Connect with us

Famosos

Emilia Pedersen faz aniversário e anuncia parceria com neto de Tom Jobim

Published

on

Neste domingo (21), a atriz e cantora dinamarquesa Emilia Pedersen completou dezenove anos, mas com a impossibilidade de fazer festão por causa da pandemia do novo coronavírus. Sendo assim, a comemoração ganhou outra cara e ficou restrita à família, em Nova York, nos Estados Unidos. Coube aos pais e ao irmão mais velho da dona dos hits “Skyline” e “Missing Myself” a missão de preencherem a casa e o coração, que também recebeu demonstrações de carinho por meio de telefonemas, mensagens de WhatsApp e posts nas redes sociais.

No entanto, engana-se quem pensa que as novidades param por aí! De acordo com a recém-lançada edição da revista “Caras”, Emilia decidiu honrar o Brasil, país que a acolheu, de um jeito bastante artístico. Junto de Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim, a jovem produziu “The Girl from Ipanema”, uma nova versão da clássica “Garota de Ipanema”, para ser a sua mais recente faixa de trabalho. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro e deve integrar o videoclipe da canção. Porém, ainda não há data de lançamento.

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Mc Guimê emociona fãs ao homenagear noiva Fernanda Stroschein em nova música

Published

on

By

O cantor Mc Guimê surpreendeu os fãs e declarou todo seu amor à noiva Fernanda Stroschein com um gesto especial: uma canção que promete emocionar corações apaixonados. O trecho divulgado pelo artista no último domingo rapidamente viralizou nas redes sociais, arrancando comentários de fãs do casal e de pessoas que se identificaram com a letra.

No refrão, Guimê canta: “Esse amor correspondido deu me sentindo a viver”, verso que tem inspirado seguidores a marcarem seus parceiros e parceiras na publicação.

O single, intitulado “Bela e a Fera”, estará disponível em breve em todas as plataformas digitais. Enquanto isso, o público pode conferir o trecho já divulgado, que tem feito sucesso e reforça a conexão do cantor com sua noiva e com todos aqueles que acreditam no poder do amor verdadeiro.

https://www.instagram.com/reel/DNdyO8IPiNa/?igsh=aGowNG5vbjJuNnAz

Advertisement

(Fotos : Daniel Rodrigues)

Continue Reading

Famosos

Israel Novaes Solteiro? Cantor quebra o silêncio após boatos de separação

Published

on

By

O clima esquentou nas redes sociais nos últimos dias com rumores de que o casamento de Israel Novaes, o famoso “Cara do Arrocha”, teria chegado ao fim. E, na última terça-feira (12), o cantor resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista ao portal Leo Dias, Israel admitiu que a relação está passando por um momento difícil, mas fez questão de esclarecer: “Não houve término oficial”. Segundo o artista, o afastamento do casal é consequência da intensa agenda de shows e compromissos que têm ocupado sua rotina.

Com a declaração, a pergunta que não quer calar continua no ar: Israel Novaes está solteiro ou não? Fãs e seguidores seguem curiosos, e o mistério sobre a vida amorosa do cantor só aumenta.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Advertisement

Continue Reading

Famosos

Camila Galetti Comemora 6 meses à frente do Programa Mulheres da TV Gazeta

Published

on

By

A apresentadora Camila Galetti comemora no dia 12 de agosto o seu sexto mês à frente do programa Mulheres, da TV Gazeta. Desde que assumiu o comando da atração, Camila tem conquistado a audiência com sua presença carismática e intimista, abordando temas relevantes para o público feminino e trazendo convidados especiais para conversas inspiradoras.

Com uma trajetória sólida na televisão, Camila, que iniciou sua carreira como repórter e apresentadora em diversos programas da emissora, trouxe ao Mulheres um novo formato, com foco na atualidade e no empoderamento feminino. Sua abordagem dinâmica e acolhedora tem sido um dos principais ingredientes do sucesso do programa, que segue conquistando cada vez mais fãs.

“É uma honra imensa estar à frente de um programa com tamanha importância para as mulheres e para a sociedade. Cada episódio é uma oportunidade única de aprendizado, troca e reflexão, e estou muito grata por todo o carinho do público”, afirma Camila.

Durante esses seis meses, a apresentadora também tem se destacado pelo seu engajamento nas redes sociais, compartilhando sua rotina, bastidores do programa e outros momentos pessoais, que a aproximam ainda mais de seus fãs. Com um olhar atento às questões que impactam o cotidiano das mulheres, Camila continua a fortalecer sua presença na mídia e a se consolidar como uma das principais comunicadoras da atualidade.

Advertisement

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados