Connect with us

Geral

Fetiche! Débora Dunhil revela que fãs pedem calcinha usada

Published

on

Débora Dunhil sempre arruma um jeito de estar mais perto dos fãs. Uma forma que ela conseguiu de se aproximar e fazer, todas as madrugadas, brincadeiras nos Stories do Instagram pedindo que seus seguidores mandem perguntas sobre o que quiserem e a modelo responde sem filtros.

A maioria das perguntas que recebe é de fãs que pedem para que a atriz envie alguma parte íntima usada. “Quero cheirar sua calcinha” disse um seguidor e Débora foi direta na sua resposta “Tem cheiro de rosas vermelhas, você vai viciar”.

Débora Dunhil, em entrevista revelou que essa prática é comum e que está faturando mais com o fetiche do que com a venda de seus vídeos na plataforma Onlyfans. “Eles pedem roupinhas usadas e outras lembrancinhas das minhas apresentações. Acho que é um pedacinho de mim que querem perto deles”. Afirmou a atriz.

Fetiche! Débora Dunhil revela que fãs pedem calcinha usada

Fetiche! Débora Dunhil revela que fãs pedem calcinha usada

O maior lance oferecido por um fã foi de 15 mil reais por uma calcinha usada por Débora, porém, o seguidor pediu que a atriz usasse a calcinha por 1 semana para garantir sentir o cheiro dela. “Eu fiquei a semana inteira usando a mesma calcinha e enviei para ele. Ele sempre pede para renovar o estoque, acho que ele gostou mesmo”. Contou Débora aos risos.

Advertisement

A pandemia fez as pessoas experimentarem novas experiências e o mercado de conteúdo adulto on-line cresceu em mais de 85%. Débora Dunhil já alcança a marca de quase 400 mil seguidores em seu Instagram e faz post diariamente e exclusivo para seus assinantes.

Fetiche! Débora Dunhil revela que fãs pedem calcinha usada

Fetiche! Débora Dunhil revela que fãs pedem calcinha usada

Para acompanhar mais sobre o conteúdo da atriz basta seguir suas redes sociais instagram.com/deboradunhiloficial

Continue Reading
Advertisement

Geral

Camarote Euphoria estreia no Carnaval de São Paulo 2026 com atrações confirmadas, open bar e open food premium

O Carnaval de São Paulo ganha um novo protagonista em 2026: o Camarote Euphoria, que chega ao Sambódromo do Anhembi com uma proposta de unir intensidade, conforto e uma experiência premium para quem deseja viver a folia de maneira inesquecível. Instalado entre os setores G e H — uma das áreas mais privilegiadas do complexo […]

Published

on

O Carnaval de São Paulo ganha um novo protagonista em 2026: o Camarote Euphoria, que chega ao Sambódromo do Anhembi com uma proposta de unir intensidade, conforto e uma experiência premium para quem deseja viver a folia de maneira inesquecível. Instalado entre os setores G e H — uma das áreas mais privilegiadas do complexo — o espaço estreia oferecendo uma imersão completa na atmosfera vibrante dos desfiles, com open bar, open food e atrações musicais que prometem animar as quatro noites de festa.

O Euphoria será palco para quem deseja acompanhar de perto a magia das escolas de samba durante os dias 13 e 14 de fevereiro, com os desfiles do Grupo Especial; 15 de fevereiro, com o Grupo de Acesso; e 21 de fevereiro, quando a avenida recebe o sempre aguardado Desfile das Campeãs. Com vista privilegiada e estrutura planejada para receber o público com conforto e exclusividade, o camarote pretende marcar sua primeira participação no Carnaval paulistano como um dos pontos mais disputados da temporada.

A estreia já chega impulsionada por um line-up que reúne nomes queridos do samba e da música brasileira. Entre as atrações confirmadas estão Billy SP, Renato da Rocinha, Gica, Almirzinho e Leozinho Nunes, que se revezam no palco nos intervalos dos desfiles, ampliando a animação e mantendo a energia da festa em alta do início ao fim de cada noite.

Para completar a experiência, o Camarote Euphoria oferece um open bar premium com drinks autorais, cervejas, gin, vodka, whisky e outras bebidas selecionadas, além de um open food robusto e variado. O cardápio foi elaborado para acompanhar a maratona de desfiles e inclui mesa de frios com queijos especiais, nuts agridoce, salame italiano, brusquetas e canapés diversos, além de entradas quentes como mini empadas, esfihas, quiches, coxinhas, bolinhos variados, pastéis, mini pizzas, dadinhos de tapioca e torresmo. Também serão servidos mini sanduíches, caldos (verde e de legumes), pratos principais que variam a cada noite — entre eles escondidinho de carne seca, arroz carreteiro, baião de dois e penne ao molho napolitano —, além de sobremesas como mini churros e pão de mel. A mesa de saída traz café coado, petit four, mini sanduíches e bolo de laranja.

Advertisement

O ambiente foi projetado para proporcionar conforto e impacto visual. Inspirado na transição do entardecer para a madrugada, o Euphoria apresenta uma cenografia moderna marcada pelas cores roxo e laranja, simbolizando intensidade, liberdade e celebração. O espaço também conta com áreas instagramáveis, ativações de marcas com experiências sensoriais, pista ampla com visão privilegiada, equipe de hospitalidade dedicada, segurança reforçada e serviços ágeis de bar e alimentação. Após o encerramento dos três primeiros lotes promocionais do térreo, será liberada a venda do mezanino, uma área elevada com vista panorâmica da avenida e serviços diferenciados.

Mais do que um camarote, o Euphoria chega como um convite para viver um estado de espírito. Serão quatro noites, 34 horas de festa, 22 escolas de samba e uma única certeza: o público vai viver o Carnaval de São Paulo como nunca antes. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos exclusivamente pela plataforma Clube do Ingresso.

Serviço — Camarote Euphoria 2026

Datas: 13, 14 e 15 de fevereiro + 21 de fevereiro (Desfile das Campeãs) Local: Sambódromo do Anhembi — Setores G e H, São Paulo Atrações confirmadas: Billy SP, Renato da Rocinha, Gica, Almirzinho e Leozinho Nunes Diferenciais: Open bar premium, open food, vista privilegiada, ativações, cenografia especial e área instagramável Vendas: Exclusivamente em: www.clubedoingresso.com/camaroteeuphoria Lotes disponíveis: Três primeiros lotes promocionais do térreo (limitados); mezanino com vendas liberadas após o encerramento dos lotes iniciais Classificação indicativa: 18 anos

@euphoriacamarote

Advertisement

Continue Reading

Geral

Operação Do MP-MG Investiga Suspeita De Fraude Tributária Envolvendo Empresas Ligadas Ao Grupo Coelho Diniz

Ação apura possível esquema de sonegação de ICMS e lavagem de dinheiro; investigação não envolve a rede de supermercados Coelho Diniz nem o Grupo Pão de Açúcar Uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), com apoio da Receita Estadual e das polícias Civil e Militar, investiga um suposto esquema de fraude tributária que teria causado prejuízo superior a R$ 215 milhões aos cofres públicos. A ação, denominada Operação Ambiente 186, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresas de empresários da família Diniz em Minas Gerais, sem qualquer relação com a rede de supermercados […]

Published

on

Ação apura possível esquema de sonegação de ICMS e lavagem de dinheiro; investigação não envolve a rede de supermercados Coelho Diniz nem o Grupo Pão de Açúcar

Uma operação deflagrada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), com apoio da Receita Estadual e das polícias Civil e Militar, investiga um suposto esquema de fraude tributária que teria causado prejuízo superior a R$ 215 milhões aos cofres públicos. A ação, denominada Operação Ambiente 186, cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresas de empresários da família Diniz em Minas Gerais, sem qualquer relação com a rede de supermercados Coelho Diniz, que atua no varejo alimentar.

Créditos : Marcos Valério / MG Agência O Globo

De acordo com informações oficiais divulgadas pelo MP-MG e confirmadas por veículos como VEJA, InvestNews, O Fator e Portal Gerais, as investigações apuram possíveis práticas de sonegação de ICMS, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro e movimentações financeiras irregulares. Segundo os investigadores, o esquema envolveria o uso de empresas de fachada conhecidas como “noteiras” para emitir notas fiscais falsas e reduzir artificialmente o volume tributário devido.

Entre os alvos da operação está o publicitário Marcos Valério Fernandes de Souza, condenado no caso do Mensalão. Sua participação no suposto esquema ainda é analisada pelas autoridades, mas sua inclusão entre os investigados foi confirmada pelo MP-MG e amplamente noticiada pela imprensa.

Em nota enviada à imprensa, representantes da família Diniz afirmaram que as redes de supermercados Coelho Diniz e os investimentos no Grupo Pão de Açúcar (GPA) não são alvos da operação, reforçando que as empresas do varejo alimentar não integram o escopo da investigação. As entidades públicas envolvidas MP-MG, Receita e forças policiais não mencionaram a rede de supermercados nem o GPA em suas comunicações oficiais.

Advertisement

A ação resultou no bloqueio judicial de bens que pode superar R$ 476 milhões, valor estimado para garantir eventual ressarcimento aos cofres públicos caso as suspeitas sejam confirmadas. Documentos, computadores, celulares e mídias digitais foram apreendidos para análise.

O empresário Marcos Valério. Foto: Marcelo Prates/Hoje em Dia/AE

O MP-MG ressaltou que as apurações seguem em sigilo e que nenhuma responsabilidade foi atribuída até o momento, destacando que conclusões só serão possíveis após a avaliação técnica de todo o material coletado.

A Operação Ambiente 186 marca mais um capítulo na estratégia estadual de combate a organizações especializadas em fraudes fiscais e reforça o foco das autoridades em estruturas empresariais paralelas utilizadas para burlar o sistema tributário.

Continue Reading

Geral

Rick Santos retorna ao Grupo Desejo Maior e marca uma nova fase no pagode

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode […]

Published

on

O Grupo Desejo Maior inicia um novo capítulo em sua trajetória com o retorno de Rick Santos, vocalista que integrou a formação original e agora volta aos palcos ao lado de Bruninho Chamego, reforçando a identidade e a força musical que marcaram a banda ao longo de mais de uma década de história no pagode e no samba.

A nova fase promete um Desejo Maior ainda mais conectado com sua essência, mas também aberto a novidades. Com uma formação atualizada e cheia de personalidade, o grupo conta atualmente com Bruninho Chamego (voz), Rick Santos (voz), semifinalista do The Voice Brasil 2020, Luis Pinheiro (violão), Nando Lins (metal e banjo) e Marcelo Negrette (percussão e surdo).

O retorno de Rick, que até então  mantinha uma trajetória solo consistente, fortalece a proposta do grupo de unir experiência, carisma e modernidade. Juntos, os vocalistas dão um novo brilho às canções que já emocionam fãs, como “Essa Não” e “Era Uma Vez”, além de gravações em parceria com grandes nomes do samba e do pagode.

Com energia renovada e grandes ideias em desenvolvimento, o Grupo Desejo Maior já prepara uma série de novidades para 2026, prometendo uma agenda intensa de lançamentos e conteúdos especiais para o público que acompanha sua evolução.

Advertisement

A nova fase já começou — e vem aí um Desejo Maior ainda mais forte, marcante e preparado para surpreender.Contato para imprensa:

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados