Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital
Published
3 anos ago
on
By
Navegar na área de marketing digital trouxe ao paulista Guilherme Felipe Castro de Araújo um campo vasto de atuação. Profissional referência, ele escolheu se destacar no meio artístico, onde os famosos buscam desde o gerenciamento de redes sociais à criação de conteúdo com geração de resultados, conquista de mais seguidores ou mesmo divulgar campanhas e eventos.
Também traçou estratégias de campanhas para empresas. Aliando sua formação em Marketing Digital com o seu conhecimento sobre TI, criou um software chamado de Zap Boost ( https://www.youtube.com/watch?v=nnXfrqjEsMU ). A ferramenta realiza e gerencia ações de marketing digital via Whatsapp, um dos aplicativos mais populares no mundo. “É possível de maneira ágil e prática promover produtos e serviços e estabelecer conexões com os clientes”, enfatiza Araújo.
Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital
Atua, também, na empresa Plataforma Digital On Line, constituída em Brasília, no ano de 2007, que tem como foco impulsionamento de empresas, produtos e artistas através das mídias sociais.
O empresário é certificado em Google Adwords, Google Analytics e Marketing Digital 360. Utilizando as principais plataformas de divulgação conhecidas: YouTube, Instagram e Facebook. Também tem formação em coaching pelo autor do livro O Monge e o Executivo James C. Hunter, com certificação em liderança empresarial.
Advertisement
Promove palestras e orientação na área empresarial, montando estratégias desde a abertura da empresa à identidade visual. Além de divulgação da marca em suas plataformas digitais.
Ele ainda participa de organização e produção de eventos. Já impulsionou e organizou shows de artistas internacionais como Ja Rule, do filme “Velozes e Furiosos”; a cantora italiana Moony, responsável pelo grande sucesso “I Don´t Know Why”; Chris Willis, cantor oficial do popular DJ David Guetta.