Connect with us

Entretenimento

Filme-concerto de Usher, ”Rendezvous in Paris”, chega aos cinemas globais a partir de 12 de setembro

Published

on

A Trafalgar Releasing, AMC Theatres Distribution e Sony Music Vision lançaram o novo trailer do concerto íntimo do renomado cantor, compositor, dançarino e empresário USHER em Paris e os ingressos para o evento global, que será exibido nos cinemas, começam a ser vendidos hoje. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, USHER estará nas telonas de 12 a 15 de setembro.

Os ingressos já estão à venda em UsherinParis.com e o trailer oficial está disponível AQUI.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência das residências icônicas do artista em Vegas com um toque sedutor francês. Filmado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e outros sucessos dos 30 anos de carreira de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais de última geração. Além de trazer a vibrante experiência do concerto ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre de sua vida além do palco – criando um momento global que os cinéfilos não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas ao redor do mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nas localidades da AMC e ODEON, além de muitos outros locais globalmente. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar conforme a localização.

Advertisement

O filme do concerto será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão apoio de marketing essencial para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os de cinema. 

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam vivenciar o quão especial foi. E para aqueles que estiveram lá, espero que possam ver o show e entender o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER vem cativando e entretendo o público com sua música e seus concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu críticas entusiasmadas por sua deslumbrante performance para 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para levar a energia de USHER ao público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de concertos para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme dirigido por Anthony Mandler. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. Produzido executivamente por Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Advertisement

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Advertisement

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Pedro Lara dá o primeiro passo de sua nova era musical com o álbum “Acelerado e Calmo”

Published

on

Com composições intensas e emoções à flor da pele, a primeira parte do álbum “Acelerado e Calmo”, do cantor Pedro Lara, já está disponível em todas as plataformas digitais. O projeto marca o início de uma nova fase em sua carreira e chega acompanhado de visuais exclusivos para cada faixa, que serão revelados gradualmente nas próximas semanas. Hoje ele libera o visualizer de “Visceral”, faixa já divulgada anteriormente.

O novo projeto simboliza o contraste entre o ritmo acelerado do mundo moderno e a busca por calmaria interior. Dividido em duas partes, essa primeira etapa apresenta o lado mais introspectivo e visceral do artista, trazendo composições que exploram temas como autoconhecimento, desejo, vulnerabilidade e intensidade emocional. “É onde eu não seguro o que tô sentindo”, diz Pedro. “Quis deixar as emoções correrem soltas, sem medo de exagerar.”

A primeira parte do álbum reúne 5 faixas totalmente autorais, incluindo três inéditas e “Intensamente” e “Visceral”, já lançadas anteriormente e agora apresentadas em um novo contexto dentro do projeto.

Intensamente” é sobre sentir sem medo, sem freio. É uma música que abraça o caos e a calma de viver tudo de forma inteira. Ela traduz o conceito do álbum — esse contraste entre o acelerado e o calmo — num extrato puro. Por isso ela veio primeiro: foi a faísca, o impulso inicial, o ponto de partida de tudo.

Advertisement

A canção “Visceral” aborda a intensidade do amor e das relações; “Litoral Urbano” é uma reflexão poética sobre a dualidade entre caos e calmaria nas grandes cidades; “Talvez, Talvez” explora as incertezas do coração, sendo um ponto de transição emocional do álbum; e “Oceano” encerra com uma mensagem universal sobre pertencimento e profundidade.

A forma de composição do artista fluiu conforme acontecimentos da vida. “Tinha dias em que eu estava em paz e saía uma faixa super leve, e outros em que eu estava no limite e precisava botar aquilo pra fora. Não foi nada planejado demais. Fui escrevendo o que sentia, às vezes sem nem saber pra onde estava indo — e quando percebi, tinha mais de trinta músicas. Aí comecei a montar a narrativa, fui entendendo o que fazia sentido contar agora… E finalmente, aqui estamos”, revela Pedro sobre a construção do álbum.

A sonoridade do álbum é marcada por uma fusão livre de gêneros, transitando entre o pop, o funk e o rock com naturalidade e autenticidade. “Eu misturei tudo o que eu gosto de ouvir e de cantar”, revela o artista. Com refrões marcantes, batidas dançantes e guitarras intensas, o projeto vai do leve ao denso, do pulsante ao introspectivo. Cada música carrega uma identidade única, e juntas, formam uma característica sonora sincera do próprio artista — que reflete tanto suas referências quanto sua essência.

Acelerado e Calmo – Parte 2 

A continuação do disco chega ainda em 2025 e com um olhar mais expansivo, voltado para a conexão com o mundo e os outros. O artista explica: “A ideia é que todas as músicas tenham seu lugar de destaque. Cada faixa tem um visual próprio, uma energia única, e eu queria que todas pudessem brilhar dentro deste álbum. Ele foi escrito em camadas, em momentos muito diferentes da minha vida — então fazia sentido que fosse apreciado também em pausas, exatamente como nasceu”.

Advertisement

Com o lançamento, ele espera que o público sinta a verdade contida em cada música, seja através da identificação, da vontade de dançar, gritar, chorar ou simplesmente colocar os fones e sair andando por aí. “Esse álbum foi — e ainda é — minha válvula de escape para conseguir viver em paz”, ele afirma e completa que se o álbum conseguir acompanhar alguém em seu próprio processo emocional, acredita que terá cumprido o verdadeiro propósito do seu trabalho.

Os visualizers das músicas, gravados no mesmo dia do photoshoot da capa e que serão disponibilizados no YouTube do artista, trazem uma performance livre, brincando com luzes e explorando movimentos corporais para expressar os sentimentos e emoções de cada faixa. O audiovisual de “Visceral” abre essa sequência, que chega com um tom quase teatral, selvagem e instintivo — “porque é isso que a música é pra mim”, explica o artista. 

Continue Reading

Entretenimento

Rodrigo Tardelli fala sobre fim da 2ª temporada de “Estranho Jeito de Amar” 

Published

on

Chegou ao fim nesta quinta-feira (24), a segunda temporada da série de sucesso “Estranho Jeito de Amar”. O ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao protagonista Gael, comemora o sucesso da trama e agradece ao público o apoio durante as últimas semanas. O projeto completo já soma mais de 10 milhões de visualizações nos episódios já disponíveis. 

“Estranho Jeito de Amar” conta a história de Gael (Rodrigo) e Noah (Allan Ralph). Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem na primeira temporada e a atração entre os dois é imediata. Gael convida Noah para morar com ele, prometendo novas oportunidades no Rio. 

À medida que a relação se desenvolve na primeira temporada, começam a surgir conflitos profundos envolvendo controle e dependência emocional e revelando camadas complexas dos personagens e seus passados. Nesta segunda temporada, Noah decide fugir dessa relação tóxica, mas Gael não aceita a separação tão facilmente. Determinado a reconquistá-lo, ele usa todas as suas estratégias para se reaproximar, gerando novos conflitos e surpresas que prometem prender o público do início ao fim.

Rodrigo é um dos idealizadores do projeto e para ele, ver a série com mais uma temporada de sucesso é gratificante. “Foi temporada ainda mais intensa, mostrando as consequências da relação tóxica entre os personagens. Exploramos os desdobramentos disso, com emoções à flor da pele, reviravoltas e um aprofundamento na psicologia dos personagens. E o recebimento do público foi tão intenso quanto (risos). Mas eles gostaram bastante, recebi muitos comentários positivos em relação à história e qualidade e isso me deixou muito feliz e satisfeito”, ele afirma.

Advertisement

O personagem Gael, vivido pelo artista, chegou com características confusas e muito mais complexas, oscilando entre obsessão, arrependimento e manipulação. “Interpretar o Gael nessa temporada foi um grande desafio. Foi intenso dar vida a um personagem tão carregado emocionalmente, mas ao mesmo tempo, extremamente instigante. Tentei trazer todas as camadas dele de forma verdadeira para que os espectadores sintam cada nuance”, completa Tardelli.

A série já conta com um público muito fiel e que se envolve com a história. Sobre a possibilidade de uma futura temporada, o ator diz: “O carinho do público é o que move a gente. Se depender dessa conexão que construímos, ainda temos muita história para contar”, finaliza Rodrigo. 

Continue Reading

Entretenimento

MC Negão Original assina com a Warner Music e lança faixa com MC Ryan SP, Vulgo FK e Ruddy

Published

on

Fenômeno do trap e do funk nacional celebra novo momento na carreira com o single “12 Pontos no Cartola”, já disponível nas plataformas Um dos nomes mais promissores da música urbana brasileira, MC Negão Original acaba de dar um passo decisivo em sua trajetória: o artista assinou contrato com a Warner Music, uma das maiores gravadoras do mundo.

O anúncio oficial aconteceu nesta segunda-feira (14), durante evento realizado na sede da gravadora, a Warner Music Space, no Rio de Janeiro. Com uma ascensão meteórica impulsionada por sucessos como “Medley de Igaratá”, “A Nata” e “Toma Que Toma”, Negão Original se consolidou como um fenômeno nacional — e internacional.

O paulista é o primeiro artista brasileiro de funk a alcançar o topo do Spotify Global, além de figurar atualmente entre os quatro artistas mais ouvidos do país, segundo a Billboard Brasil. Para marcar o início dessa nova fase, o cantor lança o single “12 Pontos no Cartola”, uma colaboração poderosa com MC Ryan SP, o trapper Vulgo FK e a revelação Ruddy.

A faixa chega acompanhada de um videoclipe cinematográfico no YouTube, com estética inspirada em circos, uma metáfora visual para a intensidade da vida na música e os bastidores nem sempre visíveis de uma carreira em alta velocidade. O clipe reforça o conceito da faixa: a grandeza ilusória do espetáculo e os riscos ocultos que ele abriga. “12 Pontos no Cartola” é, além de um hit em potencial, um manifesto artístico de quem entende que o jogo da fama é feito de apostas altas.

Advertisement

Durante o evento de assinatura, MC Negão Original celebrou o momento com gratidão e visão de futuro: “Como eu falei desde o início, é um degrau de carreira. Quando se trata de uma boa semente em uma boa terra, eu vejo que esse contrato é uma evolução pra mim como artista. Quando é a junção do útil com o agradável, o resultado é perfeito. Vamos pra cima mais uma vez, é motivo de evolução. Tamo junto, Warner.” Com a força da Warner Music e uma sonoridade que conecta o funk de raiz ao trap contemporâneo, MC Negão Original dá um novo salto e mostra que está apenas começando a escrever sua história nos palcos do mundo.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados