Connect with us

Famosos

Em entrevista exclusiva, Carmen Mouro conta detalhes de sua gravidez

Published

on

Carmen Mouro - Foto: RL Assessoria / Divulgação

A apresentadora Carmen Mouro, que é Luso-Angolana, vive em Portugal com a família, concedeu uma entrevista exclusiva a equipe do Site TimeOffame e contou detalhes de sua nova gravidez.

Como foi contar para os outros filhos que eles ganhariam um irmãozinho(a)?

Foi um momento tão natural que a vida é tão maravilhosa como o amor. Os meus filhos amam-me da mesma forma como eu os amo a eles e partilham da minha felicidade como eu partilho da deles. Estamos todos muito felizes e a notícia da chegada de um novo elemento à família foi recebida com entusiasmo por todos.
O mais velho já é um homem. Tenho a certeza de que lhe enchi o coração de amor, alento e esperança. E ele está radiante por me ver tão feliz. O mais novo agradece a boa-nova, porque a mamã ainda lhe vai dar um bebé para ele brincar. É um momento muito especial para todos!

Algumas mulheres dizem que os sintomas da segunda gravidez em diante costumam ser mais amenos. Como foi com você?

Advertisement

Talvez o meu corpo tenha reagido de forma mais suave na segunda e na terceira gravidez, mas a verdade é que eu vivo-as a todas com uma intensidade tão grande, sob o ponto de vista emocional, que quase nem noto a diferença. Uma coisa é certa: ser mãe depois dos 40 é algo muito especial. Sinto amor e ternura a transbordarem-me pelo corpo. Sinto-me realizada como mulher, serena como mãe e amada pelo meu marido. Tenho tudo. Deus deu-me mais do que alguma vez imaginei ter!

Como é a sua alimentação durante a gestação?

Tenho sempre muito cuidado com a alimentação, portanto não tive de mudar radicalmente a minha ementa habitual. Não sou de comer gorduras nem açúcares em excesso, não sou de beber álcool, não fumo. Ou seja, como sempre, tenho a alimentação sob controle.

Você tem praticado exercícios físicos? Possui algum cuidado especial com a beleza?

Quem me conhece, sabe que sou viciada em exercício físico. Continuo a praticar desporto durante a gestação, mas sempre sob a supervisão dos meus médicos de confiança e do meu preparador físico. Ou seja, todos os exercícios que faço estão adaptados à minha condição atual.

Advertisement

Cuidados com a beleza?

Tenho sim. Tal como já referi, procuro comer bem, pratico exercício e isso é o mais importante. Obviamente, tento também usar produtos cosméticos que protejam a minha pele. De resto, o maior cuidado de beleza que qualquer pessoa pode ter e que produz efeitos práticos é … tentar ser feliz. E isso, faço todos os dias.

No seu instagram você posta com frequência os looks que tem usado durante a gestação. Você teve dificuldades para escolher as roupas nessa fase?

Não foi um momento particularmente difícil. Obviamente, o nosso corpo muda e não encontramos nada que nos sirva, mas eu sou uma mulher da moda. Mal de mim, se não conseguisse encontrar roupa que me fizesse sentir feminina durante a gravidez!

Quais dicas você dá para outras mães para aliar conforto e estilo na gravidez?

Advertisement

Para aliar o estilo ao conforto é preciso preocuparmo-nos conosco enquanto mulheres e não apenas como mães. Ou seja, é preciso ter vontade de nos sentirmos bonitas. Isto não significa que temos de vestir roupas apertadas só para mostrar aos vizinhos e colegas de trabalho. Pelo contrário. Temos de vestir roupas largas e práticas, sim. Mas nunca nos podemos desleixar. Ou seja, mesmo com roupas largas e confortáveis, podemos aplicar uma maquilhagem básica, podemos pentear o cabelo, podemos arranjar as unhas e, sobretudo, podemos ter um sorriso rasgado no rosto, porque merecemos. Porque somos mães e conseguimos ser também mulheres, porque somos mães e conseguimos ser sensuais, porque somos mães e isso é uma dádiva.
O conforto encontra-se na roupa, que até pode ser básica, sem nunca deixar de ser elegante. O estilo encontra-se na atitude.

Você posta fotos lindas no Instagram mostrando a barriguinha da gravidez. Você se sente mais feminina nesse momento tão especial?

Essa pergunta demonstra grande sensibilidade da sua parte, porque nem toda a gente consegue perceber o quão feminina me sinto neste momento. Podia pensar que estou gorda e que vou esconder o meu corpo até recuperar a forma física. Mas não. Adoro me sentir assim. Adoro estar grávida. E sim, sinto-me muito mais feminina.

Como você está montando o enxoval? É mais difícil escolher as peças por serem unissex?

Limito-me a seguir os meus princípios. Pecinha a pecinha, escolho tranquilamente o enxoval. Prefiro cores neutras, como o bege, o branco, o cinza e os tons pastel. Adoro a minha coleção de mini roupas, para o meu grande amor que vem a caminho!

Advertisement

Carmen Mouro – Foto: RL Assessoria / Divulgação

Famosos

Primeira-dama Regina Nunes é homenageada pelo Corinthians em visita do presidente Osmar Stabile à Prefeitura de São Paulo

Published

on

By

O prefeito Ricardo Nunes recebeu o presidente do Corinthians, que entregou uma camisa oficial personalizada com o nome de Regina Nunes, corintiana apaixonada e madrinha do Departamento Social da Gaviões da Fiel

O prefeito Ricardo Nunes recebeu, nesta semana, na Prefeitura de São Paulo, o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Osmar Stabile, em uma visita institucional marcada por simbolismo e emoção. Durante o encontro, Stabile entregou uma camisa oficial personalizada com o nome da primeira-dama Regina Nunes, reconhecida por sua forte ligação com o clube alvinegro.

Embora não estivesse presente, Regina Nunes compartilhou publicamente sua emoção ao receber a homenagem:

“Como corintiana roxa, foi um momento de muita emoção. Tenho um carinho imenso e respeito profundo por esse time que faz parte da minha história e do meu coração”, declarou em suas redes sociais.

Advertisement

A primeira-dama também aproveitou para reforçar sua admiração pelo clube e destacar seu papel como madrinha do Departamento Social da Gaviões da Fiel, onde atua apoiando iniciativas voltadas à inclusão, cidadania e solidariedade.

“Reforço minha admiração por esse clube tão gigante. É uma verdadeira honra e gratidão a todos da direção do Sport Club Corinthians Paulista”, afirmou.

A visita reforça o bom relacionamento entre a Prefeitura de São Paulo e o Corinthians, instituição esportiva que há mais de um século contribui para o fortalecimento cultural e social da capital paulista. O gesto simbólico ao nome de Regina Nunes representa o reconhecimento ao trabalho que ela desenvolve junto a causas sociais e ao amor declarado pelo clube.

📸 Veja o post completo no Instagram: @reginanunesoficial

Advertisement
Continue Reading

Famosos

Amanda Morozoff: a CEO que transformou a estética de Goiânia em referência nacional

Published

on

A empresária Amanda Morozoff, fundadora da Morozoff Clinic, construiu em Goiânia um verdadeiro império da estética, que hoje é referência em todo o Brasil graças aos seus protocolos exclusivos e procedimentos diferenciados.

Reconhecida no mercado pela inovação e excelência, Amanda tem sido cada vez mais procurada pela mídia para falar sobre sua trajetória e sobre como conseguiu consolidar sua clínica como modelo para diversas empresas do setor no país. Não por acaso, será ela a responsável pelos cuidados estéticos da renomada atriz internacional Gaby Spanic, a eterna Usurpadora, atualmente participante do reality A Fazenda 17.

Além disso, Amanda está prestes a participar de um programa em rede nacional no final deste ano. Embora não possa revelar detalhes devido a cláusulas de sigilo contratual, a empresária afirma que vive um momento único em sua carreira. Segundo ela, a fama e a visibilidade pessoal não faziam parte de sua estratégia inicial, mas estão acontecendo de forma natural como consequência de seu trabalho.

Advertisement
Continue Reading

Eventos

RR Pescados patrocina festa de lançamento do CT do Santos com menu especial de frutos do mar e presença de Neymar e elenco santista

Published

on

Créditos da foto: Divulgação

A RR Pescados, empresa referência na distribuição de pescados e frutos do mar no Rio de Janeiro, esteve entre os patrocinadores da grande festa de reinauguração dos quartos do CT Rei Pelé, organizada pela Weplan na última segunda-feira, dia 29. A marca marcou presença de forma especial ao fornecer produtos de alta qualidade que fizeram parte do cardápio do jantar comandado pelo chef Marcelo Limão – Gastronomia Rústica, um dos pontos altos da celebração.

Créditos da foto: Jorge Eduardo Mattos da Silva e Caroline Alves Viana da Silva
Créditos da foto: Jorge Eduardo Mattos da Silva e Caroline Alves Viana da Silva

Com atuação consolidada no mercado de frutos do mar, a RR Pescados vem se destacando pela excelência na seleção, conservação e distribuição de seus produtos. No evento, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar pratos preparados com os pescados fornecidos pela empresa, reforçando sua vocação em unir frescor, sabor e confiabilidade ao segmento gastronômico.

Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

A festa contou com a presença de Neymar Jr., sua família, atletas, dirigentes e patrocinadores, que puderam desfrutar de uma noite de confraternização com música, gastronomia e ativações de marcas parceiras. O patrocínio da RR Pescados foi reconhecido como um dos diferenciais que ajudaram a tornar a celebração um marco no calendário do clube.

Créditos da foto: Jorge Eduardo Mattos da Silva, Alessandra Astolphi e Caroline Alves Viana da Silva
Créditos da foto: Jorge Eduardo Mattos da Silva, Alessandra Astolphi e Caroline Alves Viana da Silva
Créditos da foto: Divulgação
Créditos da foto: Divulgação

Ao lado de outras marcas parceiras, a RR Pescados contribuiu para uma noite que aproximou futebol, negócios e experiências gastronômicas, reforçando seu compromisso em estar presente em grandes eventos e fortalecer sua conexão com o público.

Créditos da foto: Jorge Eduardo Mattos da Silva e Caroline Alves Viana da Silva
Créditos da foto: Jorge Eduardo Mattos da Silva e Caroline Alves Viana da Silva

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados