A publicação, que já teve até Selena Gomez em sua capa, tem feito bastante sucesso
Em tempos de pandemia, em que muitos, infelizmente tiveram que encerrar seus negócios, outros aproveitaram a ocasião e viram uma oportunidade de prosperar. É nesses tempos incertos que a KW Fashion Magazine foi criada. A CEO da empresa, Dora Rodriguez, jornalista, ex-modelo de capa e finalista do Miss Universo, diz que sempre teve paixão por escrever e também por moda. Então, depois de anos desfilando em algumas das passarelas mais impressionantes do mundo, ela decidiu lançar sua própria moda revista. Dora viu o mundo parando devido à pandemia de Covid-19. E isso fez com que ela tivesse mais tempo em suas mãos que não tinha há anos.“Está no meu sangue. Comecei a aprender sobre moda quando fui aceita para participar do concurso de renome mundial, Miss Universo. Eu sempre soube como montar as roupas, mas realmente comecei a focar nisso quando vi todos os designers talentosos mostrando suas peças de roupas para nós, as competidoras do Miss Universo, e vi a paixão que é colocada nessa indústria. Acho que minha maneira de contribuir para isso é escrevendo sobre isso e criando uma plataforma digital e impressa para modelos, designers e marcas mostrarem seu trabalho. Poucas pessoas sabem disso, mas eu já estava pensando em lançar uma revista de moda, antes da pandemia, quando conversei sobre isso com Lindsay Lohan em seu clube de praia em Mykonos chamado Lohan Beach Club, em 2018. Só não tinha encontrou o momento certo para fazê-lo ainda”, explicou Rodriguez.
Apesar de ter sido lançada recentemente, a KW Fashion Magazine já está fazendo sucesso. Não à toa diversas celebridades já estamparam a capa da publicação. Alguns desses grandes nomes são: Selena Gomez, Shipra Khanna, Anna Alimani, Richa Sinha, Ramona Gabor e mais modelos em ascensão, como a brasileira Maya Nitão.