Saúde e Beleza

Fios de tração da Coreia do Sul: Dermatologista é uma das pioneiras do tratamento no Brasil

Published

on

A Dra. Priscila Câmara de Camargo esteve no país asiático atualizando conhecimentos e trazendo novidades para a Clínica Camargo, em São Paulo, onde atua

Pensando em levar o melhor atendimento para os pacientes, a Clínica Camargo, em São Paulo, também aposta na especialização dos médicos, que se modernizam conforme novos tratamentos surgem no mercado. Esse é o caso da dermatologista Dra. Priscila Câmara de Camargo, que atende na unidade.

Recentemente, a profissional da pele esteve na Coreia do Sul para se atualizar sobre os fios de polidioxanona (PDO) ou fios de tração, uma revolução nos tratamentos de rejuvenescimento do rosto, que são fibras sintéticas de colágenos absorvíveis pelo próprio corpo. Priscila explica que ele é aplicado através de pequenos furos, com anestesia local, estimulando a tração da pele e a produção de colágeno, dando uma aparência mais jovem.
“Os fios de tração não são invasivos e é uma ótima opção para quem não pretende fazer uma cirurgia, mas quer continuar com a pele jovial e bonita. Além disso, os fios também auxiliam na eliminação de rugas e sulcos profundos”, contou.

A dermatologista completou: “Com os fios, ainda é possível definir o contorno dos lábios e da mandíbula, arquear as sobrancelhas e os olhos, dando fim às temidas rugas chamadas na região”.

Os fios de tração são originários da Coreia do Sul. Surgiram por ideia do cirurgião plástico Kwon Han Jin, em 2006. Atualmente, a técnica se popularizou pelo mundo e vem sendo aprimorada.

Advertisement

Como o país asiático continua sendo referência no assunto, exportando materiais e boas práticas dos fios de tração, a Dra. Priscila esteve no local aprendendo mais sobre o assunto, se tornando uma das médicas pioneiras a se certificar na Coreia do Sul.

“Foi uma experiência única, incrível. Voltei trazendo muitos conhecimentos e novidades na bagagem. Meus pacientes terão o melhor tratamento, rejuvenescendo e deixando para trás o passar da idade, mantendo-se sempre jovens e bonitos, realçando sempre a beleza natural”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Sair da versão mobile