Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na agência de modelos Models Black
Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas portas para a primeira edição de 2024 da Casa Raça, uma iniciativa em parceria com a Revista Raça, que tem como objetivo dar visibilidade a afroempreendedores por meio de diversas ações. O encontro teve um grande desfile de moda com marcas infantis, que apresentaram ao público seus lançamentos de tendência outono-inverno 2024.
Benmim, Lolli Pop, Ponky Kids, Pitokos Moda Infantil e Semente Crioula, foram as marcas responsáveis por abrilhantar o evento. Para o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento marcou história. “A agência de modelos Models Black tem como principal objetivo colocar os modelos negros no mundo por meio de oportunidades geradas em trabalhos de moda e publicidade e nada melhor do que um evento em casa para potencializamos nossa missão”, afima. “Além dos nossos modelos, a Casa Raça cumpre seu papel e abre espaço para afroempreendedores talentosíssimos que puderam apresentar ao público looks incríveis. Foi um evento inesquecível”, finaliza.
Alinhada com o propósito da Casa Raça, a marca Maguary esteve presente no evento com sua linha Fruit Shoot, que foi incluída no lanchinho dos modelos infantis. Também é importante ressaltar que a partir das 15h o evento terá um desfile adulto com as marcas Ana Santiago Moda Afro, Eu Vistto Preto, Loja Tudo Afro, 100%Negro, Filhos de Reis, Mãe Afro, Sampaô, Raiz Black Geral e Àbíkú.
Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça ( @revistaraca ) e da agência de modelos Models Black ( @agenciamodelsblack ).