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Empresária e nail designer Márcia Câmara cria joalheria de unhas

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A linha de joias para as unhas de Márcia Câmara será lançada dia 16

 

Você já ouviu falar em joalheria de unhas? Sempre inovando, a profissional Márcia Câmara criou a Joalheria de Unhas Márcia Câmara , com o “conceito joias de unhas de luxo”.

Márcia já é conhecida por ser referência em unhas acrílicas e por suas técnicas diferenciadas, como Acqua Nails, Aquarium Nails, Acqua Play, unhas com pompom e muitas outras técnicas. Ela domina arte em pedrarias.

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Como uma empreendedora e visionária nata, ela viu um nicho amplo e lucrativo. Desse modo, a nail designer também pode dividir com as demais profissionais da área suas artes.

A linha de Joias de unhas de luxo será lançada no dia 16/05 no Instagram @joalherianails e já tem manicures na fila para esse lançamento.

“Na quarentena para passar o tempo, e ocupar a mente, eu comprei um kit de pedrarias e comecei a fazer joias de unhas de luxo, daí não parei mais, quem me conhece sabe que eu amo brilho e pedrarias, apenas me identifiquei, estou apaixonada e não consigo parar de fazer essas lindezas”, disse.

Márcia tem um esmalteria localizada no Recreio dos Bandeirantes, no centro comércio popular chamado Terreirão, na zona oeste do Rio. Ela receba clientes de todos os cantos do Rio. Muitas levam mais de duas horas para chegar ao local.

 

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https://www.instagram.com/marcianailist/

 

 

 

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Bizay lança volume 2 do seu álbum “Histórias”

Após o sucesso da primeira parte do projeto, a cantora sertaneja Bizay lança nesta sexta (24) o tão aguardado Volume 2 do álbum “Histórias”, dando continuidade à série musical que revela, faixa a faixa, um pouco mais de sua essência, trajetória e influências. Nesta nova etapa, Bizay apresenta, mais duas canções, a inédita “Um Traumatizado”, composição própria que carrega […]

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Após o sucesso da primeira parte do projeto, a cantora sertaneja Bizay lança nesta sexta (24) o tão aguardado Volume 2 do álbum “Histórias”, dando continuidade à série musical que revela, faixa a faixa, um pouco mais de sua essência, trajetória e influências.

Nesta nova etapa, Bizay apresenta, mais duas canções, a inédita “Um Traumatizado”, composição própria que carrega uma forte carga emocional, abordando sentimentos profundos com autenticidade. A canção traz sua assinatura inconfundível: interpretação intensa, timbre marcante e a fusão do sertanejo com elementos únicos da sua personalidade artística.

https://open.spotify.com/album/3UWzW8MSUhObN7vxL6K0tJ?si=nogVrNOwSwmosLx9NAdaEw

Além da faixa inédita, a cantora revisita um clássico da música brasileira com a releitura de “Fulminante”, sucesso na voz de Mumuzinho. Sob a direção musical de Newton Fonseca, Bizay dá uma nova vida à canção, mantendo a essência da obra original, mas imprimindo nela sua verdade, sensibilidade e o romantismo característico do sertanejo.

Com produção refinada e entrega emocional, o álbum reafirma a identidade de Bizay como uma artista que canta com o coração, com raízes sólidas e uma conexão genuína com o público. “Cantar essas histórias é reviver momentos que me marcaram. Espero que elas também encontrem um espaço especial no coração de quem escuta.” – Bizay

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Natural da Paraíba, Bizay segue conquistando espaço no cenário sertanejo nacional com sua paixão pela música, talento nato e uma sensibilidade que emociona.

O álbum “Histórias – Vol 2” já está disponível em todas as plataformas digitais e consolida Bizay como uma das vozes mais promissoras e autênticas do sertanejo contemporâneo.

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Fábio Borri fala sobre as dificuldades que é ser empresário no Brasil

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Fábio Borri foi um dos convidados do podcast Fofocar Pod e durante a entrevista falou sobre seus diversos projetos sociais que desenvolve, além de ter contado sua história de vida.

Na entrevista, o jornalista Anddreh Ponttez perguntou para Fábio Borri se realmente é difícil ser empresário no Brasil.

“É bem difícil ser empresário aqui, o Brasil é bem burocrático, os encargos trabalhistas são altos, os impostos são altos e são muitos, a concorrência é muito grande. Então para ser um empreendedor hoje você precisa de bastante coragem, precisa ter sangue frio sim e controle de gestão, precisa ter conhecimento para você se manter no mercado hoje, não é fácil”…contou Fábio.

Além de empresário do ramo da saúde, Fábio desenvolve diversos projetos sociais, veja quais são:

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Palestras gratuitas sobre TEA e a empregabilidade de neuroatipicos

Projeto Cavalgando com Amor, em que doa sessões de equoterapia para crianças carentes e com prescrição médica

Patrocina a escolinha do Santos em Amparo-SP

E ainda pretende lançar outros projetos em breve.

Vale lembrar que todo o trabalho social desenvolvido por Fábio é totalmente

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gratuito e ele pretende alcançar e ajudar cada vez mais o número de pessoas.

Veja a entrevista na íntegra:

https://youtu.be/blDUzfzMAMc?si=i-2Xp1BTs-9uppSb

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O Boticário promove “Camarote do Boti na praia” no Rio de Janeiro

Conteúdo Original | Nextpop O Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de […]

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Conteúdo Original | Nextpop

Boticário lança mais uma iniciativa inédita que transforma a vibração coletiva dos fãs em uma experiência única e exclusiva. Pela primeira vez, a marca convida consumidores de todo o Brasil a co-criarem na ação “Camarote do Boti na praia”, que acontecerá no dia 3 de maio, em um espaço exclusivo na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, inspirado nas fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black.

Com a participação na divulgação de Lorelay Fox, youtuber, palestrante, drag queen, e reconhecida por trazer conteúdos das fanfics – histórias fictícias na internet criadas por fãs –, a ação conta com dinâmica do concurso cultural completo, cujas inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 27 de abril no site oficial do Camarote Boti. Para participar, os interessados devem preencher um formulário que vai além do básico: os consumidores precisarão usar sua criatividade para escrever a sua fanfic original e que mencione um dos produtos da marca EGEO na história, além de trazer sua autenticidade para contar sobre o que tornaria a participação no camarote do Boti inesquecível. As sugestões criadas pelos consumidores serão insumos para construir toda a dinâmica e ambientação da ativação, o que caracteriza o viés inédito de co-criação.  

Cinco participantes serão selecionados para viver essa experiência de perto, garantindo uma viagem para o Rio de Janeiro, que oferecerá um evento com vista privilegiada da praia de Copacabana, música, drinks e momentos de beleza com Quem Disse, Berenice?. Por lá, a marca ativa mais uma edição do “Trago sua make de volta”, que marcou presença em grandes eventos como o Lollapalooza Brasil 2024 e o carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House), oferecendo estações de retoque de maquiagem para garantir que nenhum look perca o brilho — do começo ao fim da festa. “Para entregar as melhores experiências para nossa comunidade, tomamos escolhas estratégicas baseadas no contexto cultural e que façam sentido com suas paixões e desejos. Sabendo do forte vínculo que os fãs têm com seus ídolos, conectamos o concurso com as fanfics, que instigam a criatividade e abrem a oportunidade de construírem com a gente. E a amarração de toda essa narrativa com o universo da beleza acontece com EGEO e Quem Disse, Berenice? – duas marcas estratégicas do Grupo Boticário que estão na vanguarda das tendências de comportamento”, afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário Quem Disse, Berenice?. A ação, sob insight criativo liderada pela agência SoWhat, faz parte de uma série de iniciativas especiais de aproximação e relacionamento que a marca vem construindo cada vez mais com a sua comunidade – os botilovers, como são carinhosamente chamados – com o objetivo de oferecer experiências únicas e personalizadas. “Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ações que colocamos na rua. Na SoWhat, a gente leva a sério entender o que move as comunidades com quem nos conectamos e os contextos culturais que elas estão inseridas. Juntar uma verdade da marca com eventos que são relevantes e únicos para o brasileiro é o que dá vida ao nosso jeito agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.  

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O regulamento completo da promoção está disponível no site.

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