Connect with us

Geral

 Gustavo & Matteo são fenômeno nacional e tem música de trabalho com 1 milhão de views em 1 mês!

Published

on

Os irmãos, Paranaenses, de Foz do Iguaçu Gustavo (Gabriel Gustavo) e Matteo (João Paulo) irmãos, formam a dupla muito novos, ambos cantam desde 6 ou 7 anos de idade
O pai cantava e tocava, sempre incentivou e desde sempre cantamos Em bares que ele colocava, e festas entre amigos lá no Paraná.

“Sempre foi nosso sonho mostrar nossas músicas pro povo e graças a Deus sempre fomos muito aplaudidos e a recepção da galera é sempre muito incrível. Desde pequenos sempre a única coisa que amamos fazer com todo o coração é cantar, quem conhece a gente e acompanha desde 2010 sabe o quanto sonhamos com tudo isso que vem acontecendo“, afirmaram.

 Gustavo & Matteo são fenômeno nacional e tem música de trabalho com 1 milhão de views em 1 mês!

 Gustavo & Matteo são fenômeno nacional e tem música de trabalho com 1 milhão de views em 1 mês!

Em 2016 Matteo foi atrás de oportunidades em São Paulo e começou a fazer shows solo enquanto Gustavo ainda muito novo tocava em bares no Paraná.

Após a perda do pai em 2018 os dois deram uma pausa em shows e começaram a compor juntos novamente. Os irmãos decidiram recomeçar no interior de SP, São José dos Campos/SP onde começaram a tocar nos bares e também nas festas entre amigos, passaram muitas dificuldades inclusive já chegaram a ficar sem ter onde morar, mas sempre com muita fé e persistência, segurando um na mão do outro sabendo que uma hora as coisas iriam melhorar.

Advertisement

Oportunidades começaram a aparecer e as composições não pararam, e logo foram se destacando, conhecemos o “Marcelão” (Empresário/Padrinho) fazendo um show no aniversário dele, e começamos a compor juntos. fizemos participações com artistas nacionais como “Zé neto, Jads e Jadson, e então decidimos ir até Goiânia, onde gravamos nosso primeiro trabalho autoral com o produtor Dudu Oliveira (Produtor Zé neto” qual foi um sucesso, e as músicas já ultrapassam mais de um milhão de visualizações no YouTube.

 Gustavo & Matteo são fenômeno nacional e tem música de trabalho com 1 milhão de views em 1 mês!

 Gustavo & Matteo são fenômeno nacional e tem música de trabalho com 1 milhão de views em 1 mês!

A música de trabalho “Coração vagabundo” está batendo 1 milhão de Views em 1 mês de lançamento, e está na boca da galera.

A galera costuma chamar os meninos de “ Gargantas de ouro “ pela potência de voz e pelo carinho em que cantam as canções de Milionário e José Rico que são uma inspiração pra dupla, assim como Matogrosso e Mathias entre outros..

O Novo trabalho da dupla vem aí com 6 faixas autorais e inéditas e será lançado agora esse próximo mês em Goiânia/Go, além desse trabalho incrível os meninos já estão caminhando para o Primeiro Dvd da dupla que ser feito pelo atual produtor da dupla (Matheus Kennedy) que produz grandes nomes nacionais colo Tierry entre outros e agora também a dupla.

“Estávamos esperando a pandemia passar pra começar a lançar novos trabalhos que gravamos durante a mesma, e agora vamos vir com tudo”, conta a dupla.

Advertisement

Agenda da dupla está voltando com tudo e a nova turnê promete ser um sucesso e já tem data marcada em várias cidades do estado de São Paulo.

Para acompanhar mais sobre a dupla basta seguir suas redes sociais no instagram.com/gustavoematteo

Continue Reading
Advertisement

Geral

Com as presenças de Andrea Nóbrega e Adriana Colin, Caroline Diaz celebra noite histórica no lançamento de Empreendedores de Impacto

Foi noite de brilho, conversa ao pé do ouvido e muita movimentação nos corredores da Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis. O lançamento dos volumes 1 e 2 de Empreendedores de Impacto reuniu não só a elite do empreendedorismo brasileiro, mas também personalidades queridas do público, como Andrea Nóbrega e Adriana Colin, que causaram […]

Published

on

Foi noite de brilho, conversa ao pé do ouvido e muita movimentação nos corredores da Livraria da Vila, no Shopping Pátio Higienópolis. O lançamento dos volumes 1 e 2 de Empreendedores de Impacto reuniu não só a elite do empreendedorismo brasileiro, mas também personalidades queridas do público, como Andrea Nóbrega e Adriana Colin, que causaram alvoroço entre os convidados. A publisher Caroline Diaz recebeu cada autor com entusiasmo e, entre flashes e abraços, afirmou: “Essa obra é sobre pessoas reais, que transformam o Brasil com valores sólidos. Hoje celebramos histórias que inspiram e impulsionam novas lideranças.”

Os autores se destacaram entre cumprimentos, taças erguidas e muitos reencontros. Marco Antônio de Biaggi, sempre carismático e disputado para fotos, comentou enquanto autografava exemplares: “Ver esse projeto ganhar vida é emocionante. Empreender é criar pontes,  e esse livro é uma delas.” Já Junior Donatto, que chegou acompanhado de um grupo animado, brincou com os convidados dizendo: “Esse lançamento está com a energia que o empreendedor brasileiro merece: intensa, criativa e cheia de propósito.” A dupla certamente ajudou a transformar a noite em um dos eventos mais comentados do Higienópolis.

A atmosfera era de celebração plural, reunindo nomes como Carlos Alberto Pasetti de Souza, Filippo Pedrinola, Gustavo Pereira, Luciano Telles, Marcelo Calone, Mário Antônio Portô Fonseca, Roberto Jalonetsky, Sérgio Junqueira Arantes, Antonio Montano, Marcelo Schulmay, Nélio Junior, Valdinei Ferreira, Vanilson Coimbra, Vinícius Fernandes Villela, Vlassios Marangos Junior e Wilson Nélio Brumer. Entre conversas sobre negócios, propósito e futuro, alguns autores confidenciaram que as conexões geradas no lançamento “valiam por um ano inteiro de networking”.

Encerrando a noite, Caroline Diaz agradeceu aos presentes com a serenidade de quem conduz um movimento, e não apenas um projeto editorial. “Empreendedores de Impacto é a prova de que legado se constrói com integridade e coragem. Hoje celebramos os protagonistas de um Brasil que não espera o futuro: ele cria.” Aplaudida pelos autores e convidados, a publisher marcou a noite não só como anfitriã, mas como uma das vozes mais importantes do empreendedorismo com propósito no país.

Sobre Caroline Diaz

Publisher e curadora de projetos editoriais voltados à inovação e liderança consciente, Caroline Diaz é reconhecida por seu olhar sensível e pela capacidade de transformar trajetórias reais em narrativas inspiradoras. À frente da DISRUPTalks, conduz iniciativas que valorizam o empreendedorismo ético, a colaboração e a construção de legados com propósito.

Sobre a DISRUPTalks

A DISRUPTalks é uma plataforma de conteúdo e curadoria que promove o diálogo sobre inovação, liderança e transformação empresarial. Por meio de publicações, eventos e projetos editoriais, a marca conecta líderes e empreendedores comprometidos em construir um futuro mais consciente e de impacto positivo.

Advertisement

Onde comprar:

https://www.disruptalks.com.br/lancamentos

Acompanhe: https://www.instagram.com/publishercarol?igsh=MTN4Z2VzaWx5aDBxZw==

Continue Reading

Geral

Lais Bianchessi participa de show histórico em celebração aos 25 anos do Sociedade do Samba

O clima de celebração tomou conta de São Paulo na última Terça Feira, dia 25/11, com o retorno do Sociedade do Samba à cidade, reunindo sua formação original para comemorar 25 anos de história. Em uma apresentação que resgatou memórias, consagrou sua trajetória e reafirmou sua importância no cenário do samba e pagode, o grupo […]

Published

on

O clima de celebração tomou conta de São Paulo na última Terça Feira, dia 25/11, com o retorno do Sociedade do Samba à cidade, reunindo sua formação original para comemorar 25 anos de história. Em uma apresentação que resgatou memórias, consagrou sua trajetória e reafirmou sua importância no cenário do samba e pagode, o grupo entregou uma noite especial para fãs de todas as gerações.

Entre os momentos mais marcantes do show, a participação de Lais Bianchessi foi um dos grandes destaques. A cantora subiu ao palco para celebrar essa história ao lado do Sociedade do Samba, emocionando o público com sua presença e interpretação. Sua participação somou ainda mais brilho ao evento, reforçando a força feminina no gênero e trazendo frescor ao reencontro tão aguardado.

 “Foi uma honra imensa celebrar essa história ao lado do Sociedade do Samba. Eles marcaram gerações e continuam inspirando artistas como eu. Participar dessa noite tão especial foi um presente.”, comemora a cantora.

Com um repertório repleto de sucessos que atravessaram décadas, como Ciúme, Amor, Não Pedi Pra Me Apaixonar, Nossa Relação, No Rádio e 24 Meses, o grupo conduziu o público a uma viagem afetiva, revivendo clássicos que marcaram épocas e seguem presentes na memória dos amantes do samba.

Advertisement

O show não apenas celebrou o passado, mas mostrou que o Sociedade do Samba continua vivo, relevante e pronto para seguir escrevendo novos capítulos em sua história. A presença de Lais Bianchessi coroou essa noite especial, que ficará registrada como um dos grandes momentos das comemorações de 25 anos da banda.

Atualmente, a cantora integra o casting da Mallupy, escritório responsável pela gestão de carreiras de grandes nomes da música nacional como Thiago Martins, Luciana Mello, Jeito Moleque, entre outros.

Continue Reading

Geral

Soweto grava audiovisual “Novos Tempos” em São Paulo e celebra nova fase da carreira

O Grupo Soweto se prepara para um momento histórico com a gravação do audiovisual “Novos Tempos”, que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Studio Stage, em São Paulo (SP). O projeto marca uma nova fase na trajetória do grupo, celebrando sua essência, seu legado e a força que o consagrou como um […]

Published

on

O Grupo Soweto se prepara para um momento histórico com a gravação do audiovisual “Novos Tempos”, que acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, no Studio Stage, em São Paulo (SP). O projeto marca uma nova fase na trajetória do grupo, celebrando sua essência, seu legado e a força que o consagrou como um dos nomes mais importantes do pagode brasileiro.

Com um repertório que deve unir sucessos consagrados e releituras especiais, “Novos Tempos” simboliza renovação, movimento e conexão com o público. Para deixar a noite ainda mais marcante, o audiovisual contará com participações de artistas que fazem parte da história do gênero, entre eles Chrigor, Mr. Dan, Salgadinho, Sampa Crew,Renato da Rocinha e Gamadinho

A gravação promete ser um encontro de gerações e estilos, criando um registro vibrante e emocional que celebra não só o passado e o presente, mas também o futuro que o Soweto continua construindo com autenticidade e paixão.

Serviço:

Advertisement

Data: 11/12/2025

Hora: 20H

Local: Studio Stage

Endereço: Av. José Maria de Faria 94, São Paulo, SP, 05038-190

Ingressos: Compre Aqui

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados