Notícias Corporativas

Empreendedora entrou no ramo da estética com atendimentos à domicilio a bordo de uma bicicleta

Published

on

Atualmente, Miriam Gonçalves é dona de uma clínica que oferece os tratamentos mais avançados
Depois de abrir um estabelecimento, um empreendedor precisa atrair consumidores. Miriam Gonçalves nem teve essa preocupação. Ela já tinha os seus clientes quando abriu uma clínica de estética com aparelhos de última geração.
“Comecei no ramo da estética com uma bicicleta e um alicate na mão , foi assim que fiz minha clientela”, relembra a empresária, que fez curso de Estética no Senac e, com o tempo, se especializou ainda mais no ramo através do Ensino Superior.
“A vida me ensinou a buscar os meus objetivos. O Senac me ensinou a prática e a faculdade a teoria. Hoje, junto as técnicas com ética e profissionalismo, monto os protocolos de rejuvenescimento e redução de medidas que tem dado mto resultado”, disse Miriam.
A emprendedora revela que o que a motiva é ver os clientes satisfeitos.
“O que me deixa feliz é levantar a auto estima e proporcionar momentos de felicidade na minha clínica” .
A clinica oferece tratamentos diversos faciais: radiofrequência, limpeza de pele, microagulhamento e peeling, e tratamentos corporais, como drenagem linfática, massagem modeladora , criolipolise, entre outros. A equipe do espaço é formada por profissionais qualificados e dedicados.

Mais Lidas

Sair da versão mobile