Connect with us

Entretenimento

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Published

on

Gui Artístico

Gui Artístico completou 20 anos no mundo da música e completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (14) e para comemorar, ele reunirá personalidades do mundo da música em uma roda de conversa durante a gravação de seu podcast “Sertanejo Oficial”, que hoje é encontrado em várias plataformas de grande alcance nacional e internacional. Desta vez, será uma gravação especial e diferente. Gui, como de costume, não fará perguntas para seus convidados, mas estes que o farão desvendar todos os segredos e peculiaridades nunca divulgados. A gravação acontecerá no estúdio de Alessandro Cerrano, proprietário da Show Music, que fica localizado no Metropolitan Business & Lifestyle.

Maranhense, nascido em São Luiz, conterrâneo e fã da cantora Alcione, Gui Artístico começou seus primeiros passos rumo à vida cotidiana dos famosos no rádio. Ao lado da mãe, que era radialista, cresceu cercado de fitas e cartucheiras. Foi neste cenário que decidiu sair do Nordeste aos 15 anos para tentar uma vaga no meio artístico. Em 2006, ao chegar em Ibitinga, a famosa Capital do Bordado, Gui Artístico foi convidado para assumir a montagem e decoração da Feira do Bordado daquele ano, onde conheceu a famosa dupla “Victor e Léo”, que perceberam o talento dele e o convidaram para fazer parte da equipe de produção deles. Com a dupla, Gui participou dos principais festivais de músicas no Brasil e em mais de 300 shows.

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Após trabalhar com Victor e Léo, Gui Artístico não parou mais. Carimbou seu passaporte com trabalhos e passagens pelos projetos de Zé Henrique e Gabriel, Thiago Brava, Bruno e Barreto e as coleguinhas Simone e Simaria.

Assessoria de celebridades também é algo considerável na vida de Gui Artístico. Com trabalhos em assessoria direcionada e artística, atuou nas carreiras de famosos ex-participantes do Big Brother Brasil -BBB, o reality show de maior fama na América Latina. Foi um dos primeiros produtores artísticos a atuar no Japão onde descobriu vários talentos e foi condecorado pelo lançamento de um CD de Bossa Nova em plena terra do Sol Nascente. Ao lado de uma de suas melhores amigas e assessora, Zilú Godoy ex-esposa de Zezé di Camargo, fez duas aparições de sucesso no programa do saudoso Gugu Liberato.

Advertisement

Em meados de 2021 foi convidado para sair do backstage e estrear seu primeiro programa de rádio chamado “Na Ponta da Língua”, que noticiava de forma coerente e bem-humorada tudo que acontecia no mundo das celebridades, sem polêmicas e com fatos apurados.

A tendência era sair de trás dos palcos e cortinas. Em visita à A1X, o empresário Alessandro Cerrano o convidou para gravar um piloto de um podcast, pois aos olhos do grandioso empresário do ramo artístico nascia ali um dos maiores entrevistadores do Brasil.

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Gui Artístico comemora mais um ano de vida, durante a gravação de podcast

Piloto gravado e aprovado. Todo o conhecimento de 15 anos no meio artístico, aliado ao amor e conhecimento, fez surgiu o mais novo programa de entrevista do Brasil, o “Sertanejo Oficial”. O programa, que tem uma produção milionária, é gravado no conhecido e grandioso Metropolitan Business & Lifestyle na cidade de Goiânia. Com o intuito de ser um programa diferente, o roteiro sempre é guardado em segredo por Gui Artístico que nem para o seu empresário revela as perguntas que fará aos entrevistados artistas ou empresários do meio artístico. Gui estuda a alma do entrevistado e certamente quem assiste às entrevistas verá um convidado bem à vontade e seguro para revelar assuntos por eles nunca divulgados em mídia. Grandes empresas do segmento televisivo, sejam elas de canal aberto ou fechado, estão de olho na nova atração que hoje é comercializada pela A1X e divulgada pelo canal Sertanejo Oficial.

Com um contrato avaliado em 10 milhões de reais, Gui Artístico chega de maneira única na comunicação brasileira, mostrando que nunca vimos ou ouvimos tudo o que as pessoas têm a dizer ou acrescentar sobre as carreiras delas em direção ao sucesso.

Ele mesmo se intitula como o lado intelectual do sertanejo. Agora é sintonizar toda sua curiosidade no “Sertanejo Oficial” e aproveitar o espetáculo.

Advertisement

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Pedro Lara dá o primeiro passo de sua nova era musical com o álbum “Acelerado e Calmo”

Published

on

Com composições intensas e emoções à flor da pele, a primeira parte do álbum “Acelerado e Calmo”, do cantor Pedro Lara, já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto marca o início de uma nova fase em sua carreira e chega acompanhado de visuais exclusivos para cada faixa, que serão revelados gradualmente nas próximas semanas. Hoje ele libera o visualizer de “Visceral”, faixa já divulgada anteriormente.

O novo projeto simboliza o contraste entre o ritmo acelerado do mundo moderno e a busca por calmaria interior. Dividido em duas partes, essa primeira etapa apresenta o lado mais introspectivo e visceral do artista, trazendo composições que exploram temas como autoconhecimento, desejo, vulnerabilidade e intensidade emocional. “É onde eu não seguro o que tô sentindo”, diz Pedro. “Quis deixar as emoções correrem soltas, sem medo de exagerar.”

A primeira parte do álbum reúne 5 faixas totalmente autorais, incluindo três inéditas e “Intensamente” e “Visceral”, já lançadas anteriormente e agora apresentadas em um novo contexto dentro do projeto.

Intensamente” é sobre sentir sem medo, sem freio. É uma música que abraça o caos e a calma de viver tudo de forma inteira. Ela traduz o conceito do álbum — esse contraste entre o acelerado e o calmo — num extrato puro. Por isso ela veio primeiro: foi a faísca, o impulso inicial, o ponto de partida de tudo.

Advertisement

A canção “Visceral” aborda a intensidade do amor e das relações; “Litoral Urbano” é uma reflexão poética sobre a dualidade entre caos e calmaria nas grandes cidades; “Talvez, Talvez” explora as incertezas do coração, sendo um ponto de transição emocional do álbum; e “Oceano” encerra com uma mensagem universal sobre pertencimento e profundidade.

A forma de composição do artista fluiu conforme acontecimentos da vida. “Tinha dias em que eu estava em paz e saía uma faixa super leve, e outros em que eu estava no limite e precisava botar aquilo pra fora. Não foi nada planejado demais. Fui escrevendo o que sentia, às vezes sem nem saber pra onde estava indo — e quando percebi, tinha mais de trinta músicas. Aí comecei a montar a narrativa, fui entendendo o que fazia sentido contar agora… E finalmente, aqui estamos”, revela Pedro sobre a construção do álbum.

A sonoridade do álbum é marcada por uma fusão livre de gêneros, transitando entre o pop, o funk e o rock com naturalidade e autenticidade. “Eu misturei tudo o que eu gosto de ouvir e de cantar”, revela o artista. Com refrões marcantes, batidas dançantes e guitarras intensas, o projeto vai do leve ao denso, do pulsante ao introspectivo. Cada música carrega uma identidade única, e juntas, formam uma característica sonora sincera do próprio artista — que reflete tanto suas referências quanto sua essência.

Acelerado e Calmo – Parte 2 

A continuação do disco chega ainda em 2025 e com um olhar mais expansivo, voltado para a conexão com o mundo e os outros. O artista explica: “A ideia é que todas as músicas tenham seu lugar de destaque. Cada faixa tem um visual próprio, uma energia única, e eu queria que todas pudessem brilhar dentro deste álbum. Ele foi escrito em camadas, em momentos muito diferentes da minha vida — então fazia sentido que fosse apreciado também em pausas, exatamente como nasceu”.

Advertisement

Com o lançamento, ele espera que o público sinta a verdade contida em cada música, seja através da identificação, da vontade de dançar, gritar, chorar ou simplesmente colocar os fones e sair andando por aí. “Esse álbum foi — e ainda é — minha válvula de escape para conseguir viver em paz”, ele afirma e completa que se o álbum conseguir acompanhar alguém em seu próprio processo emocional, acredita que terá cumprido o verdadeiro propósito do seu trabalho.

Os visualizers das músicas, gravados no mesmo dia do photoshoot da capa e que serão disponibilizados no YouTube do artista, trazem uma performance livre, brincando com luzes e explorando movimentos corporais para expressar os sentimentos e emoções de cada faixa. O audiovisual de “Visceral” abre essa sequência, que chega com um tom quase teatral, selvagem e instintivo — “porque é isso que a música é pra mim”, explica o artista. 

Continue Reading

Entretenimento

Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” 

Published

on

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao protagonista Gael, comemora o sucesso da trama e agradece ao público o apoio durante as últimas semanas. O projeto completo já soma mais de 10 milhões de visualizações nos episódios já disponíveis. 

“Estranho Jeito de Amar” conta a história de Gael (Rodrigo) e Noah (Allan Ralph). Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem na primeira temporada e a atração entre os dois é imediata. Gael convida Noah para morar com ele, prometendo novas oportunidades no Rio. 

À medida que a relação se desenvolve na primeira temporada, começam a surgir conflitos profundos envolvendo controle e dependência emocional e revelando camadas complexas dos personagens e seus passados. Nesta segunda temporada, Noah decide fugir dessa relação tóxica, mas Gael não aceita a separação tão facilmente. Determinado a reconquistá-lo, ele usa todas as suas estratégias para se reaproximar, gerando novos conflitos e surpresas que prometem prender o público do início ao fim.

Rodrigo é um dos idealizadores do projeto e para ele, ver a série com mais uma temporada de sucesso é gratificante. “Foi temporada ainda mais intensa, mostrando as consequências da relação tóxica entre os personagens. Exploramos os desdobramentos disso, com emoções à flor da pele, reviravoltas e um aprofundamento na psicologia dos personagens. E o recebimento do público foi tão intenso quanto (risos). Mas eles gostaram bastante, recebi muitos comentários positivos em relação à história e qualidade e isso me deixou muito feliz e satisfeito”, ele afirma.

Advertisement

O personagem Gael, vivido pelo artista, chegou com características confusas e muito mais complexas, oscilando entre obsessão, arrependimento e manipulação. “Interpretar o Gael nessa temporada foi um grande desafio. Foi intenso dar vida a um personagem tão carregado emocionalmente, mas ao mesmo tempo, extremamente instigante. Tentei trazer todas as camadas dele de forma verdadeira para que os espectadores sintam cada nuance”, completa Tardelli.

A série já conta com um público muito fiel e que se envolve com a história. Sobre a possibilidade de uma futura temporada, o ator diz: “O carinho do público é o que move a gente. Se depender dessa conexão que construímos, ainda temos muita história para contar”, finaliza Rodrigo. 

Continue Reading

Entretenimento

MC Negão Original assina com a Warner Music e lança faixa com MC Ryan SP, Vulgo FK e Ruddy

Published

on

Fenômeno do trap e do funk nacional celebra novo momento na carreira com o single “12 Pontos no Cartola”, já disponível nas plataformas Um dos nomes mais promissores da música urbana brasileira, MC Negão Original acaba de dar um passo decisivo em sua trajetória: o artista assinou contrato com a Warner Music, uma das maiores gravadoras do mundo.

O anúncio oficial aconteceu nesta segunda-feira (14), durante evento realizado na sede da gravadora, a Warner Music Space, no Rio de Janeiro. Com uma ascensão meteórica impulsionada por sucessos como “Medley de Igaratá”, “A Nata” e “Toma Que Toma”, Negão Original se consolidou como um fenômeno nacional — e internacional.

O paulista é o primeiro artista brasileiro de funk a alcançar o topo do Spotify Global, além de figurar atualmente entre os quatro artistas mais ouvidos do país, segundo a Billboard Brasil. Para marcar o início dessa nova fase, o cantor lança o single “12 Pontos no Cartola”, uma colaboração poderosa com MC Ryan SP, o trapper Vulgo FK e a revelação Ruddy.

A faixa chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico no YouTube, com estética inspirada em circos, uma metáfora visual para a intensidade da vida na música e os bastidores nem sempre visíveis de uma carreira em alta velocidade. O clipe reforça o conceito da faixa: a grandeza ilusória do espetáculo e os riscos ocultos que ele abriga. “12 Pontos no Cartola” é, além de um hit em potencial, um manifesto artístico de quem entende que o jogo da fama é feito de apostas altas.

Advertisement

Durante o evento de assinatura, MC Negão Original celebrou o momento com gratidão e visão de futuro: “Como eu falei desde o início, é um degrau de carreira. Quando se trata de uma boa semente em uma boa terra, eu vejo que esse contrato é uma evolução pra mim como artista. Quando é a junção do útil com o agradável, o resultado é perfeito. Vamos pra cima mais uma vez, é motivo de evolução. Tamo junto, Warner.” Com a força da Warner Music e uma sonoridade que conecta o funk de raiz ao trap contemporâneo, MC Negão Original dá um novo salto e mostra que está apenas começando a escrever sua história nos palcos do mundo.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados