Connect with us

Geral

Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

Published

on

Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Advertisement

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Advertisement

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Dueto inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” e lança EP “Navio Negreiro” no Dia da Consciência Negra

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que […]

Published

on

O duo vocal Dueto, que é composto pelos músicos Beto Sorriso e Paulinho Moraes, inaugura o projeto “Prazer, Eu Sou o Dueto” no dia 20 de novembro, data simbólica e profundamente significativa do Dia da Consciência Negra. O primeiro trabalho com a identidade desses dois grandes artistas do segmento, é o EP “Navio Negreiro”, que foi concebido como manifesto artístico, cultural e ancestral. Mais do que um trabalho musical, o EP nasce com propósito claro: honrar a história da população negra, provocar reflexão e reafirmar a música como ferramenta de afeto, identidade e transformação.

Mais que duas vozes em harmonia, o Dueto representa a conexão entre gerações, experiências e visões que entendem a arte como caminho de cura e resistência. A proposta do duo é unir composições autorais e releituras de clássicos do samba com arranjos repaginados, valorizando a raiz e respeitando profundamente quem abriu caminhos.

Nesse primeiro EP, três faixas se entrelaçam em um mesmo discurso de força e ancestralidade. “Navio Negreiro”, composta por Beto Sorriso, Jonatas Petróleo e Paulinho Moraes, dá nome ao projeto e evoca uma das páginas mais dolorosas da história da diáspora africana, transformando dor em memória viva e canto de resistência. Em seguida, “Bará de Fé”, de Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, convoca espiritualidade, fé e caminhos abertos, reverenciando Bará como guia e símbolo da força que sustenta o povo preto. Já “Maria Padilha”, também assinada por Beto Sorriso, Thiago Silva e Paulinho Moraes, exalta a potência feminina e espiritual de Maria Padilha, entidade marcada por coragem, sensualidade e liderança.

Com arranjos que equilibram tradição e contemporaneidade, e interpretações carregadas de verdade, Dueto entrega em “Navio Negreiro” uma obra que atravessa e sensibiliza. Lançar esse projeto justamente no Dia da Consciência Negra é reafirmar seu compromisso com a memória, o respeito e a valorização da cultura negra. Cada melodia carrega identidade; cada verso, ancestralidade; cada faixa, um chamado para reconhecer o passado e transformar o futuro.

Advertisement

Faça o Pré save – https://onerpm.link/navionegreiro

Continue Reading

Geral

Leti anuncia releitura poderosa de “Desilusão”

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina. O […]

Published

on

Leti inicia um novo capítulo em sua trajetória artística com o lançamento do single “Desilusão”, que chega às plataformas no dia 21 de novembro. A música apresenta uma releitura intensa e contemporânea do sucesso, agora na versão Leti e as Mina, trazendo nova estética sonora e interpretativa que destaca força, sensibilidade e união feminina.

O projeto marca a abertura para um momento ainda mais especial: em dezembro, Leti lança um audiovisual composto exclusivamente por ela e convidadas mulheres, reforçando sua proposta de protagonismo feminino na música e celebrando vozes, histórias e vivências diversas.

Com arranjos renovados e uma entrega vocal marcante, “Desilusão” promete conquistar antigos e novos ouvintes, estabelecendo o tom emocional e estético desse novo ciclo da artista.

A faixa, que chega dia 21/11, antecipa o audiovisual LETI E AS MINA só com mulheres, previsto pra Dezembro.

Advertisement

Faça o Pré – Save: Desilusão

Continue Reading

Geral

Andressa Hayalla celebra o pagode e a força feminina em “Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2”

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante. O […]

Published

on

Celebrando sua força artística e sua conexão profunda com o pagode, Andressa Hayalla lança, no dia 19 de novembro de 2025, às 21h, o aguardado Andressa Hayalla in Floripa, Vol. 2. A nova etapa do projeto traz a artista revisitando grandes composições do gênero, interpretadas por nomes consagrados e celebradas em um registro vibrante.

O repertório do volume 2 reúne obras de alguns dos mais respeitados compositores do pagode e da música brasileira, como Thiaguinho, Ludmilla, Edgard do Cavaco e Umberto Tavares. As canções ganham vida nas vozes de Alcione, Menos é Mais, Ludmilla, Dilsinho e Vitinho, além das versões ao vivo de “Expectativa” e “Alerta”, já conhecidas na voz de Andressa em gravações de estúdio.

Sem participações especiais, o álbum aposta na força do repertório e na entrega da artista ao vivo, consolidando ainda mais sua identidade dentro da cena.

Um dos pontos altos do lançamento é sua proximidade com o Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro. Em homenagem à data, o projeto traz um medley especial inteiramente dedicado a Alcione, além de mais uma faixa de Ludmilla, destacando a relevância e resistência de duas mulheres negras fundamentais para a música brasileira. De gerações distintas, ambas seguem inspirando e abrindo caminhos para que artistas como Andressa continuem a transformar e ocupar espaços com potência e sensibilidade.

Advertisement

Faça o Pré – Save: In Floripa Vol.2

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados