Depois do lançamento de “Good Time”, música baseada no eletropop moderno com influências Vintage e elementos dos anos 80, com vídeo clipe gravado em Munique, na Alemanha, a cantora brasileira Gisele Abramoff participa do Una Voce Per San Marino, onde foi eleita uma das semifinalistas do famoso concurso Europeu.
Desde o mês de dezembro, os artistas que participam do Una Voce Per San Marino passaram pela fase de castings, testes e provas musicais. Gisele Abramoff se destacou e conseguiu estar entre os 60 escolhidos para a próxima fase.
Na ocasião, a cantora se apresentou com sua música inédita “The Feeling“, parceria com o hitmaker JAMM´ e “Never Enough”, do musical “The Greatest Showman”.
As semifinais vão ser realizadas no Teatro Titano em São Marino de 13 a 17 de fevereiro. Só nove concorrentes vão à final do Una Voce per San Marino, selecionados pela produtora Media Evolution.
A final está marcada para 19 de fevereiro no Teatro Nuovo di Dogana.
Morando há 14 anos na Alemanha, Gisele Abramoff se tornou conhecida nacionalmente por integrar a banda do Domingão do Faustão e por ser vocalista do projeto eletrônico Dalimas que conquistou as paradas e pistas com sucessos como ‘Livin On a Prayer’, ”I Feel You Tonight”, entre outras.
Confira o os bastidores e o processo de seleção de Gisele Abramoff para o Una Voce Per San Marino:
Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento
Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson Silva é o convidado do 92º episódio do podcast PodCrê. Idealizador do Machonaria, que tem como missão resgatar a masculinidade bíblica, o líder cristão revelou ter uma extrema compaixão com os homossexuais.
“O verdadeiro homem de Deus deve andar ao lado de homossexuais porque, talvez, o problema do homossexual é um padrão paterno masculino bíblico. Eles nunca viram um homem, eles nunca viram um pai. Então, você está convicto de que é um homem de Deus? Então, por que você faz piada com homossexuais ao invés de inspirá-los à mudança através da sua postura masculina mais Apesar do nome Machonaria, ser homem não é ser o machão” – afirmou o pastor.
Por falar na postura masculina, Anderson deu sua opinião acerca dos Legendários, que se popularizou entre os homens, principalmente entre famosos como Thiago Nigro, Tirulipa e o ex-BBB Eliezer. O movimento que promete levar os homens a encontrarem a sua melhor versão gerou polêmica na internet e se tornou assunto até mesmo fora da comunidade evangélica.
Advertisement
Apesar das semelhanças entre Legendários e Machonaria, já que ambos são voltados para homens, o pastor faz questão de esclarecer as diferenças entre os dois ministérios.
“O Legendários é evangelístico e o Machonaria é santificador, confrontador. Então, o Legendários vai te conscientizar ou te converter através de uma experiência com Deus. O Machonaria é um trator pavimentador e vai passar por cima de você, dos seus pecados, da sua imoralidade e trazer à luz da Bíblia a clareza para que você decida ser um outro homem”
Apesar das diferenças, Anderson já chegou a pregar num encontro de Legendários e afirma que as polêmicas que envolvem o movimento acabam sendo um efeito colateral que pode ser evitado.
“Tudo vira moda para alguns, mas o Machonaria é mais radical e por isso a gente é antipopular. Todo mundo soube de três legendários que agrediram uma mulher na saída de um A liderança ficou sabendo e excluiu a pessoa. Eu fui pregar em um grupo de Legendários e, quando a gente foi jantar com o pastor, tinha um legendário lá com a esposa seminua tomando whisky. Tem que ter um zelo porque muitos vão por causa de networking. O Legendários funciona para salvar, mas a gente precisa doutrinar esses homens” – reforçou o pastor.
Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua quarta temporada falando sobre fé e vida espiritual e conta com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.
Advertisement
Confira a participação do pastor Anderson Silva no PodCrê no YouTube:
Leonardo Moreira, atual Mister Balneário Camboriú, está sendo cotado para integrar o elenco de novas produções na TV e no streaming. Um grande plataforma de streaming entrou em contato com o modelo para sondar seu interesse em participar de um reality show, ainda sem nome revelado. A produção mencionou que, caso ele demonstrasse interesse, seu nome seria levado ao diretor responsável pela seleção final.
Além do reality, o perfil de Leonardo Moreira também agradou para uma série original da plataforma, atualmente em fase de desenvolvimento. Ainda não há confirmação oficial, mas ele pode acabar participando de um dos dois projetos.
O nome do Mister Balneário Camboriú também entrou no radar de uma famosa emissora de televisão, que prepara um novo reality previsto para estrear em 2026. Leonardo Moreira já teria sinalizado interesse no programa, que promete reunir participantes com perfis fortes e carismáticos.
Vale lembrar que, em 2020, O Mister Balneário Camboriú chegou a ser convidado para o “De Férias com o Ex”, da MTV, mas recusou. “Não estava pronto pra isso, mas agora estou empolgado e apostando nessas novas oportunidades”, revela Leonardo.
MC Guimê, um dos principais nomes do funk nacional e internacional, se une a MC Leozinho ZS, destaque da nova geração, no lançamento do single “Cara Fechada”. A faixa, que chega nesta quarta-feira, 23 de abril, em todas as plataformas digitais, é uma parceria que mistura identidade, atitude e o peso característico do funk de quebrada.
O single também ganha clipe oficial, disponível no canal da Sonar Music no YouTube, trazendo uma estética urbana que reflete o clima da música.
MC Guimê, conhecido por hits como “Plaquê de 100” e “País do Futebol”, segue inovando e fortalecendo sua trajetória no cenário musical. Já MC Leozinho ZS vem se consolidando com uma linguagem autêntica e presença forte nas redes e nas ruas.
“Cara Fechada” já está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe pode ser assistido no canal oficial da Sonar Music.