduz custos por meio de soluções avançadas, de modo a permitir que os profissionais foquem em suas atividades estratégicas.

Advertisement

A empresa cresceu uma média de 32% nos últimos anos e projeta um aumento de receita na ordem de 44% para este ano de 2024. Este crescimento é acompanhado da expansão da margem de Ebitda e geração de caixa, o que têm nos permitido acelerar o ritmo dos investimentos no desenvolvimento de novos produtos e aquisições, como Inteligência Artificial Generativa e demais ferramentas de automação, consolidando a nossa estratégia de aumento de portfólio e uma presença cada vez maior no ecossistema jurídico.

Saiba mais: https://elaw.com.br/

Continue Reading

Negócios

Empreendedoras brasileiras impulsionam o mercado da beleza com inovação e produtos próprios

Published

on

By

O mercado de beleza no Brasil vive um momento de transformação com o crescente número de profissionais que apostam na criação de suas próprias marcas. Uma das vozes dessa nova fase é Flávia Gonzaga, maquiadora há oito anos e proprietária do studioflaviagonzagabeauty. A empresária se prepara para lançar, ainda este mês, as primeiras esponjas em gota da sua linha de maquiagem, reforçando uma tendência entre profissionais que unem prática e inovação.

https://www.instagram.com/studioflaviagonzagabeauty?igsh=OG85azJ4NWFlMjV6

O movimento reflete uma mudança no perfil de consumo e na atuação das profissionais do setor, que buscam mais do que apenas prestar serviços. “Eu sempre quis oferecer algo a mais para minhas clientes, algo que tivesse a minha assinatura”, comenta Flávia. Para ela, o lançamento de uma marca própria é um passo natural para quem quer se destacar em um mercado tão competitivo. “As pessoas estão cada vez mais exigentes, e a criação de um produto de qualidade pode fazer toda a diferença”, completa.

O Brasil, terceiro maior mercado de beleza do mundo, tem observado um crescimento significativo na quantidade de empreendedoras que desenvolvem produtos inovadores, moldados para as necessidades do público nacional. Segundo Flávia, essa realidade vem acompanhada de um esforço constante para estar atualizada com as tendências internacionais. “Eu vejo como fundamental trazer para o Brasil aquilo que está em alta lá fora, mas adaptado à nossa realidade e às nossas clientes”, afirma.

Advertisement

A primeira aposta de Flávia é nas esponjas de maquiagem em formato de gota, um produto essencial para muitas mulheres. “Queríamos algo que fosse funcional, que pudesse atender tanto profissionais quanto quem faz a própria maquiagem em casa. A esponja é prática, acessível e melhora o acabamento da pele”, explica. Flávia destaca que o objetivo é criar produtos que facilitem a rotina de beleza sem perder a qualidade, um ponto que considera crucial para conquistar e fidelizar clientes.

Essa nova geração de empreendedoras da beleza, como Flávia, também mostra uma busca por especialização. Cursando biomedicina, ela acredita que a base científica é um diferencial para quem trabalha com estética. “Entender os processos biológicos por trás dos cuidados com a pele faz toda a diferença na hora de desenvolver um produto de alta performance”, diz. A aposta em conhecimento técnico, aliado à experiência prática, é uma das características que definem essa nova fase do mercado.

Para o futuro, Flávia promete mais lançamentos e novidades, sinalizando que sua marca está apenas no começo. “Eu estou muito empolgada com o que vem pela frente. A ideia é continuar inovando, sempre ouvindo o que minhas clientes querem e precisam”, conclui.

O lançamento de marcas próprias por profissionais da área de beleza, como Flávia Gonzaga, é um exemplo claro de como o setor está sendo moldado por empreendedoras que entendem não só as tendências, mas também as necessidades de suas clientes. Em um mercado cada vez mais exigente, a personalização e a inovação se tornam elementos essenciais para quem busca sucesso e reconhecimento.

Saiba mais sobre a especialista no link abaixo!
https://www.instagram.com/flaviagonzagaa_?igsh=MWRzaW1hOGM2bWhuOA==

Advertisement

Continue Reading

Negócios

Nova Era no Setor Diesel: A parceria Inovadora de Empresas em Maringá, PR

Published

on

By

Nova estrutura automotiva alia tecnologia, conforto e expertise

Em uma movimentação estratégica que promete revolucionar o setor automotivo a diesel no Brasil, duas gigantes do mercado, a Nova Era Centro Automotivo e a Devoc Peças a Diesel, anunciaram sua parceria. Sob a liderança de Marcelo Ramos e José Henrique Borges, respectivamente, essa união de forças está prestes a criar um marco de inovação e excelência em Maringá, PR.

A nova era do setor automotivo brasileiro ganha vida com a construção de uma estrutura monumental, projetada para proporcionar conforto e um atendimento de luxo aos clientes. Com inauguração prevista para janeiro de 2025, o complexo está situado em uma das localizações mais estratégicas de Maringá e promete transformar a experiência dos consumidores.

O conceito inovador vai muito além dos serviços de oficina. A estrutura incluirá um bar de alto padrão, diversas lojas, cafés sofisticados e um estúdio de podcast de última geração. Este espaço será um ponto de encontro para autoridades no mundo diesel compartilharem seu vasto conhecimento com o público através da internet.

Advertisement

Marcelo Ramos e José Henrique Borges, ambos com uma trajetória exemplar no mercado, visualizam este empreendimento como um divisor de águas para o setor. “Nosso objetivo é redefinir o conceito de oficina mecânica, oferecendo não apenas um serviço técnico de qualidade, mas uma experiência de consumo única e diferenciada”, afirma Ramos.

A Nova Era Centro Automotivo e a Devoc Peças a Diesel, individualmente já reconhecidas por sua excelência e inovação, agora juntas, prometem elevar o padrão do atendimento automotivo no Brasil. A parceria representa não apenas uma ampliação de serviços, mas uma verdadeira reinvenção do setor, combinando expertise técnica com uma infraestrutura de alto padrão e ambientes cuidadosamente planejados para atender às necessidades e desejos dos clientes mais exigentes.

A expectativa é alta, e o mercado aguarda com grande interesse a inauguração deste novo centro automotivo, que certamente será um exemplo de como a inovação e a visão estratégica podem transformar e elevar a experiência dos consumidores a um novo patamar. A super loja que está surgindo em Maringá representa o futuro do setor automotivo a diesel no Brasil, onde tecnologia, conforto e expertise se encontram para oferecer o melhor aos seus clientes.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados