Connect with us

Sex

Especialista em estética avançada masculina desmistifica ‘Overpants’

Published

on

 No novo episódio do podcast Acompanhadas, o biomédico Vitor Mello explica sobre estética íntima masculina e fala sobre a autoestima sexual do homem

O novo episódio do podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior portal de acompanhantes do Brasil, debateu sobre saúde, bem-estar e estética masculina. O convidado da vez foi o biomédico e especialista em estética avançada, Vitor Mello – criador do método Overpants. Essa edição do programa teve como apresentadores Nina Sag, Acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, como host, e Wagner Santiago, paciente do biomédico recentemente, como co-host.

A metodologia consiste em uma harmonização íntima feita com uma cânula e que se vale dos mesmos materiais de uma harmonização comum, como ácido hialurônico, bioestimulador, toxina botulínica. O objetivo é melhorar a aparência da região íntima masculina. “É mais do que uma técnica, é um conceito. A gente consegue melhorar a aparência principalmente do pênis e do escroto, com o enfoque no aumento de diâmetro que é o fator que mais influencia no prazer sexual.” 

Para o especialista, não há nada mais gratificante em sua profissão do que ser capaz de aumentar a auto-estima de seus pacientes, aspecto que julga como essencial na vida de qualquer homem: “Tive pacientes que levantaram da maca, se olharam e choraram. Existem muitos estudos americanos no quesito comportamental que abordam como a pessoa se vê e como isso influencia até em questões hormonais. De aumento de testosterona, diminuição de hormônios de estresse. Você se olhar no espelho e se gostar, não tem dinheiro que pague isso. Hoje, de 65% a 70% da minha clínica é voltada ao público masculino”.

Advertisement

Lançado em janeiro, o podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios tem, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Sobre o Fatal Model:

Advertisement

O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão ajudar a organizar e dignificar a profissão de acompanhantes, através de uma plataforma de anúncios onde segurança e respeito estão em primeiro lugar. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para proporcionar um ambiente profissional, seguro e assertivo, tanto para os 20 milhões de usuários que acessam o site mensalmente, como para os mais de 20 mil anunciantes ativos.

Somente no ano de 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, que trabalham diariamente para que a profissão de acompanhante seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro.

Com o objetivo de romper preconceitos e paradigmas e combater a discriminação contra os profissionais da área, o Fatal Model tem investido cada vez mais em comunicação em prol de respeito, dignidade e segurança. Em 2023, a empresa ampliou o acordo de patrocínio com o EC Vitória e patrocinou oito campeonatos estaduais. A marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sex

Bruna Surfistinha e Vampeta juntos? Entenda…

Published

on

Bruna Surfistinha e Vampeta reaparecem em grande estilo em campanha da Fatal Models para o Vitória. A ação promocional dará desconto de 90% para socios torcedores

O furacão “Bruna Surfistinha” reapareceu em grande estilo protagonizando a nova campanha promocional do Vitória. O Fatal Model, maior site de acompanhantes do país e patrocinador do Leão, anunciou – em vídeo com narração da ex-acompanhante Bruna Surfistinha – que atenderá aos inúmeros pedidos da torcida e dará benefícios na plataforma aos torcedores do clube.

O sócio-torcedor do Leão terá 90% de desconto durante três meses no plano Fatal Premium. Nele, o associado tem acesso a conteúdos exclusivos como fotos e vídeos, direito a leitura e publicação de reviews, além de outros benefícios dentro do site. A promoção é válida para as primeiras 10 mil assinaturas do plano e todos os detalhes estão disponíveis no site www.soumaisvitoria.com.br.

Raquel Pacheco foi tema do filme estrelado por Debóra Secco e a sua biografia “O doce veneno do escorpião” (2005) foi um dos mais vendidos naquele ano. “Quando firmamos a parceria com o clube, um dos comentários mais presentes na publicação nas redes sociais era o desconto para o sócio-torcedor. Enxergamos uma oportunidade para aumentar o engajamento da nossa marca e estreitar a relação com a torcida”, comentou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Advertisement

Vampeta, ícone do futebol nacional, também marca presença na campanha.

Link do vídeo: https://www.instagram.com/p/CxV0Bc0AnsZ/

Continue Reading

Sex

Homens não sabem tudo sobre sexo, diz sexóloga Carla Cecarello

Published

on

De acordo com profissionais do sexo, maioria dos homens que contrata o serviço não sabe fazer sexo oral

Mestre em sexualidade humana, psicóloga, sexóloga e dona do meme ‘Ai que susto’, após viralizar nos primórdios do YouTube ensinando a prática do sexo anal, a Dr. Carla Cecarello, 56, é a convidada do episódio #26 do podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil. O bate-papo, realizado nesta segunda-feira (11), teve como tema a jornada da profissional e os tabus envoltos no estudo da sexualidade.

Nina Sag, host e Diretora de Comunicação da plataforma, comanda o programa tendo ao lado a acompanhante e colunista do Fatal Model, Paula Assunção. O programa começou com a seguinte indagação: como foi ingressar em um ramo de estudo pouco discutido nos anos 1990? 

‘Me formei como psicóloga e sexóloga em 1992. Tínhamos dificuldade em ter reconhecimento entre a classe médica. Lembro que costumávamos ir para congressos e era interessante ver que, quando se tratava da sexualidade humana, tudo era separado’, diz Carla. Sag aproveita o gancho para explicar que, mesmo que a profissão de acompanhante seja vista de forma negativa, cumpre um importante papel na saúde: ‘O sexo é fisiológico, nós precisamos disso. E é difícil para as pessoas aceitarem que nós necessitamos, sim, da prática sexual’.

Advertisement

‘O Brasil tem um lado bastante preconceituoso em relação a isso. Se a gente sai daqui e vai para os Estados Unidos, vemos que existem as parceiras de aluguel. E elas são muito importantes para o tratamento das disfunções sexuais. Olha só: imagina um homem que vem com uma queixa de ejaculação precoce, por exemplo. E ele não tem uma parceira fixa. Hoje os estudos mostram que quando você tem uma parceria fixa, o tratamento desses pacientes é muito mais rápido e mais eficiente. Nos Estados Unidos, existe um procedimento que junta os três lados, aqui eu não posso recomendar isso. As clínicas têm parcerias com essas profissionais. É outra forma de pensar. E ajuda no tratamento das disfunções sexuais’, diz Carla Cecarello.

Para as acompanhantes, hoje o perfil de homem que mais contrata o serviço é o acomodado e ‘dentro da caixinha’: ‘Muitos que contratam a gente, querem fazer sexo oral porque a esposa não deixa. Aí quando eles começam, nós entendemos o porquê’, diz Sag.

‘Isso é muito bacana porque quebra o mito de que o homem sabe tudo sobre sexo e ele que vai conduzir. Aprendeu o básico e vai ficar nisso até o final. Homens não têm curso para sexo oral, limpeza, higienização e sobre como ser sexy, cai tudo sobre nós, mulheres. Sexo tem que ser prazeroso para ambos. Jacob Moreno fala o seguinte: para que haja de fato um encontro, preciso te ver com os teus olhos e você precisa me ver com os meus olhos. Só assim que a gente vai se encontrar. Hoje, o diálogo empobrecido é uma das maiores causas dos problemas sexuais‘.

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Advertisement

Continue Reading

Sex

Túlio Maravilha conta o ‘segredo’ dos mil gols: sexo antes da entrada em campo

Published

on

No novo episódio do podcast Acompanhadas, ex-futebolista comenta sobre carreira, futebol, sexualidade e nudez sem filtros

Nesta segunda-feira (14), o podcast Acompanhadas – patrocinado pelo Fatal Model – maior portal de acompanhantes do Brasil, recebeu o ex-futebolista e três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro, Túlio Humberto Pereira Costa, mais conhecido como Túlio Maravilha, para um bate-papo sobre carreira, futebol, sexualidade e nudez. O profissional, que carrega 30 clubes e mais de mil gols na carreira, falou abertamente sobre as polêmicas dentro e fora do campo, vida pessoal e profissional.

Comandado por Nina Sag, Acompanhante e Diretora de Comunicação do Fatal Model, o episódio também teve como co-host Paula Assunção, Acompanhante e embaixadora da plataforma. Ao apresentar o convidado da vez, Sag inicia o episódio com a frase: “O profissional tem como especialidade botar a bola para dentro”. 

Em uma conversa animada, descontraída e com partes picantes, o episódio também falou sobre assédio e sexualidade dentro do futebol. A participação do ex-futebolista se inicia justamente com uma análise sobre a época em que esteve em campo. Em suas próprias palavras, o assédio não era tão forte como hoje: “Era um momento no qual o ídolo era tratado com mais respeito, mas sempre tinha uma fã que tentava alguma coisa. Hoje em dia, você dá uma olhada ou um clique e as pessoas já buscam por algo. É muito diferente”, diz.

Advertisement

No aspecto da saúde, as apresentadoras comentam sobre o “shape” do ex-futebolista, que tem 54 anos e uma qualidade de vida invejável, o que abre o gancho para que o profissional comente sobre a mudança na forma de treinamento entre os jogadores de futebol. 

“Hoje, o atleta joga até os seus 35, 40 anos. É uma preparação feita dentro e fora do campo, com equipamentos e suplementos naturais. Antes, o corpo técnico achava que a musculação deixava o jogador pesado, sem velocidade, mas, se realizada da forma correta, o jogador ganha mais força muscular para aguentar o calendário. Antes, o jogo era só de fim de semana e o corpo tinha mais tempo de descanso, agora, os atletas jogam de quarta e domingo”, diz.

Ao tentar tirar algo de Túlio, a co-host Paula Assunção aproveita a temática para perguntar: E quais outros exercícios eram indicados?. Sem delongas, Túlio responde: “Eu sempre fui um aficionado. Sexo faz bem para o casamento, para a pele, para o bom humor e para a autoestima. Eu sempre falei isso para todo mundo. Antes dos jogos eu gostava sempre de ter uma relação para poder entrar em campo levinho, inspirado e apaixonado. Bom salientar que sempre foi com a minha esposa. Aí, no jogo, não dava outra: era 2, 3 gols de uma vez”.

As apresentadoras também indagaram sobre a polêmica capa da revista G Magazine. “Eu já estava casado. Nós ficamos 5 anos curtindo, sem filhos, apaixonados e surgiu o convite. Vamos fazer, é um dinheiro a mais, é uma verba. O cachê girava em torno de um milhão na época. Eu sempre pedia para que minha mulher participasse no set para me deixar confortável. Hoje eu não faria outra capa. Os princípios são outros. Preferimos a intimidade entre nós mesmos”, finaliza.

Lançado em janeiro, o podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Advertisement

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno, entre outros.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Sobre o Fatal Model:

O Fatal Model é o maior site de anúncios para acompanhantes do país. A empresa tem como missão ajudar a organizar e dignificar a profissão de acompanhantes, através de uma plataforma de anúncios onde segurança e respeito estão em primeiro lugar. Desde 2016, a plataforma utiliza a tecnologia para proporcionar um ambiente profissional, seguro e assertivo, tanto para os 20 milhões de usuários que acessam o site mensalmente, como para os mais de 20 mil anunciantes ativos.

Advertisement

Somente no ano de 2020, o Fatal Model registrou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos. A empresa conta com mais de 300 colaboradores, que trabalham diariamente para que a profissão de acompanhante seja respeitada e acima de tudo, vista pela sociedade como um trabalho digno como qualquer outro.

Com o objetivo de romper preconceitos e paradigmas e combater a discriminação contra os profissionais da área, o Fatal Model tem investido cada vez mais em comunicação em prol de respeito, dignidade e segurança. Em 2023, a empresa ampliou o acordo de patrocínio com o EC Vitória e patrocinou oito campeonatos estaduais. A marca também está presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados