Música e Show

Gisele Abramoff divulga remix inédito da nova música ‘Lockdown’

Published

on

Após o sucesso da versão oficial de “Lockdown” na MTV europeia, Gisele Abramoff divulgou nessa sexta-feira, 05, o remix inédito da música nas plataformas digitais que promete agitar as baladas e casas noturnas do velho continente após o avanço do processo de vacinação sobre a população.

Com produção de Tom Hopkins e Rogério Vieira, o remix de ‘Lockdown’ mantém a sonoridade dançante e retrô, marcas da composição. Gisele, famosa por se apresentar em grandes clubs em toda a Europa, acredita no bom desempenho do hit quando retornarem os eventos de entretenimento.

“A vacina está chegando e nós temos a expectativa de voltar para uma nova normalidade, junto dos shows. ‘Lockdown’ tem tido uma ótima repercussão não apenas aqui na Alemanha, como na Itália, Bélgica e outros países da Europa. Estou muito feliz e empolgada para os próximos meses”, declara Gisele Abramoff.

‘Lockdown’ aborda uma nova perspectiva de prisão, uma prisão dentro de si, em que as pessoas se encontram presas dentro da própria mente e nas decisões que precisam tomar. É um retrato do sentimento que muitas pessoas tiveram durante os isolamentos severos e obrigatórios.

Advertisement

“Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde” diz um trecho que representa a ânsia por liberdade, mas a incerteza em querer se libertar.

Morando há mais de 10 anos na Alemanha e trabalhando em carreira solo, Gisele se acostumou a ser protagonista em shows de reconhecidos clubs no continente e em cruzeiros marítimos.

A versão original e o remix de ‘Lockdown’ estão disponíveis nas plataformas de áudio e vídeo de Gisele Abramoff, e o clipe oficial está no canal da artista no Youtube.

Lockdown

Spotify: https://open.spotify.com/album/4rK6o8R2a1AHsiDJGoZQ5u

Advertisement

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=rT6brHb4l8U

Spotify: https://open.spotify.com/artist/768vqHMLko6k9hzzNrI9ns

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/lockdown/1549121152?i=1549121157

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/201921682

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile