Famosos

Encontro de amigas: Rita Cadillac prepara almoço especial para Faa Morena

Published

on

Cantora e apresentadora estiveram juntas nesse sábado (30) em São Paulo

Nesse sábado (30), aconteceu em São Paulo um encontro de velhas amigas: Rita Cadillac e Faa Morena. A cantora fez questão de preparar um almoço especial para a apresentadora, que foi realizado na casa de outra amiga em comum, a jornalista e apresentadora Ana Kalyne. Também estavam presentes a assessora Márcia Stival, alguns familiares de Ana e o blogueiro Guilherme Cruz.

O prato escolhido foi uma deliciosa moqueca de frutos do mar, feita pela própria Rita: “É um prato tradicional que eu adoro fazer. Estava com muita saudade da Faa por conta dessa pandemia doida e logo pensei em falar com a nossa querida Ana Kalyne, para viabilizar esse encontro. Deu tudo certo, matamos a saudade e estava tudo uma delícia, modéstia à parte (risos)”, declarou.

Morena agradeceu o convite: “Foi uma alegria sem tamanho reencontrar essas queridas amigas do coração. Tivemos uma tarde deliciosa, acompanhada de um bom vinho. Ah, e que delícia de moqueca. Parabéns à Rita, já pedi para ela me passar a receita (risos). Gratidão por momentos como esse!”.

Advertisement

Na ocasião, as artistas também aproveitaram para falar de seus livros que estão saindo do forno. Rita convidou Faa para o lançamento de seu livro biográfico chamado “Rita Cadillac – Frente & Verso”, que acontece no próximo dia 08 de dezembro, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo. E Faa adiantou o convite para quando for lançar o livro que está escrevendo, que contém receitas especiais, poesia e um toque de erotismo, com conteúdo “leve e elegante” – como ela descreve. A obra ainda não tem data prevista para o lançamento, mas será em breve.

Mais Lidas

Sair da versão mobile