Connect with us

Famosos

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Published

on

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Xuxa, Simaria, Safadão, Sabrina Sato, Tierry entre outros fizeram homenagens nas redes sociais para celebrar a data

Neste domingo (9) é celebrado o Dia das Mães, e logo cedo os famosos começaram a tecer as suas homenagens na internet para celebrar a data. Nomes como Sabrina Sato, Wesley Safadão, Simaria, Xuxa, Tierry entre outros deixaram fotos, vídeos e mensagens de carinho nas redes sociais, encantando os fãs. Confira abaixo.

Sabrina Sato, apresentadora: “Obrigadaaa @kikasatorahal e @karinasatorahal por me ensinarem tanto. Eu sou uma mãe melhor todos os dias porque tenho vocês”.

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Simaria, cantora: “Minha mãe é fonte de amor, afeto, força e honestidade! É fonte de Vida! Agradeço, todos os dias, por ter a melhor referência de uma mãe corajosa, que enfrentou tanto para realizar o sonho da nossa família. Obrigada @maramendes_ses por tudo que você é, por toda a lição que nos passou e passa até hoje. Mulher forte, que mesmo com a pedradas da vida, enfrentou tudo com sorriso no rosto e muito humor – e assim fez a alegria da nossa criação. Admiro sua garra, amo a sua coragem e me identifico com a seu sorriso contagioso de viver. Com a minha mãe aprendi muito, mas, principalmente, que a Vida é para ser vivida com intensidade e muita gratidão por estarmos aqui. Obrigada mãe por nos ensinar o sentido da nossa existência e estar conosco nas principais etapas da vida. Te amo com todo o meu coração”.

Advertisement

Xuxa, apresentadora: “Que carinho lindo, obrigada …. vocês demonstram gostar de mim quando mexe com o maior sentimento que eu tenho dentro de mim, obrigada, FELIZ DIA DAS MÃES”.

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Wesley Safadão, cantor: “Me faltam palavras para dizer o tamanho do meu respeito, admiração e amor por essas mulheres. @dona.bil obrigado por tanto, por me ensinar e estar comigo em todos os momentos, @thyane minha gata, gratidão por me fazer mais feliz todos os dias. Amo vocês!”.

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Tierry, cantor: “Bom diaaaa!! Mãezinha! @tereza_cristina50 Gratidão pela vida e por cada disco de música boa que a senhora me apresentou! Eu te amo demais da conta! FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães desse país!”.

Tom Brady, jogador: “Feliz Dia das Mães, @gisele. Você nos ama e nos apoia como ninguém. Tenha um dia especial!”

Zilu Godói, empresária: “Só o amor de Deus supera o amor de uma mãe! É o mais forte dos amores, o maior incondicional que existe, o que mais doa e perdoa, com a única finalidade de amar e fazer o bem! Amor de mãe é o combustível que permite fazer o impossível, só pra ver a felicidade de quem amamos! Amor de mãe vai além do sangue… é o elo inquebrável de duas almas! É a que nutre o filho desde seu ventre, e nunca mais deixa de nutri-lo… quer seja por alimentos, quer seja por afeto! Amor de mãe é renúncia, é seguro, é alento, é temor, é querer doar a própria vida, só pra ver a alegria dos seus! Amor de mãe não divide, esta sempre multiplicando! É uma conta infinita, sem resultados exatos… que só entende, quem vive a maternidade! Parabéns pelo nosso dia, mamães guerreiras! Em especial ao meu exemplo maior Dona Fia, e às minhas mamães preciosas @wanessa e @camilla_camargo! Peço a Deus que sempre nos abençoe e nos guarde, pois só Ele tem a capacidade de superar esse amor!”

Advertisement

Lorena Carvalho, influencer: “Acordei revendo fotos e vídeos do meu pequeno e não podia deixar de postar esse aqui! Obrigada meu filho por ensinar tanto pra mamãe e pro papai!
Obrigada Deus pela oportunidade de viver esse amor! Sou a mamãe mais feliz desse mundo inteiro!!!! Aproveito para desejar um Feliz dia das mães a todas vocês! Somos força,garra e MUITO MUITO amor!”.

