Connect with us

Geral

Empresa BLCK, número 1 em segmento de moda masculina, anuncia três novas unidades no modelo de franquias.

Published

on

Recentemente a empresa BLCK se tornou referência em moda masculina no cenário nacional, sucesso principalmente alavancado pelos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, principal item no portfólio da marca. A empresa nasceu em 2015 e, desde então, através de diversas estratégias de ampliação e expansão, tanto em pontos de vendas físicos quanto no ambiente digital, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.

Dando um novo passo no caminho de expansão, no ano de 2021 a empresa anunciou o início dos trabalhos no modelo de Franchising. Até o começo deste ano, todas as unidades físicas com venda dos produtos da BLCK eram no modelo de distribuição, contando com parceiros revendedores espalhados nos principais shoppings centers e centros comerciais do país. A estratégia agora com o modelo de franquias é unir tanto o processo de abertura de novos pontos de venda quanto o fortalecimento constante da marca, através de padronização e excelência.

No mês de setembro deste ano a empresa anunciou a sua primeira franquia, no shopping Buriti, na cidade de Goiânia e com inauguração prevista entre o final do mês de outubro de 2021 e início do mês de novembro.

Pouco mais de um mês após o anúncio da primeira unidade neste modelo de negócios, a empresa anunciou três novas franquias que estarão em breve no mercado, uma em Águas Lindas – Brasília, a segunda em Belo Horizonte – Minas Gerais e a terceira na capital mais badalada do país – São Paulo.

Advertisement

Em palavras de Sandro Leite, sócio da empresa BLCK “Ficamos extremamente contentes com o lançamento dessas duas novas franquias. Desde o lançamento da unidade no shopping Buriti, para nós foi uma sensação muito forte de realização. Quando optamos pela adoção do modelo de Franquias, planejamos da melhor forma possível e focamos na execução. Essa é aplicação prática de tudo o que pensamos. Sabíamos que talvez o time fosse um pouco diferente da forma que estavamos habituados a fazer negócio, mas graças a Deus tudo correu muito melhor do que o planejado. Continuaremos forte no processo de expansão e, sem dúvidas, no próximo ano anunciaremos muitas outras unidades.”

Para Julyo Max, sócio da empresa BLCK, “Gratidão por tudo que estamos vivendo na BLCK. Com essas duas novas unidades nós crescemos enquanto marca e temos a possibilidade de atingir um publico diferente, em um novo território. Sem o carinho e a confiança de nossos clientes, não teríamos dado esse passo no caminho da expansão. Acreditamos que o modelo de franquias é um pilar extremamente importante e que dará sustentação para nosso negócio nos próximos anos. Apostamos em expor mais a nossa marca em pontos de venda fisicos, já que hoje conseguimos trabalhar muito bem através do digital. Eu, particularmente, acredito muito que essa é a a estratégia certa para continuarmos crescendo e mantermos a nossa posição de liderança nesse mercado que é tão competitivo. Estou ansioso pelas novas unidades e o próximo ano será um divisor de águas para nossa empresa.”

 

Um dos pilares de sucesso dessa nova forma de trabalho escolhida pela empresa para expandir  está na alta competência da empresa BLCK na comercialização dos produtos em território brasileiro. A marca já está presente em todo país e alcança até mesmo as regiões mais afastadas das metrópoles, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.

Agora com quatro franquias já anunciadas, a empresa reafirma seu compromisso com a tarefa de se adaptar e buscar sempre a liderança no segmento. É incontestável que a BLCK está de olhos abertos para as tendências e também movimentações da concorrência. Com devido foco no digital, estratégias de marketing bem alinhadas e investimento em pesquisa e desenvolvimento, sempre presando pela garantia do padrão de qualidade de seus produtos, a empresa tem desenhado um presente e um futuro repleto de sucesso. Hoje a marca já é considerada a “queridinha” dos artistas e dos famosos.

Advertisement

Com certeza, nos próximos meses, pelo ritmo com que a empresa anunciou suas primeiras franquias, teremos novas unidades espalhadas pelo país. Por enquanto, continuamos na expectativa de novidades e acompanhando o sucesso dessa marca que cada dia mais conquista fãs ao redor do mundo.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Açaí du Mininu Brilha no Prêmio Valor Empresarial 2024 como o Melhor Distribuidor de Açaí

Published

on

A Açaí du Mininu conquistou um lugar de destaque na edição de 2024 do Prêmio Valor Empresarial Grande Vitória, sendo premiada na categoria Distribuidor de Açaí. Com uma trajetória de 10 anos no mercado capixaba, a empresa se tornou sinônimo de qualidade e inovação, oferecendo uma ampla gama de produtos que atendem tanto lanchonetes quanto consumidores finais.

Desde sua fundação, a Açaí du Mininu tem se dedicado a proporcionar o melhor do açaí aos seus clientes. A empresa oferece uma linha diversificada, que inclui açaí tradicional, cremoso e premium, além de cremes de cupuaçu e bebidas de açaí. As opções de embalagem variam de 1 litro a caixas de 10 litros, permitindo que cada cliente escolha a melhor forma de adquirir seus produtos, seja para uso pessoal ou comercial.

O compromisso com a qualidade é um dos pilares da Açaí du Mininu. A empresa utiliza matérias-primas selecionadas e adota rigorosos processos de produção, garantindo que o sabor autêntico do açaí seja preservado em cada produto. Essa dedicação à excelência tem sido fundamental para conquistar a confiança dos consumidores e fortalecer a marca no mercado.

Outro aspecto que diferencia a Açaí du Mininu é seu atendimento ao cliente. A equipe, altamente treinada e comprometida, está sempre pronta para oferecer suporte e orientação, assegurando que cada interação seja positiva e satisfatória. A empresa também mantém parcerias com fornecedores de renome, o que possibilita a oferta de produtos de alta qualidade a preços competitivos.

Advertisement

A distribuição dos produtos abrange todo o Espírito Santo, facilitando o acesso a uma variedade de opções para lanchonetes e consumidores finais. A logística eficiente da Açaí du Mininu garante que os produtos cheguem frescos e em ótimas condições, reforçando o compromisso da empresa com a satisfação do cliente.

O reconhecimento no Prêmio Valor Empresarial é um marco importante na trajetória da Açaí du Mininu. O proprietário, Luciley Andrade, comentou sobre a conquista: “Estamos muito honrados com este prêmio. Ele representa o esforço de toda a nossa equipe e a confiança que nossos clientes depositam em nós. Após 10 anos de trabalho árduo, continuaremos a inovar e oferecer o melhor em qualidade e atendimento.”

Voltando-se para o futuro, a Açaí du Mininu planeja expandir sua linha de produtos e fortalecer ainda mais sua presença no mercado. Com um foco contínuo na qualidade e na satisfação do cliente, a empresa se consolida como uma referência no setor, provando que, com paixão e dedicação, é possível alcançar o sucesso.

Advertisement
Continue Reading

Geral

Ana Laura lança novo single “Hoje Tem Forró” em todas a plataformas digitais

Published

on

By

A cantora e compositora Ana Laura disponibiliza hoje, (22/11) seu novo single, “Hoje Tem Forró”, nas principais plataformas digitais.

Com uma letra inédita e autoral, a canção promete envolver o público com a autenticidade e alegria do ritmo nordestino.

“Esta canção é uma composição inédita e autoral, que transmite ao público a felicidade e liberdade que sentimos ao ir para o forró, fechando os olhos, ouvindo a letra, dançando e viajando. Risos… Eu me sinto realizada cantando e levando minha música para o público, cada show é um momento de celebração e troca, e é lindo ver as pessoas curtindo e dançando no forró,” comenta Ana Laura.

Natural de São José do Rio Preto/SP, Ana Laura cresceu em meio a uma rica diversidade musical, carrega na bagagem 22 anos de carreira entre a música e o teatro. Em seus shows, sempre cativa o público com canções vibrantes e emocionantes, apresentando um pouco da cultura nordestina.

Advertisement

No lançamento deste novo projeto, Ana Laura destaca um detalhe especial; o single “Hoje Tem Forró” vem acompanhado de um lyric video exclusivo no canal oficial da cantora no YouTube. O vídeo conta com interpretação em Libras, reforçando o compromisso de Ana Laura com a acessibilidade e assegurando que pessoas surdas possam aproveitar o conteúdo de maneira inclusiva.

“Hoje Tem Forró’ tem um refrão que pega na memória, e é ótimo ver o impacto que ele tem, com as pessoas cantando junto, mesmo na primeira vez que ouvem. É uma canção animada e marcante,” diverte-se Ana Laura.

Ana é uma referência do forró em São José do Rio Preto/SP, e uma aposta promissora da música nordestina, conquistando cada vez mais fãs e ampliando sua base de admiradores.

Um pouco sobre Ana Laura:

Ana Laura é cantora, compositora e atriz, nascida em São José do Rio Preto–SP. Desde cedo, foi influenciada por diversos gêneros musicais e iniciou sua carreira cantando e tocando em quiosques de praia, bares e participando de inúmeros festivais culturais. Sua versatilidade abrange desde canções da MPB até o Pop, sempre proporcionando ao público apresentações vibrantes, que unem boa música e muita energia.

Advertisement

Com uma voz suave e serena, além de seu empenho, determinação e profissionalismo, Ana Laura já teve a oportunidade de abrir shows de grandes nomes da música brasileira, como a banda Capital Inicial, em Jundiaí–SP, e do cantor Elymar Santos, em São Gonçalo–RJ. Seu talento natural para cantar e dançar emociona o público, consolidando sua trajetória de sucesso.

Com 22 anos de carreira entre teatro e música, em 2023, Ana encontrou na cultura nordestina sua verdadeira identidade artística, fazendo uma celebração de alegria e amor, voltado para entreter e envolver o público, seja dançando sozinho, em pares ou em grupo.

A cantora foca no tradicional “forró pé de serra”, inspirado em cantores renomados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença e Anastácia, no repertório inclui clássicos do “forró universitário”, de bandas como Falamansa, Bicho de Pé e Rastapé, criando uma experiência musical inesquecível para todas as idades, além de canções autorais.

Com carisma, dedicação e amor à música, Ana Laura conquista o público em cada apresentação, sempre oferecendo um show animado, contagiante e cheio de emoção. Sua proposta é criar um ambiente acolhedor, onde todos se sintam à vontade para se divertir e dançar, ao som de músicas que marcaram gerações e permanecem vivas na memória afetiva de quem as ouve.

“O forró pé de serra é um gênero que toca no fundo da alma, trazendo memórias afetivas e nos fazendo lembrar de momentos e pessoas especiais. No forró, ninguém fica triste. Em cada apresentação, vejo pessoas parando para assistir, sorrindo, cantando, dançando. Famílias inteiras se divertem, porque essas músicas falam de amor e da vida”, diz Ana Laura.

Advertisement

Continue Reading

Geral

Salas sensoriais às pessoas com autismo ganham espaços em aeroportos, estádios de futebol e shoppings

Published

on

O Governo anunciou a implantação de 20 salas especiais até 2026 em aeroportos

Estima-se que no Brasil existem mais de 6 milhões de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) , um número considerado expressivo. Conhecido anteriormente apenas como autismo, hoje, a sigla é muito mais abrangente, e é justamente essa mudança de diagnóstico que aumentou o número de casos. Como os sintomas apresentam uma variabilidade muito grande o uso da palavra espectro é o mais acertado. 

A importância da acessibilidade e inclusão para milhões de brasileiros é sempre uma temática discutida pelo Grupo Treini e seus profissionais, referência no mercado de tratamentos e pesquisas relacionadas ao espectro autista. Esta semana o governo federal anunciou a criação de um programa para ajudar e dar mais acessibilidade para passageiros com transtorno do espectro autista e outras neurodivergências. O objetivo é além de acolhê-los, elas terão adaptações voltadas aos cerca de 200 mil passageiros com essas características, que circulam anualmente pelos aeroportos. 

Além da implantação de salas multissensoriais que oferecem estímulos sensoriais (visuais, táteis e auditivos) para promover relaxamento, concentração e bem-estar, serão também implementadas salas de acomodação, com estímulos reduzidos para acolher passageiros durante momentos de crise. 

Advertisement

Segundo Thalita Cruz, coordenadora de pesquisas do Grupo Treini este tipo de medida é de extrema importância para que as pessoas com TEA possam se sentir incluídas, que possam vivenciar este momento com maior segurança e acolhimento. “Este tipo de medida é condizente com as práticas realizadas pelo Grupo TREINI no sentido de promover a participação das pessoas com TEA. A implementação destes ambientes representa um avanço para oportunizar a inclusão visando as necessidades que este público apresenta

Atualmente existem quatro salas sensoriais instaladas em aeroportos pelo Brasil, uma será inaugurada este mês no aeroporto de Natal. A iniciativa é inspirada em duas experiências de salas sensoriais instaladas pela Concessionária Zurich Airport nos aeroportos de Florianópolis, em Santa Catarina, e Vitória, no Espírito Santo.

Estádios de futebol

Integrar o portador a novas experiências e possibilidades do cotidiano, esta é uma premissa de qualquer sala sensorial. Instalada no Allianz Parque, em São Paulo, a sala sensorial permite que crianças, jovens e adultos portadores de autismo ou similares, possam vivenciar a alegria de ver seu time do coração jogando e ao mesmo tempo ser envolto por um acolhimento que faz toda a diferença.  A sala conta com uma estrutura de equipamentos para suporte em crise, hiperestímulo ou desregulação. Profissionais especializados também ficam no espaço para auxiliar durante os eventos.

Atualmente as arenas do Mineirão (BH), Allianz Parque, Neo Química Arena, Morumbis (SP), Couto Pereira (PR), Beira Rio (RJ), Alfredo Jaconi (RS), Arena Pantanal (MT) e Hailé Pinheiro (GO), possuem salas sensoriais com atendimento especializado por profissionais. 

Advertisement

Shoppings e Malls

Alguns shoppings têm procurado incluir as pessoas com TEA nos eventos que realizam, levando a crianças e adolescentes a oportunidade de experimentar oportunidades como brincadeiras, sessões de cinema e eventos especiais. As mães e responsáveis se sentem também muito contentes e acolhidas.  Os retornos muito positivos não só deste público, mas de toda a comunidade que espera dos shoppings e grandes malls atividades de inclusão social. 

Os cuidados envolvem diminuição do som e das luzes, empréstimo de fones abafadores de ruído, além de brinquedos indicados por especialistas para crianças com TEA.

Advertisement
Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados