Música e Show

Gisele Abramoff se apresenta no retorno do festival Starkbierfest em Munique

Published

on

Após ser eleita uma das semifinalistas do famoso concurso Europeu Una Voce Per San Marino, onde se apresentou com sua música inédita “The Feeling”, parceria com o hitmaker JAMM´ e “Never Enough”, do musical “The Greatest Showman”, Gisele Abramoff se apresentou no Starkbierfest 2022.
O Starkbierfest, conhecido como a “festa da cerveja forte” é uma festa tradicional na Alemanha, que acontece durante a quaresma e dura cerca de 24 dias, em Munique.
Seguindo todos os protocolos de segurança, a festa reabre após 2 anos sem apresentações, devido a pandemia, e esse sentimento teve um gostinho especial para Gisele Abramoff.
Junto à banda oficial da Oktoberfest, a tradicional DIE KIRCHDORFER®, a cantora se apresentou na festa em Munique e não conteve a emoção de estar de volta aos palcos e em uma festa tão importante.
 
“Depois de tanto tempo, subir no palco com 16 músicos e uma plateia
animadíssima está sendo maravilhoso. Eu sinto uma vibração grande de um público que há muito tempo não festeja! “diz Gisele.

“Com essa grande banda me apresento também em eventos no Chile,
Namíbia e Índia.”completa a cantora.
O Starkbierfest traz tanto para o seu público, quanto para os artistas que se apresentam, a esperança no retorno da tradicional festa Oktoberfest em 2022.

Mais Lidas

Sair da versão mobile