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Thaís Fersoza, atriz: “Meu bom dia foi assim… com os maiores amores da minha vida! Com meus sonhos realizados em forma de pessoinhas… obrigada meu amores.. vocês me fazem a pessoa mais feliz do mundo! A maior alegria, o mais intenso e verdadeiro amor.. ver vocês sorrindo, felizes.. é minha maior realização! Como eu desejei vcs… obrigada Senhor! A mamãe ama muito muito muito vocês”

Isis Valverde, atriz: “Me vi acordando com a brisa na janela pensando em você, pensando no quanto você me faz falta e em como sua presença é fundamental pra minha evolução. Olhando daqui não consigo ver os quilômetros que nos separam todos os dias, mas sim o amor que permanece e só cresce mais e mais. Um amor que se multiplicou com a minha maternidade. Queria agradecer esse dia, agradecer por ele celebrar a sua existência que pra mim é meu maior presente . Mãe, obrigada por tudo e por tanto. Te amo”

Gretchen, cantora: “Manheeee. Feliz seu diaaaa. @mariapapa.delpapa. Eu adoravaaaa essa época q vc dizia todo ano q tinha 28 anos. Entrava ano e saia ano e eu perguntava: mãe,qtos anos vc tem? E vc respondia: 28. E nos outros anos sempre era 28. Sabe q vc tinha razão?? E tem até hj??? A gente tem a idade q quer. Quantas coisas você me ensinou… e a mais importante delas foi ser independente,empoderada (que naquele tempo vc já era) e determinada e forte. Obrigada mamis. Você é incrível. Feliz dia das mães. Te amooo”

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Ludmilla, cantora: “Feliz dia das mães para a melhor mãe do mundo, me sinto muito abençoada de ter saído do seu ventre, meu maior exemplo de tudo, minha melhor amiga, amor da minha vida, te amooo”

Advertisement

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Famosos celebram o Dia das Mães na web

Luciano Huck, apresentador: “Pensa uma pessoa orgulhosa. Sou eu ao lado destas duas mulheres super poderosas. Minha mãe, Marta, que me deu o melhor dela para eu pudesse ser a melhor versão de mim. E, Angelica, que agora faz o mesmo pelos nossos filhos. Amo vcs. Feliz dia das mães”

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Encontro Empoderador: Aline Peres, Protagonista de Tempo de Marilyn, Revela Conexão Emocional com Christian Chávez

Published

on

By

Em um encontro repleto de emoção e significado, a atriz Aline Peres, protagonista do espetáculo Tempo de Marilyn, viveu um dos momentos mais marcantes de sua trajetória artística e pessoal. Admiradora de longa data de Christian Chávez, ícone do grupo RBD, Aline teve a oportunidade de reencontrar o artista e compartilhar uma conversa íntima e transformadora.

Mais do que um simples encontro entre fã e ídolo, o momento foi marcado por uma conexão profunda, onde Aline revelou como a história de superação de Christian foi fundamental em sua própria jornada contra a depressão. A atriz abriu o coração ao contar como, em momentos de grande vulnerabilidade, encontrou nas palavras, na música e na trajetória de Christian a inspiração necessária para enfrentar e superar seus desafios.

“Foi um encontro de almas. Ter a chance de olhar nos olhos de alguém que me inspirou a seguir em frente, que me mostrou que é possível vencer batalhas internas, foi indescritível. Compartilhar minhas vitórias e minhas dores com ele foi como fechar um ciclo de cura”, revelou Aline, emocionada.

Christian, que está no Brasil para apresentar seu trabalho mais recente — também centrado em sua própria história de resiliência e autocuidado — se emocionou com o relato de Aline. O artista, que há anos é uma voz importante sobre saúde mental e autoaceitação, reforçou a importância de encontros como esse, onde a arte e a vida se entrelaçam para criar conexões genuínas e transformadoras.

Advertisement

Christian fez questão de ficar com um cartaz da peça e disse que isso era muito importante para ele.

Aline, que se prepara para brilhar nos palcos com sua interpretação intensa e sensível de Marilyn Monroe, tem se destacado justamente por abordar, com profundidade e delicadeza, temas como identidade, vulnerabilidade e força feminina. E, assim como Marilyn, ela encontrou em sua própria dor uma fonte de inspiração e poder.

O encontro entre Aline Peres e Christian Chávez não foi apenas um momento inesquecível para ambos, mas também um poderoso lembrete de como a arte tem o poder de curar, inspirar e conectar vidas.

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Jean Tassy faz primeiro show de lançamento do álbum Acrônico no Cine Joia, em São Paulo

Published

on

By

(Foto: André Iosolini)

Lançado em novembro, o segundo álbum do artista brasiliense já ultrapassa 4 milhões de streams e chega agora ao público em sua primeira apresentação ao vivo

Somando mais de 4 milhões de streams, o último e elogiado álbum de Jean Tassy chega finalmente aos palcos. Intitulado Acrônico, o projeto musical que apresenta doze faixas inéditas, acompanhado ainda de um curta-metragem homônimo que reflete uma produção mais madura e esteticamente cuidadosa, vai de encontro ao público. Com um toque de brasilidade no NeoSoul e no R&B Contemporâneo, o primeiro show da turnê de lançamento acontece no dia 4 de abril, no Cine Joia, em São Paulo, estreando uma agenda que ainda passará pelas principais casas de show do país – mais informações em breve. Os ingressos para o show na capital paulista já estão disponíveis aqui. 

Como um ensaio sobre os processos de amadurecimento no período pós-pandêmico, o novo álbum registra a busca de Jean em lidar com suas sombras, se deparando com máscaras sociais e dilemas internos. Este olhar sensível e reflexivo sobre a relação com o tempo e os desafios da contemporaneidade, reafirma Jean Tassy como uma das grandes apostas da nova música brasileira. O álbum conta com colaborações de peso, incluindo Liniker, Don L, Wiu, Duquesa e Yago Oproprio, e chega após três anos do lançamento de Amanhã (2021). Além da experiência sonora, o projeto também se desdobrou em um curta-metragem homônimo (assista aqui) inspirado no gênero cinematográfico Coming Of Age, que aborda a dicotomia e intensidade das transições de fases da vida, dilemas e conflitos que vem com o amadurecimento e as diferentes formas de se lidar com isso. A produção audiovisual teve a direção assinada por Helder Fruteira e Carol Aó. 

Advertisement

“O lançamento do disco é só a primeira etapa. Eu sempre digo que a verdadeira conexão acontece no palco, olho no olho com o público. Estou muito animado para compartilhar esse momento com quem acompanha meu trabalho”, comenta Jean Tassy.

Agora, Acrônico ganha vida em uma performance que promete entregar a essência do segundo trabalho de estúdio na carreira de Jean, ao longo de quatro atos – cada um com sua própria atmosfera, cores e elementos simbólicos. Construído por Jean ao lado da diretora criativa Sabrina Destefani, o setlist do show além de apresentar faixas do novo álbum, reúne também sucessos como “Diz Pra Mim”, “Cadê Nosso Sol?” e “Mande Um Sinal”.

SERVIÇO
Jean Tassy apresenta Acrônico @ Cine Joia, SP
Data: 4 de abril de 2025
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo – SP
Ingressos: https://cinejoia.byinti.com/#/event/jeantassy 

Continue Reading

Famosos

Delacruz leva experiência imersiva para Minas Gerais com a nova turnê “Vinho”

Published

on

By

  • Shows do aclamado álbum chegam a Juiz de Fora e Belo Horizonte. 
  • Após esgotar duas datas no Circo Voador, no Rio, e duas na Audio, em São Paulo, a turnê passará ainda por Salvador, Curitiba, Recife, Fortaleza, São Caetano, Caxias do Sul, Porto Alegre e Campinas

[ouça aqui]

Mais que um show, uma experiência. Delacruz tem feito história com seu aclamado álbum Vinho. Após atingir milhões de plays e esgotar duas datas no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e duas datas na Audio, em São Paulo, o artista leva para diversas cidades do país uma cenografia imersiva para o público. Com direção de arte e cenografia assinada por Carol Agyar, co-direção de arte de Natalia Neve, produção de objeto de Kae Catalao o cenário da turnê dá continuidade e traz expansão ao universo criado para o álbum visual lançado em 2024.

“Pensamos em cada detalhe para essa turnê ser mais especial. Estou sempre conectado com meu público e isso faz com que eu queira que eles estejam conectados do começo ao fim no nosso show. Então, vi cada detalhe com a equipe da cenografia para deixar muito especial e levar um pouco da história do álbum para todo país”, afirma Delacruz.

“O vinho sempre esteve no centro desse conceito — mais do que uma bebida, ele carrega simbolismos de abundância, intimidade, celebração e potencial criativo. E aqui, uma curiosidade: o nome do álbum só foi definido ao final da gravação, como se o próprio processo artístico precisasse maturar, tal qual o vinho, até revelar sua identidade definitiva. Essa organicidade também guiou a concepção da cenografia do show, que traduz esse imaginário em um espaço que remete a um templo contemporâneo, onde o luxo e o clássico dialogam com referências visuais da arquitetura, musicalidade e arte brasileira, periférica e favelada”, afirma Carol Agyar.

As cores e texturas do vinho — desde os tons profundos da bebida até as representações centenárias de seus processos e consumo — inspiram a composição do cenário. Os tapetes, mobiliários e iluminação transitam entre o vintage e o moderno, criando um equilíbrio entre tradição e contemporaneidade. Já os fundos texturizados, como tijolos aparentes e superfícies em construção, evocam um ambiente bruto e autêntico, que protege toda a realeza desse universo. “A presença marcante das plantas, tão habituais nos quintais, casas e morros do Brasil, reforça essa estética, trazendo o natural e o orgânico para dentro da narrativa visual. Cada elemento foi pensado para evocar o tempo, a transformação e o encontro”, completa Carol.

Advertisement

A arte brasileira também é um pilar essencial desse espaço. “Se nas representações mitológicas de Dionísio e do vinho vemos constantemente obras que retratam corpos e realidades europeias, aqui, ressignificamos essa visão. Para nós, obra de arte tem outra referência. As criações de MULAMBÖ, Hebert Amorim, Edu Ribeiro, Albarte e Sofia Rocha foram incorporadas à cenografia do álbum, reafirmando a identidade visual que permeia o projeto desde sua concepção. Essas obras carregam a grandeza e a voz dos nossos, expressando a força criativa e, ao mesmo tempo, as denúncias e mensagens que só a arte é capaz de catalisar”.

“Agora, esse conceito se expande para os palcos, atravessando cidades e ressignificando cada apresentação como um encontro entre arte, música e narrativa visual. A turnê não apenas leva esse universo adiante, mas convida o público a entrar nele, a vivê-lo. Porque sempre foi criado por e para nós”, finaliza.

TURNÊ VINHO

Vinho é um projeto que traz uma coleção de hits que misturam Neo Soul, R&B e Rap. Com participação de IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas, o álbum figurou no Top#50 do Spotify, o Top#10 do Youtube, além de fazer parte do Top#100 da Billboard. 

A turnê do álbum já esgotou duas datas no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e duas datas na Audio, em São Paulo, onde reuniu diversos fãs e famosos (confira aqui!) e segue pelas principais casas de shows e festivais do país, como Juiz de Fora, no dia 21 de março, e Belo Horizonte, no dia 22, na Autêntica. Já em abril, o artista desembarca em Caxias do Sul, no dia 04, no All Need Master Hall, indo para Porto Alegre, no dia 05, no URB Stage, e no dia 12, em Campinas, na Pista 2002. Para integrar a turnê, o artista anuncia Salvador no dia 26 de abril, no Armazém; dia 09 de maio no Espaço Liv Music, em São Caetano, e dia 10 de maio, em Curitiba, no Live Curitiba. Recife também recebe o show no dia 24 de maio, no Armazém 14, e fecha a agenda em Fortaleza, no dia 28 de junho, no Sunrise Beach Club. Em breve, mais cidades serão anunciadas. Ingressos disponíveis. 

Advertisement

SERVIÇOS:

Turnê “Vinho” – Delacruz

 

JUIZ DE FORA

data: 21/03

Advertisement

Local: Cultural Bar – Av. Deusdedith Salgado, 3955 – Teixeiras, Juiz de Fora 

 

BELO HORIZONTE

Data: 22/03

Local: Autêntica – R. Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia, Belo Horizonte

Advertisement

 

CAXIAS DO SUL

Data: 04/04

Local: All Need Master Hall – R. Castelnovo, 13351 – Capivari, Caxias do Sul 

 

Advertisement

PORTO ALEGRE

Data: 05/04

Local: URB Stage – R. Beirute, 45 – Navegantes, Porto Alegre

 

CAMPINAS

Advertisement

Data: 12/04
Local: Pista 2002 – R. Srg. Bombeiro Assiz Degrossoli Filho, 231 – Fazenda Santa Cândida, Campinas

 

SALVADOR

Data: 26/04 

Local: Armazém – Av. Luiz Tarquínio Pontes, 827 – Jardim do Jockey, Lauro de Freitas – Bahia

Advertisement

 

SÃO CAETANO

Data: 09/05

Local: Espaço Liv Music – R. Baraldi, 743 – Centro, São Caetano do Sul – São Paulo

 

Advertisement

CURITIBA

Data: 10/05 

Local: Live Curitiba –  R. Itajubá, 143 – Novo Mundo, Curitiba  

 

RECIFE

Advertisement

Data: 24/05 

Local: Armazém 14 – Av. Alfredo Lisboa, s/n – Recife

 

FORTALEZA

Data: 28/06

Advertisement

Local: Sunrise Beach Club – Av. Zezé Diogo, 4987 – Antônio Diogo, Fortaleza 

Informações e ingressos: https://delacruztourvinho.com.br/ 

 

OUÇA “VINHO” AQUI!

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados