Connect with us

Geral

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Published

on

Navegar na área de marketing digital trouxe ao paulista Guilherme Felipe Castro de Araújo um campo vasto de atuação. Profissional referência, ele escolheu se destacar no meio artístico, onde os famosos buscam desde o gerenciamento de redes sociais à criação de conteúdo com geração de resultados, conquista de mais seguidores ou mesmo divulgar campanhas e eventos.

Também traçou estratégias de campanhas para empresas. Aliando sua formação em Marketing Digital com o seu conhecimento sobre TI, criou um software chamado de Zap Boost ( https://www.youtube.com/watch?v=nnXfrqjEsMU ). A ferramenta realiza e gerencia ações de marketing digital via Whatsapp, um dos aplicativos mais populares no mundo. “É possível de maneira ágil e prática promover produtos e serviços e estabelecer conexões com os clientes”, enfatiza Araújo.

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Guilherme Araújo e sua trajetória no marketing digital

Atua, também, na empresa Plataforma Digital On Line, constituída em Brasília, no ano de 2007, que tem como foco impulsionamento de empresas, produtos e artistas através das mídias sociais.

O empresário é certificado em Google Adwords, Google Analytics e Marketing Digital 360. Utilizando as principais plataformas de divulgação conhecidas: YouTube, Instagram e Facebook. Também tem formação em coaching pelo autor do livro O Monge e o Executivo James C. Hunter, com certificação em liderança empresarial.

Advertisement

Promove palestras e orientação na área empresarial, montando estratégias desde a abertura da empresa à identidade visual. Além de divulgação da marca em suas plataformas digitais.

Ele ainda participa de organização e produção de eventos. Já impulsionou e organizou shows de artistas internacionais como Ja Rule, do filme “Velozes e Furiosos”; a cantora italiana Moony, responsável pelo grande sucesso “I Don´t Know Why”; Chris Willis, cantor oficial do popular DJ David Guetta.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

Camarote Euphoria estreia no Carnaval de São Paulo 2026 com atrações confirmadas, open bar e open food premium

O Carnaval de São Paulo ganha um novo protagonista em 2026: o Camarote Euphoria, que chega ao Sambódromo do Anhembi com uma proposta de unir intensidade, conforto e uma experiência premium para quem deseja viver a folia de maneira inesquecível. Instalado entre os setores G e H — uma das áreas mais privilegiadas do complexo […]

Published

on

O Carnaval de São Paulo ganha um novo protagonista em 2026: o Camarote Euphoria, que chega ao Sambódromo do Anhembi com uma proposta de unir intensidade, conforto e uma experiência premium para quem deseja viver a folia de maneira inesquecível. Instalado entre os setores G e H — uma das áreas mais privilegiadas do complexo — o espaço estreia oferecendo uma imersão completa na atmosfera vibrante dos desfiles, com open bar, open food e atrações musicais que prometem animar as quatro noites de festa.

O Euphoria será palco para quem deseja acompanhar de perto a magia das escolas de samba durante os dias 13 e 14 de fevereiro, com os desfiles do Grupo Especial; 15 de fevereiro, com o Grupo de Acesso; e 21 de fevereiro, quando a avenida recebe o sempre aguardado Desfile das Campeãs. Com vista privilegiada e estrutura planejada para receber o público com conforto e exclusividade, o camarote pretende marcar sua primeira participação no Carnaval paulistano como um dos pontos mais disputados da temporada.

A estreia já chega impulsionada por um line-up que reúne nomes queridos do samba e da música brasileira. Entre as atrações confirmadas estão Billy SP, Renato da Rocinha, Gica, Almirzinho e Leozinho Nunes, que se revezam no palco nos intervalos dos desfiles, ampliando a animação e mantendo a energia da festa em alta do início ao fim de cada noite.

Para completar a experiência, o Camarote Euphoria oferece um open bar premium com drinks autorais, cervejas, gin, vodka, whisky e outras bebidas selecionadas, além de um open food robusto e variado. O cardápio foi elaborado para acompanhar a maratona de desfiles e inclui mesa de frios com queijos especiais, nuts agridoce, salame italiano, brusquetas e canapés diversos, além de entradas quentes como mini empadas, esfihas, quiches, coxinhas, bolinhos variados, pastéis, mini pizzas, dadinhos de tapioca e torresmo. Também serão servidos mini sanduíches, caldos (verde e de legumes), pratos principais que variam a cada noite — entre eles escondidinho de carne seca, arroz carreteiro, baião de dois e penne ao molho napolitano —, além de sobremesas como mini churros e pão de mel. A mesa de saída traz café coado, petit four, mini sanduíches e bolo de laranja.

Advertisement

O ambiente foi projetado para proporcionar conforto e impacto visual. Inspirado na transição do entardecer para a madrugada, o Euphoria apresenta uma cenografia moderna marcada pelas cores roxo e laranja, simbolizando intensidade, liberdade e celebração. O espaço também conta com áreas instagramáveis, ativações de marcas com experiências sensoriais, pista ampla com visão privilegiada, equipe de hospitalidade dedicada, segurança reforçada e serviços ágeis de bar e alimentação. Após o encerramento dos três primeiros lotes promocionais do térreo, será liberada a venda do mezanino, uma área elevada com vista panorâmica da avenida e serviços diferenciados.

Mais do que um camarote, o Euphoria chega como um convite para viver um estado de espírito. Serão quatro noites, 34 horas de festa, 22 escolas de samba e uma única certeza: o público vai viver o Carnaval de São Paulo como nunca antes. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos exclusivamente pela plataforma Clube do Ingresso.

Serviço — Camarote Euphoria 2026

Datas: 13, 14 e 15 de fevereiro + 21 de fevereiro (Desfile das Campeãs) Local: Sambódromo do Anhembi — Setores G e H, São Paulo Atrações confirmadas: Billy SP, Renato da Rocinha, Gica, Almirzinho e Leozinho Nunes Diferenciais: Open bar premium, open food, vista privilegiada, ativações, cenografia especial e área instagramável Vendas: Exclusivamente em: www.clubedoingresso.com/camaroteeuphoria Lotes disponíveis: Três primeiros lotes promocionais do térreo (limitados); mezanino com vendas liberadas após o encerramento dos lotes iniciais Classificação indicativa: 18 anos

@euphoriacamarote

Advertisement

Continue Reading

Geral

Operação Do MP-MG Investiga Suspeita De Fraude Tributária Envolvendo Empresas Ligadas Ao Grupo Coelho Diniz

Ação apura possível esquema de sonegação de ICMS e lavagem de dinheiro; investigação não envolve a rede de supermercados Coelho Diniz nem o Grupo Pão de Açúcar Uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), com apoio da Receita Estadual e das polícias Civil e Militar, investiga um suposto esquema de fraude tributária que teria causado prejuízo superior a R$ 215 milhões aos cofres públicos. A ação, denominada Operação Ambiente 186, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresas de empresários da família Diniz em Minas Gerais, sem qualquer relação com a rede de supermercados […]

Published

on

Ação apura possível esquema de sonegação de ICMS e lavagem de dinheiro; investigação não envolve a rede de supermercados Coelho Diniz nem o Grupo Pão de Açúcar

Uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), com apoio da Receita Estadual e das polícias Civil e Militar, investiga um suposto esquema de fraude tributária que teria causado prejuízo superior a R$ 215 milhões aos cofres públicos. A ação, denominada Operação Ambiente 186, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresas de empresários da família Diniz em Minas Gerais, sem qualquer relação com a rede de supermercados Coelho Diniz, que atua no varejo alimentar.

Créditos : Marcos Valério / MG Agência O Globo

De acordo com informações oficiais divulgadas pelo MP-MG e confirmadas por veículos como VEJA, InvestNews, O Fator e Portal Gerais, as investigações apuram possíveis práticas de sonegação de ICMS, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro e movimentações financeiras irregulares. Segundo os investigadores, o esquema envolveria o uso de empresas de fachada conhecidas como “noteiras” para emitir notas fiscais falsas e reduzir artificialmente o volume tributário devido.

Entre os alvos da operação está o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, condenado no caso do Mensalão. Sua participação no suposto esquema ainda é analisada pelas autoridades, mas sua inclusão entre os investigados foi confirmada pelo MP-MG e amplamente noticiada pela imprensa.

Em nota enviada à imprensa, representantes da família Diniz afirmaram que as redes de supermercados Coelho Diniz e os investimentos no Grupo Pão de Açúcar (GPA) não são alvos da operação, reforçando que as empresas do varejo alimentar não integram o escopo da investigação. As entidades públicas envolvidas MP-MG, Receita e forças policiais não mencionaram a rede de supermercados nem o GPA em suas comunicações oficiais.

Advertisement

A ação resultou no bloqueio judicial de bens que pode superar R$ 476 milhões, valor estimado para garantir eventual ressarcimento aos cofres públicos caso as suspeitas sejam confirmadas. Documentos, computadores, celulares e mídias digitais foram apreendidos para análise.

O empresário Marcos Valério. Foto: Marcelo Prates/Hoje em Dia/AE

O MP-MG ressaltou que as apurações seguem em sigilo e que nenhuma responsabilidade foi atribuída até o momento, destacando que conclusões só serão possíveis após a avaliação técnica de todo o material coletado.

A Operação Ambiente 186 marca mais um capítulo na estratégia estadual de combate a organizações especializadas em fraudes fiscais e reforça o foco das autoridades em estruturas empresariais paralelas utilizadas para burlar o sistema tributário.

Continue Reading

Geral

Rick Santos retorna ao Grupo Desejo Maior e marca uma nova fase no pagode

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode […]

Published

on

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode e no samba.

A nova fase promete um Desejo Maior ainda mais conectado com sua essência, mas também aberto a novidades. Com uma formação atualizada e cheia de personalidade, o grupo conta atualmente com Bruninho Chamego (voz), Rick Santos (voz), semifinalista do The Voice Brasil 2020, Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão e surdo).

O retorno de Rick, que até então  mantinha uma trajetória solo consistente, fortalece a proposta do grupo de unir experiência, carisma e modernidade. Juntos, os vocalistas dão um novo brilho às canções que já emocionam fãs, como “Essa Não” e “Era Uma Vez”, além de gravações em parceria com grandes nomes do samba e do pagode.

Com energia renovada e grandes ideias em desenvolvimento, o Grupo Desejo Maior já prepara uma série de novidades para 2026, prometendo uma agenda intensa de lançamentos e conteúdos especiais para o público que acompanha sua evolução.

Advertisement

A nova fase já começou — e vem aí um Desejo Maior ainda mais forte, marcante e preparado para surpreender.Contato para imprensa:

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados