Connect with us

Entretenimento

Filme-concerto de Usher, ”Rendezvous in Paris”, chega aos cinemas globais a partir de 12 de setembro

Published

on

A Trafalgar Releasing, AMC Theatres Distribution e Sony Music Vision lançaram o novo trailer do concerto íntimo do renomado cantor, compositor, dançarino e empresário USHER em Paris e os ingressos para o evento global, que será exibido nos cinemas, começam a ser vendidos hoje. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, USHER estará nas telonas de 12 a 15 de setembro.

Os ingressos já estão à venda em UsherinParis.com e o trailer oficial está disponível AQUI.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência das residências icônicas do artista em Vegas com um toque sedutor francês. Filmado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e outros sucessos dos 30 anos de carreira de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais de última geração. Além de trazer a vibrante experiência do concerto ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre de sua vida além do palco – criando um momento global que os cinéfilos não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas ao redor do mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nas localidades da AMC e ODEON, além de muitos outros locais globalmente. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar conforme a localização.

Advertisement

O filme do concerto será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão apoio de marketing essencial para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os de cinema. 

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam vivenciar o quão especial foi. E para aqueles que estiveram lá, espero que possam ver o show e entender o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER vem cativando e entretendo o público com sua música e seus concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu críticas entusiasmadas por sua deslumbrante performance para 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para levar a energia de USHER ao público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de concertos para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme dirigido por Anthony Mandler. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. Produzido executivamente por Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Advertisement

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Advertisement

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Duda Estrela, alcança 1 milhão de seguidores e comemora o sucesso nas redes sociais e na música

Published

on

By

Aos 16 anos, a cantora e influenciadora Duda Estrela acaba de celebrar uma marca importante em sua carreira: 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Natural de Fortaleza, a jovem artista, que ficou conhecida em 2018 pelo hit “Olha Aí” – que soma mais de 50 milhões de acessos no YouTube – voltou a viralizar na internet após sete anos, conquistando uma base de fãs fiel e crescendo exponencialmente no cenário digital.

Com uma mistura de música e humor, ingredientes que se mostraram perfeitos para atrair a atenção dos internautas. Foi com um vídeo ao lado do influenciador Ryan Matheus, no qual ela mescla os dois universos, que Duda conquistou a primeira grande virada. O conteúdo, que ultrapassou 3 milhões de visualizações, foi o pontapé inicial para seu novo sucesso. Desde então, a artista não parou mais de produzir e compartilhar conteúdos, tanto sozinha quanto em parcerias com Ryan.

Em números impressionantes, Duda Estrela já soma mais de 300 milhões de acessos em suas produções de vídeos, que vão de apresentações musicais a esquetes humorísticas. Seu crescimento também vem acompanhado de uma nova parceria profissional: a assinatura de contrato com a Acertei Produções, uma renomada empresa do setor, que representa artistas de peso como a dupla Kaká e Pedrinho e o cantor Léo Foguete.

“Estou extremamente feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Sempre sonhei com tudo isso e hoje posso dizer que estou mais que realizada, não tenho palavras para agradecer e demonstrar o quanto estou feliz com tudo isso!” disse Duda Estrela em seu perfil no Instagram, refletindo sobre o momento de conquistas que atravessa.

Advertisement

Além do sucesso recente, Duda também é conhecida como Mc Duda. Sob esse nome artístico, ela já lançou diversos hits, conquistando milhões de acessos e realizando parcerias com grandes nomes do cenário musical, como Mc Bruninho – com quem somou mais de 55 milhões de visualizações em uma colaboração – e a cantora Solange Almeida, cuja canção com a artista ultrapassa os 20 milhões.

Continue Reading

Entretenimento

Apresentadora Ana Leite fala sobre gravação de programa na Bahia

Published

on

Com pouco mais de 168 mil habitantes e muito conhecido por suas barracas de praia, Porto Seguro também é uma fonte de riqueza histórica. Embora alguns historiadores ainda debatam sobre o local preciso, foi em Porto Seguro que os portugueses ancoraram no Brasil em 1500, fazendo da Cidade Alta de Porto Seguro  um dos primeiros núcleos habitacionais de origem portuguesa do Brasil. Hoje em dia esse vilarejo é um patrimônio histórico do país.

Um dos seus pontos turísticos é o Marco do Descobrimento, monumento que marcou os primeiros anos da colonização portuguesa. A Matriz de Nossa Senhora da Pena é outro ponto importante dessa época: nela estão guardadas imagens sacras dos séculos XVI e XVII, como São Francisco de Assis, primeira imagem religiosa trazida de Portugal para o Brasil, e da própria Nossa Senhora da Pena, padroeira da cidade.

É claro que grande parte dos turistas foca nas praias e no agito do local para escolher essa região do sul da Bahia como destino de viagem, já que a estância turística possui 90 quilômetros de praias tropicais. A Praia de Taberapuãn é a mais conhecida, mas outras como Mutá, Coroa Vermelha, Espelho, Jacumã e Taípe oferecem opções para todos os tipos de gostos.

Ana Leite, apresentadora do programa “Sextou com Ana Leite”, da TV Balneário Camboriú e YouTube, esteve na cidade e gravou diversas entrevistas para o seu público. Mas diferentemente do que muitos artistas fazem em seus conteúdos, Ana buscou ressaltar não só as belezas e riquezas históricas do lugar, como as pessoas que realmente fazem a cidade acontecer. Ou seja, garçons, vendedores, ambulantes, atendentes e até os turistas mostraram ao público do programa o que, de fato, é o dia a dia por lá.

Advertisement

“A ideia é mostrar Porto Seguro em sua totalidade, com um pessoal lindo e que realmente dá gosto de conhecer. Todo mundo tem uma história interessante, com uma rotina que vale a pena de ser mostrada, além de todo o axé, uma energia muito boa, e foi isso que buscamos passar para os telespectadores”, conta Ana.

Costumes e opiniões: conversas com pessoas “reais”

Um desses casos foi a vendedora Help, que contou os nomes dos drinks durante o bate-papo. “Além do tradicional Capeta, temos o Beijo na Boca, Lua-de-Mel, Amor de Verão, que são perfeitos. E para quem não gosta de leite condensado, temos um que não vai esse ingrediente, mas vai pitaia, seriguela, maracujá e limão, que é esse Amor de Verão, além do Caipi Cacau, que vai dentro do cacau. São muito procurados”, explicou. A Passarela do Álcool, onde foram gravadas diversas entrevistas, é um dos pontos turísticos do local e muito procurada durante à noite. Além de diversas barracas de bebidas na rua, os turistas também têm por ali restaurantes, lojas, bares e feirinhas de artesanatos.

A apresentadora aproveitou a conversa com alguns visitantes de Porto Seguro para revelar segredos de como fazer um relacionamento se tornar duradouro, usando a decoração de “barraca do beijo” de um estabelecimento como pretexto. Tereza e Luís, de 60 e 62 anos, casados há 40 anos, foi um dos casais que falou sobre relações longínquas. “Alguns dos segredos são paciência, cumplicidade, saber tolerar as diferenças, sair da mesmice todos os dias e viajar bastante. Nunca fizemos bolsa ou mala depois de uma discussão, buscamos resolver nossas brigas entre nós mesmos, nem envolvemos nossos filhos”, contaram.

Para Ana Leite, é muito válido mostrar a diversidade do Brasil em seu programa, que embora seja gravado grande parte do ano em lugares de Balneário Camboriú (SC), busca diversificar os locais de gravação para realçar as peculiaridades do país. “Essa pluralidade brasileira é muito rica. Nosso programa leva para as pessoas entretenimento, música, espiritualidade e diversos outros assuntos de um jeito nosso, com a cara do Brasil. A Bahia é encantadora e, com certeza, ter levado um pouco dessa cultura para os telespectadores foi uma experiência maravilhosa”, finaliza.

Advertisement
Continue Reading

Entretenimento

Vivian Veggari: ex-cantor Vinicius Henuns dá início à sua transição

Published

on

By

A artista paulista Vivian Veggari anunciou que está começando sua transição, um processo que ela já considerava há algum tempo. 

“Refleti bastante sobre a mudança do meu nome e, em um determinado momento, decidi que era hora de dar esse passo”, compartilha.

Além da transformação pessoal, Veggari está focada na produção de seu primeiro álbum de estúdio.

“Estou muito animada, meu álbum já está pronto. Gostaria de expressar minha gratidão ao SidRaffa por sua colaboração nesse projeto”, afirma.

Advertisement

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados