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Extractify cria acelerador de vendas por afiliação com técnica de raspagem de dados

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Solução Filtrify permite escolha rápida dos melhores produtos nas plataformas Hotmart, Monetizze, Kiwify, Buygoods e ClickBank

A venda de produtos por afiliação está consolidada como uma das principais ferramentas de marketing digital, com a estimativa de ter movimentado cerca de US$ 1,5 bilhão ao redor do mundo em 2022. Apesar disso, a escolha do produto errado para investir nessa alternativa pode se transformar numa grande frustração e até mesmo em prejuízo. Para evitar que isto aconteça, a Extractify, startup especializada na extração e análise de dados que utiliza a inteligência artificial para gerar insights, acaba de lançar a solução Filtrify, ferramenta desenvolvida com base na técnica da raspagem de dados (Web Scraping) que usa algoritmos para analisar dados como concorrência, reembolsos e comissões, para fornecer aos afiliados as informações necessárias para a escolha rápida e eficaz das melhores mercadorias a serem vendidas.

O fundador da Extractify, Paulo Silva, explica que, na prática, a Filtrify coloca à disposição de todos os afiliados as técnicas e estratégias utilizadas pelos influenciadores de maior sucesso neste tipo de atividade. Para isso, ela aplica os parâmetros consolidados por estes profissionais na procura produtos com as características ideais nas principais plataformas de vendas de produtos digitais como Hotmart, Monetizze, Kiwify, Buygoods e ClickBank.

“Produtos com baixa taxa de reembolso, que já vendem bem, mas com baixa concorrência, que tenham bons preços e ainda com uma boa comissão costumam ser os mais bem sucedidos na afiliação. Mas encontrar opções que reúnam todas essas características consome muito tempo e exige conhecimento apurado. Ao utilizar a Filtrify, qualquer pessoa pode encontrar ofertas nestas condições de forma rápida e aproveitar o tempo economizado para as tarefas de geração de conteúdo e estratégias de atratividade para seu público”, afirma.

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De acordo com ele, desde o lançamento da ferramenta, ainda em fase experimental há menos de um mês, a receptividade tem sido significativa com uma venda superior a 150 licenças. “Temos sido comparados ao Buscapé dos Afiliados e estamos partindo agora para a fase comercial do lançamento do produto. Nesta etapa, uma das principais estratégias é a ampliação da abrangência de uso da solução. Para isso, estamos semanalmente integrando novas plataformas à rede de atuação”, conclui.

O afiliado profissional Bruno Kennedy (@eu_bruno_kennedy), um dos primeiros usuários da Filtrify, ressaltou aspectos como a economia de tempo na escolha dos produtos. “Antes eu ficava horas na rede de produtos da Hotmart buscando produtos interessantes para me afiliar. Com a ferramenta, além desse processo ter se tornado mais rápido eu também encontrei produtos mais assertivos para a venda”, disse.

Kennedy chamou a atenção ainda para a questão da filtragem por valor da comissão. “A Filtrify me permite fazer uma escolha determinando o mínimo de comissão que posso receber de forma que eu não tenha prejuízo no investimento que preciso fazer em exposição no Google. O Hotmart, por exemplo, não me permite fazer essa filtragem. Com todas essas vantagens foi possível acumular R$ 11 mil em vendas nos últimos 30 dias e a ferramenta foi um grande facilitador para alcançar este resultado”, disse.

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