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Dídio Pizza é considerado o rei do delivery de pizza

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Dídio Pizza - Foto: Thiago Duran

A Pizza ainda é uma das refeições mais preferidas por muitos brasileiros, porém não tem como negar que na cidade de São Paulo, a Dídio Pizzas que está há mais de 27 anos na cidade, vem liderando o ranking na preferencia e inclusive fazendo a cabeça de muitos famosos, pela qualidade dos produtos, pela massa fininha, pela opção de massa sem glutem, massa integral, entre os diversos sabores salgados, sem contar as opções doces com a massa folhada que faz o maior sucesso.

E não é a toa que a pizzaria passou a fazer o maior sucesso inclusive entre os famosos e os influenciadores digitais.

Segundo o proprietário, Sr.Elidio Biazini, de 60 anos, formado em Tecnologia, mas, que há 26 anos, é empresário e vem construindo a sua história como o rei do delivery de pizza juntamente com a sua família, e que costuma utilizar o slogan “Fazer pizzas com os melhores ingredientes e entregar em sua casa no menor tempo possível”.

E foi no finalzinho do ano de 1993, no bairro da Lapa, na zona oeste da capital paulistana, em um pequeno espaço de aproximadamente 20m², que Sr.Elidio, juntamente com a sua esposa, resolveram tornarem-se empreendedores e então abriram a primeira unidade da pizzaria.

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Pouco mais de uma década, Biazini decidiu expandir os negócios e a já conhecida marca Dídio Pizza entre os paulistanos por meio de um amplo projeto de franquias. “A Dídio Pizza já nasceu com foco em expandir como rede. Eu só não imaginava ainda se seria uma rede própria ou se iríamos trabalhar por meio de franchising. Além disso, nossos clientes questionavam se era franquia e já diziam que queriam abrir uma igualzinha. Desta forma, fui entender sobre o sistema de franquias, buscando capacitação na Associação Brasileira de Franchising (ABF) para entender o novo negócio, que não seria vender pizzas, mas vender lojas para vender pizzas”, conta.

Equipe Dídio Pizzas - Foto: Thiago Duran

O empresário revela ainda “quando começamos, a qualidade aparecia como o primeiro fator decisivo para um pedido delivery e existiam somente dois canais de vendas. Na época, 80% dos pedidos eram feitos por meio do telefone e 20% para viagem. Atualmente, a rede possui vários canais de vendas. O tradicional telefone, o aplicativo próprio, a venda pelo marketplace, o WhatsApp e os pedidos feitos diretamente no balcão das lojas. Hoje as nossas vendas estão distribuídas, sendo 75% por meios digitais, 15% ainda por telefone e 10% no balcão para viagem com pedidos feitos diretamente no balcão” .

Sr.Elidio, ressalta que a tecnologia ajuda muito no processo de venda e visibilidade mas que os hábitos de consumo mudaram radicalmente nos últimos anos em decorrência dela.

“A experiência dos serviços de entrega e plataformas para pedidos passaram a ser o primeiro fator decisivo para compra no delivery, a qualidade do produto passou a ser o segundo, apesar de ainda ser ponto importante, e o preço é terceiro fator de decisão. Quem não atender a estas premissas morrerá com o novo normal”, avalia.

Os atuais planos de Biazini são, ainda em 2020, atingir 30 lojas franqueadas. “Para isso, estamos intensificando a nossa expansão para cidades a mais de 100 km de São Paulo, assim como também para Santos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Americana, São José Campos, entre outras. Desde novembro do ano passado, estamos em crescimento mensal e, com o atual distanciamento social devido à pandemia de Covid-19, esse número cresceu ainda mais devido ao ‘momento delivery’ e a busca de investidores que querem empreender nesse seguimento”, partilha.

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Proprietários da Dídio Pizzas - Foto Thiago Duran

Proprietários da Dídio Pizzas – Foto Thiago Duran

Saiba como funciona a rede de pizzaria delivery Dídio Pizza!

Conforme Biazini, a rede de pizzaria delivery Dídio Pizza funciona de maneira bem simples, direta e muito bem arquitetada. “Partimos do princípio de que o franqueado busca a franquia por não ter  conhecimento nem experiência para iniciar um negócio do zero e de forma independente. Então, entregamos ao franqueado uma pesquisa de mercado e o melhor ponto comercial. Sempre negociamos juntos para conseguirmos a menor despesa de locação e garantir que o franqueado siga o nosso plano de negócios”.

A obra das lojas é realizada por parceiros e fornecedores homologados e acompanhada pela franqueadora de forma a garantir premissas de prazo e custos. “Enquanto estamos montando a loja e cuidando de toda a burocracia, o franqueado e sua equipe ficam em nosso centro de treinamento durante 30 dias. Ao final do treinamento, a loja estará pronta para receber o franqueado e ele preparado para operar a loja” conta Biazini.

Os herdeiros - Foto: Thiago Duran

Os herdeiros – Foto: Thiago Duran

Inspiração que transcende a Geração e passa de Pais para filhos 

Para Biazini, o trabalho em família também é um dos grandes segredos do negócio Dídio Pizza, apesar de também exigir regras e alinhamento para dar certo. “Precisa muita disciplina para trabalhar com familiares além de ser necessário um direcionamento junto a equipe no sentido de que não existe ‘pai, mãe ou filhos’ nas dependências da Dídio Pizza”.

Acredita que o trabalho em família seja desafiador mas como dá certo, sua opinião é que vale a pena. “Quando todos compreendem que ‘a discussão visa o bem maior’, trabalhar com a família não atrapalha. Hoje, estamos no processo de governança familiar, trazendo os dois filhos como sócios dos negócios. Aprendi muito com a participação dos meus filhos. Eles oxigenaram e trouxeram inovações tecnológicas e operacionais que revitalizaram o negócio nos últimos anos”, completa.

“Fazendo uma análise da minha história, eu faria exatamente tudo igual! Muito cedo, meus filhos participavam e viviam o negócio, embora tenham morado fora durante cinco anos. Mas, ao retornarem, não tiveram dúvidas em permanecer”, comemora.

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AGRADECIMENTOS:

Fonte: Site Rede Food Service

Matéria:  https://redefoodservice.com.br/2020/06/o-rei-do-delivery-de-pizza/

Jornalista Responsável:

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McDonald’s chega com a MéquiLand ao Lollapalooza Brasil

Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro […]

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Em um ano de Lollapalooza Brasil com um dos line-ups mais diversos, o McDonald’s aterrissa no festival para transformar em uma experiência ainda mais saborosa para quem passar pelo Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 deste mês. Em 2025, a marca reforça sua presença no evento e se posiciona como o ponto de encontro oficial de todos os fãs.  

Em uma megaoperação com mais de 3.500 m², a rede prepara surpresas na MéquiLand, um Parque de Alimentação completo para o festival que combina entretenimento e sabor com a mesma qualidade e agilidade que os clientes de todo o Brasil já conhecem. A estrutura inclui um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do autódromo, para que ninguém precise sair de perto do palco na hora de matar a fome de Méqui. E para levar toda essa experiência ao público, são mais de 400 profissionais atuando nos bastidores.  

Para os fanáticos que passam horas na grade, o Méqui garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação, já icônica, vai entregar sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.  

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“O Lolla é um momento especial para os fãs de música, e queremos que eles vivam essa experiência ao máximo, curtindo os shows e se alimentando com a gente. A cada edição mostramos que um festival com Méqui é mais gostoso e para proporcionar todo esse sabor só tendo um time altamente capacitado em sinergia. Os nossos funcionários estão preparados para oferecer um atendimento ágil e de qualidade, para que possamos manter a conexão da marca com o público a cada mordida, seja no nosso espaço ou na grade”destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.  

Clientes Meu Méqui são as estrelas da MéquiLand

Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui terão acesso a um espaço exclusivo da marca no festival, um super domo onde poderão aproveitar momentos de muita diversão, como um karaokê para soltar a voz, inspirado nos artistas preferidos, tirar um tempinho para recarregar as energias e também o celular antes de curtir o próximo show.  

Quem ainda não for membro, vai poder se cadastrar na hora e garantir a participação nas ações. Além disso, os fãs do festival terão à disposição ativações em toda MéquiLand, incluindo espaços instagramáveis e interativos que prometem surpreender.  

Alguns clientes também vão poder participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, que prometem registros incríveis, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.  

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E tem brinde! Quem não abre mão de uma McFritas durante o Lolla vai ganhar um porta-McFritas exclusivo, além de outros brindes que o público vai poder descobrir nos dias de festival.  

“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, complementa Ricardo.  

Uma campanha que fala a língua dos fãs

A campanha “Tem Méqui pra Todo Fã”, criada pela GALERIA.ag, com o mote ‘quando o alinhamento dos fandoms acontece, é no Méqui que todo mundo se encontra’, foi inteiramente desenhada para que a comunidade de fãs se sinta pertencente e entenda que o Méqui sabe o que acontece com o público do festival. Afinal, no LollaBR tem fãs de todo tipo de música e o Méqui é o ponto de encontro desses fandoms.

Dois filmes de 15’’ mostram como os clássicos da marca – como o Big Mac, o Cheddar McMelt e as McFritas – fazem parte da experiência do Lolla. Com música vibrante e um visual dinâmico, as ilustrações do artista Gustavo Perg dão um toque especial à campanha, misturando cores, movimento e energia. Assista os filmes da campanha aqui e aqui.

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A marca também vai marcar presença nas redes sociais com uma cobertura em tempo real no TikTok, trazendo conteúdos nativos e interativos para quem não puder estar no festival. A ideia é ampliar a experiência da MéquiLand para além do Autódromo, conectando-se com fãs de música e da marca em todo o país com conteúdo e ofertas exclusivas pra “galera do sofá”.

E para aquecer o clima antes do festival, no dia 21 de março, a marca lançou uma ação para os fãs que vestem a camisa! O público pode se inscrever, via plataforma da Ingresse, para ganhar uma camiseta exclusiva, estampada com ícones do McDonald’s, inspirada na tendência que é febre entre a GenZ: as Bootleg Shirts. A retirada do brinde será feita no Méqui 1000, nos dias 27, 28 e 29 de março, para que a galera possa ir ainda mais estilosa para o festival.

Sustentabilidade e diversidade são parte da experiência

O McDonald’s acredita que grandes momentos também são grandes oportunidades para fazer a diferença. No Lollapalooza Brasil 2025, a marca reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e segue utilizando materiais reaproveitados das edições anteriores do festival na construção da MéquiLand, reduzindo o impacto ambiental do evento. Além disso, a operação contará com iniciativas para otimizar o uso de recursos e minimizar desperdícios com o seu programa de valorização dos alimentos.  

Outro destaque é a valorização da diversidade. A equipe que trabalha no festival será composta por profissionais de diferentes perfis, refletindo e reforçando a cultura inclusiva da marca. “No Méqui, acreditamos que a experiência só é completa quando todas as pessoas se sentem bem-vindas, representadas e respeitadas. Esse é um compromisso inegociável que carregamos dentro e fora dos festivais”, destaca Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Arcos Dorados no Brasil.

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BR Mania leva o “Melhor Lanche do Brasil” e ativações inéditas ao Lollapalooza Brasil 2025

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, […]

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada pela Vibra, promete transformar a experiência gastronômica do Lollapalooza Brasil 2025 com lançamentos exclusivos e ativações interativas. Com mais de 1.400 unidades espalhadas pelo país, a marca desembarca no festival, que acontece de 28 a 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com uma loja especial, oferecendo um cardápio exclusivo de lanches a preços acessíveis, repleto de sabores surpreendentes. Uma combinação perfeita de música, inovação e gastronomia para tornar o evento ainda mais inesquecível.  

A Super Coxinha, eleita como “Melhor Lanche do Brasil” no concurso dos @postospetrobras no TikTok, estreia no Lollapalooza 2025 com 180g de crocância e recheio farto. Além do sabor marcante, será o lanche mais acessível do evento, por R$ 14,90, garantindo uma opção deliciosa para todos os públicos.  

Outra grande novidade do cardápio é o sanduíche BR Turbo, um lanche cheio de personalidade, feito com pão baguete, linguiça tipo pepperoni fatiada, salame tipo italiano defumado, macinato de pernil cozido e defumado, queijo prato Polenghi, picles fatiado e molho de cebola caramelizada. Uma explosão de sabores perfeita para acompanhar a energia do festival, disponível por R$ 28,90.  

Para adoçar ainda mais a experiência do público, a BR Mania apresenta uma sobremesa clássica e irresistível: o brigadeiro de colher, por R$ 8,99. O doce também poderá ser encontrado em combos especiais com os lanches, a partir de R$ 19,90, sendo o único combo com sobremesa oferecido no evento.  

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“A BR Mania marcará presença com produtos exclusivos, que serão lançados em primeira mão durante o festival e, em seguida, disponibilizados em nossas lojas irresistíveis. Também preparamos ativações interativas para tornar a experiência do público ainda mais especial. Nossa marca está presente no dia a dia dos brasileiros, seja em uma pausa para um lanche rápido ou em momentos de descontração, e essa ação reforça ainda mais nossa conexão com os consumidores. Além disso, seguimos em plena expansão, com a abertura de 200 novas lojas em 2025, consolidando a BR Mania como referência no mercado de conveniência, o ponto de encontro diário dos brasileiros”, destaca Mariana Santarém, Vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.  

A cobertura real-time do festival será um espetáculo à parte nos perfis de BR Mania e Postos Petrobras! No dia 28 de março, o influenciador Math (@falamenosmath) chega com tudo para dar o pontapé inicial, destacando a tão aguardada chegada da Super Coxinha. No dia 29 de março, a influenciadora Bia (@biavascconcelosg) entra em cena para capturar as principais tendências e elevar ainda mais o brilho da experiência. E para encerrar com chave de ouro, no dia 30 de março, Grazi (@grazieats) assume a cobertura, garantindo uma despedida épica da Super Coxinha no festival e celebrando sua chegada oficial às lojas BR Mania.  

Experiência musical e brindes exclusivos  

Além de surpreender com sabores inéditos, a BR Mania promete levar ao festival uma experiência musical interativa e cheia de brindes para o público. Entre as atrações, haverá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de 10 hits brasileiros com letras temáticas e divertidas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha, conforme sua pontuação no karaokê.  

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos. Basta tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentar a publicação para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva para casa a cobiçada Coxete – uma pochete em formato de coxinha, perfeita para curtir com muito estilo.  

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A ATENAS.ag é a agência parceira da BR Mania, responsável pelo planejamento, criação e execução da presença da marca no Lolla BR. Com sua expertise operacional e criativa, a agência transforma cada detalhe em uma experiência única, surpreendente e memorável para o público.  

Pela primeira vez, a Vibra marca presença no Lollapalooza Brasil como patrocinadora oficial, levando, com o apoio da BR Mania, o “Melhor Lanche do Brasil” para o maior festival de música do país. A iniciativa simboliza a entrada da companhia no universo dos grandes eventos, promovendo proximidade com uma audiência diversa, engajada e apaixonada por música.

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Rising Star Brasil: Projeto de Deborah Andreasen avança e entra na fase de captação de parceiros

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O Rising Star Brasil, idealizado por Deborah Andreasen, continua sua trajetória de crescimento e impacto social. O projeto, que busca revelar novos talentos no universo da moda, está expandindo seus horizontes e agora entra em uma fase decisiva: a captação de parceiros para fortalecer sua estrutura e ampliar oportunidades para jovens promissores.

Com um modelo inovador, o Rising Star Brasil oferece capacitação profissional para meninas de 15 a 22 anos, proporcionando treinamento em passarela, postura, fotografia e autoestima. O objetivo é abrir portas para talentos que, sem essa iniciativa, teriam dificuldades em ingressar no setor fashion.

Agora, o projeto se prepara para dar um novo passo e convida empresas e marcas a se tornarem parceiras dessa transformação. Com a captação de novos apoiadores, o Rising Star Brasil poderá expandir suas ações, garantir maior visibilidade para os participantes e consolidar-se como um dos principais concursos de novos talentos do país.

A iniciativa de Deborah Andreasen não apenas impulsiona carreiras, mas também reforça o compromisso com a inclusão social e a valorização de novos rostos na moda brasileira. Essa nova fase promete grandes avanços, tornando o Rising Star Brasil um verdadeiro trampolim para o sucesso.

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