Connect with us

Entretenimento

Gkay desabafa sobre mundo da internet e a relação com a sua saúde mental

Published

on

Gkay

Uma das digitais influencers mais badaladas do país, Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, revelou na última terça-feira (08), que sua saúde mental não é mais a mesma desde que começou a trabalhar na internet.

Mesmo conseguindo construir a carreira sólida que possui hoje, a famosa lamentou que o reconhecimento teve um ônus. “A internet me deu tudo que eu tenho e em troca levou minha saúde mental”, desabafou ela em seu perfil no Twitter. Após a revelação, a humorista foi bastante questionada sobre o alto preço da fama.

Recentemente, Gkay surpreendeu os seguidores ao revelar que tem perdido milhares de seguidores a cada vez que publica uma nova foto de biquíni.

Em seu perfil no Twitter, ela disparou: “Acreditem ou não toda vez que eu posto foto de biquíni, eu perco em média 10 mil seguidores. O motivo? Também não sei”.

Advertisement

“Juro, até tiro print, porque antes achava que era coisa da minha cabeça, mas depois de tanto acontecer isso comprovei”, disse ainda, logo após novas fotos ousadas publicadas.

Entre as respostas, uma fã deu o seguinte palpite: “Gente que não aceita que ‘mulher, nordestina, humorista’ não pode ser gata gostosa”. E a famosa concordou: “Pode ser”.

“Amiga você é gostosa e faz humor, o mundo ainda é machista demais pra aceitar isso”, sugeriu mais uma. Vale lembrar que, em uma das fotos, GKay surgiu puxando seu biquíni.

Nos cliques feitos em Natal, no Rio Grande do Norte, a influenciadora aparece com um biquíni azul claro. Em uma das fotos, a humorista ainda surgiu dando uma puxadinha bem estratégica da parte de baixo, realçando suas curvas.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

Published

on

By

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques da tradicional festa do Branco, evento de confraternização promovido pela GR6 que foi realizado na última semana. A celebração reuniu diversos nomes conhecidos do meio artístico e do entretenimento, consolidando-se mais uma vez como um dos encontros mais aguardados do cenário musical.

Integrante do casting da Galáticos Records, DJ Sheik marcou presença como convidado especial ao lado de Marcelo Galático, fundador da Galáticos Records e amigo de longa data de Rodrigo Oliveira, fundador da GR6. A proximidade entre os empresários reforça a conexão entre os dois escritórios, que vêm se destacando no desenvolvimento e projeção de artistas no mercado nacional.

(Dj Sheik e Rodrigo GR6)

Vivendo um momento de forte ascensão, DJ Sheik tem chamado atenção não apenas pelo sucesso de “Macumbeira”, mas também pela sua identidade artística e presença constante nos principais eventos do setor. Sua participação na confraternização da GR6 reforça o nome do artista como uma das novas sensações da cena musical atual.

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Hugo Henrique celebra 3 anos da Roda Rico com pocket show gratuito em São Paulo

Published

on

By

Um dos nomes mais promissores da música sertaneja atual, o cantor e compositor Hugo Henrique, que acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify, se apresenta neste sábado (6) em um pocket show gratuito na Roda Rico, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A performance integra a programação especial de comemoração pelos 3 anos da Roda Rico, um dos principais cartões-postais da capital paulista.

Aos 20 anos, Hugo segue se consolidando como uma das vozes mais fortes da nova geração e como autor de hits imortalizados nas vozes de Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Simone Mendes, entre outros grandes nomes do gênero. Para a data, o artista promete um repertório repleto de sucessos, além de algumas surpresas para o público presente.

“Cantar em São Paulo já é especial, mas participar da celebração de um espaço tão simbólico como a Roda Rico deixa tudo ainda mais significativo. Quero que seja uma noite leve, bonita e cheia de boas lembranças para quem estiver lá”, afirma Hugo Henrique.

O show faz parte de uma série de ações comemorativas da Roda Rico, que celebra seu papel como ponto de encontro cultural, turístico e afetivo da cidade.

Advertisement

Continue Reading

Entretenimento

Série infantil Os Chocolix de Jacqueline Shor chega ao catálogo da Netflix

Published

on

Uma das animações infantis de maior sucesso na atualidade “Os Chocolix”, chegou ao catálogo da Netflix.

A série 100% brasileira, criada por Jacqueline Shor, conquistou crianças de todas as idades na internet e na televisão, e agora fará sua estreia no streaming que é líder em audiência global.

Toda a família poderá acompanhar os divertidos episódios com as aventuras de Chocolyne, Chocomark, Docecookie e seus amigos no Reino da Chocolândia, na Netflix a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados