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Estratégias autênticas de marketing digital são essenciais para se diferenciar no setor da saúde, afirma especialista

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Éber Feltrim, CEO da SIS Consultoria, explica como campanhas digitais inovadoras ajudam a criar uma imagem de confiança, atrair pacientes e se destacar no mercado 

O setor de saúde enfrenta uma crescente competitividade impulsionada pelos avanços tecnológicos e uma mudança significativa nas expectativas dos pacientes. De acordo com um relatório da Press Ganey deste ano, 71% dos pacientes consideram o atendimento ao cliente tão importante quanto a qualidade do tratamento. Além disso, uma pesquisa da Salesforce revelou que 92% dos profissionais de marketing da área da saúde têm focado na personalização da comunicação para aumentar a fidelização e captação de novos clientes.

Os pacientes buscam apenas um atendimento médico de qualidade, mas também de uma experiência completa, que garanta sua satisfação desde o agendamento online até o pós-atendimento. Isso cria uma pressão para que clínicas e hospitais se diferenciem em um mercado cada vez mais saturado. Diante desse cenário, as instituições precisam adotar estratégias inovadoras e autênticas de marketing para se destacarem, de modo a oferecer uma jornada cada vez mais envolvente para os pacientes.

Segundo Éber Feltrim, CEO da SIS Consultoria, que oferece estratégias de qualidade para gestão de negócios na área da saúde, em um mercado onde os pacientes são mais exigentes e informados, as instituições precisam criar uma imagem de confiança e valor, indo além do atendimento clínico. “O que realmente diferencia uma clínica ou hospital é a capacidade de entregar uma experiência positiva e integrada, desde o primeiro ponto de contato digital até o acompanhamento pós-tratamento. Esse alinhamento com as expectativas dos pacientes é o que define o sucesso no setor atualmente”, explica.

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Presença digital é essencial

No ambiente digital, as pessoas esperam facilidade e acesso rápido à informação, especialmente as das novas gerações. Segundo as pesquisas, mais de 70% dos pacientes da geração Y (os Millennials, nascidos entre 1981 e 1996) e da geração Z (nascidos entre 1997 e 2012) preferem agendar consultas online, e 60% deles utilizam seus smartphones para pesquisar prestadores de serviços.

Isso torna a presença digital essencial para qualquer instituição de saúde que queira atrair pacientes. “A criação de uma marca forte é fundamental. Isso inclui desde um site otimizado para dispositivos móveis até a presença ativa nas redes sociais, onde os pacientes podem se engajar com a clínica”, ressalta Feltrim.

Além disso, a adoção de plataformas de agendamento e prontuários eletrônicos não apenas melhora a eficiência operacional, como contribui para uma experiência de paciente mais dinâmica e fluida. “As empresas que adotam novas tecnologias de forma eficiente mostram para o cliente sua atuação inovadora e compromisso com o diálogo, praticidade e o cuidado centrado no paciente”, detalha o especialista.

Marketing de conteúdo personalizado

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No marketing de saúde, o conteúdo educacional e campanhas publicitárias focadas em temas de interesse do público são extremamente eficazes. O uso de vídeos informativos sobre procedimentos médicos e testemunhos reais de pacientes ajuda a fortalecer a confiança e a reputação da instituição. “Vídeos sobre temas comuns como cuidados pós-operatórios ou a apresentação de um novo serviço são excelentes estratégias para mostrar o comprometimento da clínica, de forma factual e autêntica”, sugere Feltrim.

Entre as tendências de marketing atuais estão o uso de inteligência artificial (IA) e o marketing preditivo, que estão ganhando cada vez mais espaço no setor de saúde. A IA pode ser utilizada para prever a demanda por serviços de saúde, personalizar campanhas e até auxiliar na automação do atendimento através de chatbots que respondem perguntas frequentes e ajudam no agendamento de consultas. “A análise do comportamento do paciente por meio dessas ferramentas permite antecipar suas necessidades e ajustar campanhas para atendê-los da melhor forma possível”, explica o especialista.

Isso melhora a experiência do usuário ao reduzir tempos de espera e fornecer respostas rápidas e precisas. Para Feltrim, outro ponto-chave para identificar melhorias é o uso de métricas e ferramentas de análise, como o Net Promoter Score (NPS), que medem o nível de satisfação e ajudam a ajustar campanhas de acordo com o feedback dos pacientes. “Priorizar a experiência do cliente com a avaliação contínua dos serviços prestados ajuda a transformar desafios dos processos internos em oportunidades de crescimento”, ressalta.

Sobre a SIS Consultoria de Negócios

A SIS Consultoria pertence ao grupo SIS, com sede na cidade de Assis/SP. Com grande know-how e eficácia técnica na área de saúde, busca oferecer estratégias de qualidade para as empresas. Há mais de 32 anos no mercado, apresenta hoje significativa expansão e tem sua área de atuação em mais de 160 cidades do nosso país. A SIS busca, por meio de uma equipe ética e comprometida, promover o diferencial do seu negócio como ferramenta para o sucesso.

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Para mais informações, acesse o site ou o Instagram.

Sobre o Dr. Éber Feltrim

Especialista em gestão de negócios para a área da saúde, começou a sua carreira em Assis (SP). Após alguns anos, notou a abertura de um nicho em que as pessoas eram pouco conscientes a respeito, a consultoria de negócios e o marketing para a área da saúde. Com o interesse no assunto, abdicou do trabalho de dentista, sua formação inicial, e fundou a SIS Consultoria, especializada em desenvolvimento e gestão de clínicas.

Acesse https://eberfeltrim.com.br/.

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Veja como a RobôTip usa IA para melhorar o desempenho das apostas esportivas

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Aposta certa: empresa brasileira é pioneira na integração de IA em plataformas de betting

A inteligência artificial tem revolucionado diversos setores, e o mercado de apostas esportivas não ficou de fora dessa transformação. A RobôTip se destacou como uma das pioneiras no Brasil ao integrar IA em sua plataforma, oferecendo aos apostadores ferramentas avançadas para maximizar seus lucros e reduzir riscos.

Combinando tecnologia de ponta e estratégias automatizadas, a RobôTip permite que seus usuários tomem decisões mais assertivas com base em análise de dados e previsões precisas. À frente dessa inovação estão Breno Cardinalli Loureiro e Gabriel de Freitas Hardeman, empreendedores visionários que viram na IA uma oportunidade de transformar a forma como as apostas esportivas são feitas.

A RobôTip foi uma das pioneiras no Brasil a integrar IA em sua plataforma, ajudando apostadores a tomarem decisões mais estratégicas com base em dados concretos.

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A inteligência artificial da RobôTip opera analisando uma grande quantidade de informações para oferecer aos apostadores insights valiosos sobre cada jogo. Entre os principais recursos estão: Análise estatística avançada: O Prognósticos precisos: Com base na análise de dados, a IA gera previsões sobre possíveis cenários para a partida, ajudando o apostador a tomar decisões mais informadas. Personalização das análises: O usuário pode configurar suas preferências para receber previsões mais alinhadas ao seu estilo de aposta e aos campeonatos que acompanha.

Nosso objetivo é oferecer um sistema que pense junto com o apostador, tornando as decisões mais estratégicas e menos emocionais, explica Breno Cardinalli Loureiro.

A RobôTip facilita esse processo ao oferecer uma plataforma intuitiva e acessível, onde mesmo quem não tem experiência pode usufruir dos benefícios da IA para melhorar seus resultados.

A tecnologia veio para mudar o jogo. Hoje, qualquer apostador pode utilizar IA para aumentar suas chances de sucesso e tornar suas apostas mais inteligentes, destaca Gabriel de Freitas Hardeman.

Com inovação constante e um compromisso com a evolução do mercado, a RobôTip se consolida como referência no setor, provando que a combinação entre inteligência artificial e apostas esportivas é o caminho para um jogo mais estratégico e lucrativo.

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Saiba mais no link
https://landing.robotip.com.br/?utm_campaign=reportagens

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Como a RobôTip usa IA para melhorar o desempenho das apostas esportivas

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A inteligência artificial tem revolucionado diversos setores, e o mercado de apostas esportivas não ficou de fora dessa transformação. A RobôTip se destacou como uma das pioneiras no Brasil ao integrar IA em sua plataforma, oferecendo aos apostadores ferramentas avançadas para maximizar seus lucros e reduzir riscos.

Combinando tecnologia de ponta e estratégias automatizadas, a RobôTip permite que seus usuários tomem decisões mais assertivas com base em análise de dados e previsões precisas. À frente dessa inovação estão Breno Cardinalli Loureiro e Gabriel de Freitas Hardeman, empreendedores visionários que viram na IA uma oportunidade de transformar a forma como as apostas esportivas são feitas.

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Nosso objetivo é oferecer um sistema que pense junto com o apostador, tornando as decisões mais estratégicas e menos emocionais, explica Breno Cardinalli Loureiro.

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A tecnologia veio para mudar o jogo. Hoje, qualquer apostador pode utilizar IA para aumentar suas chances de sucesso e tornar suas apostas mais inteligentes, destaca Gabriel de Freitas Hardeman.

Com inovação constante e um compromisso com a evolução do mercado, a RobôTip se consolida como referência no setor, provando que a combinação entre inteligência artificial e apostas esportivas é o caminho para um jogo mais estratégico e lucrativo.

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Zé Delivery e 99 promovem ação especial no Carnaval carioca com viagens sem perrengues e bebida gelada de graça

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Nos carros do Zé, além de água grátis, fantasia e animação são bem-vindos a bordo!

Já pensou em voltar do bloquinho de Carnaval com o conforto, segurança e um cooler cheio de água gelada para te refrescar? Os consumidores pediram e o Zé Delivery e a 99 atenderam! Durante os dias de Carnaval, aqueles que estiverem curtindo a festa na região da Zona Sul do Rio e pedirem 99 na nova categoria temporária: 99Plus+Zé poderão encontrar o carro envelopado do Zé para ter um percurso sem as frias do Carnaval, só na gelada.

A ação reforça o compromisso das marcas com o bem-estar dos consumidores durante um dos períodos mais animados do ano e vai disponibilizar carros personalizados para oferecer aos foliões uma opção de curtir a festa sem preocupações, tornando a experiência do Carnaval ainda mais inesquecível. Além disso, a categoria 99Plus oferece uma série de vantagens tanto para os motoristas parceiros, que podem ganhar em média 40% a mais em relação ao 99Pop por viagem. Quanto para os passageiros, que terão acesso a veículos mais confortáveis, com mais espaço interno, modelos novos e com os motoristas mais bem avaliados.

‘’A parceria com a 99 faz parte das nossas ações pensadas exclusivamente para livrar a galera das frias do Carnaval. Queremos que nossos consumidores vivam um Carnaval inesquecível até mesmo durante o percurso até as festas, com um ar-condicionado para livrar o calor e água gelada para refrescar!’’ conta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.

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A ação acontecerá na Zona Sul do Rio de Janeiro, principalmente na região da Praia do Flamengo, local onde os motoristas vão poder repor as águas do cooler. A ação vai acontecer nos dias 01/03/2025 até 04/03/2025, das 11h às 16h, garantindo que os foliões que escolherem a opção 99Plus+Zé possam aproveitar o melhor do Carnaval sem preocupações.

Para ficar por dentro das novidades da marca e calendário das ações exclusivas de Carnaval, acompanhe Zé Delivery nas redes sociais.

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