Geral

DJ brasileiro Davi Kneip lota apresentação em Manaus

Published

on

Conheça Davi Kneip, DJ brasileiro que tem conquistado o mundo. Hoje, aos 21 anos, Davi Kneip já se consagrou como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. Ele começou a vida artística bem cedo, aos 16 anos, quando decidiu gravar vídeos para o YouTube

Sucesso absoluto de vendas, o evento aconteceu em Manaus com toda a segurança e cumprindo os procedimentos exigidos pela organização mundial da saúde, referente a pandemia do corona vírus, o evento atingiu o limite máximo de convidados.

“Esse momento é de gratidão, agradecer muito por esse momento, a todas as pessoas que torcem pelo meu sucesso, queria agradecer em especial meu povo do Manaus.

DJ brasileiro Davi Kneip lota apresentação em Manaus

Isso aqui não é só meu, é de todos os artistas que toparam participar, é de todas as famílias e pessoas do mundo inteiro que vieram curtir, é da produção, da galera que está assistindo, só posso agradecer mesmo, está tudo maravilhoso”, disse.

Advertisement

No último mês, Davi Kneip passou por cerca de 6 casa de shows em Manaus, e nesse último final de semana deu lotação máxima de público. Sua próxima turnê será em Florianópolis e divulgará todas as datas em sua rede social no Instagram.

Mais Lidas

Sair da versão mobile