O evento, que tem como foco o tema Planejamento de Marketing 2024, compartilha insights e métodos avançados para grandes empresas
A Mega, agência de comunicação estratégica que oferece soluções de branding e performance para grandes empresas, apresenta o evento Planejamento de Marketing 2024, online e 100% gratuito. O encontro irá apresentar insights, tendências e métodos avançados para a construção do Planejamento de Marketing para 2024.
O evento acontece no dia 23 de novembro, às 14h, no canal do YouTube. Para ter acesso basta realizar a inscrição online.
Com destaque para hospitais, indústrias, varejo e construtoras de alto padrão, o foco do evento está, também, em trazer visões práticas sobre os aprendizados ao longo dos 17 anos de experiência da agência, que já atendeu mais de 150 grandes empresas no Brasil e no Canadá.
Quem comanda esse bate-papo são dois profissionais de renome:
Gabi Gonçalo – Head of Growth da Mega
Publicitária, com mais de 17 anos com marketing, é coautora do livro Social Selling 4.0. – com inúmeras avaliações positivas na Amazon. Possui vários prêmios nas áreas de marketing digital e vendas, além palestras em ambientes como o RD Summit.
É mentora de novos líderes, palestrante, apresentadora, empreendedora e atua como Head of Growth na Mega Comunicação Estratégica.
[linkedin Gabi]
Beto Harger – Owner da Mega
Publicitário com mais de 20 anos de experiência, criador dos métodos MX e Sprint Criativo, já aplicados em mais de 50 grandes empresas do Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela Fae Business School, já passou pela Kraft Foods Brasil e Agência OpusMúltipla. É fundador e líder na Mega Comunicação Estratégica.
[linkedin Beto]