Notícias

Depressão e incerteza servem de inspiração para novo single de TorOgum

Published

on

O rapper TorOgum, conhecido pelo seu trabalho recente Musalegy, desta vez, abraçou os seus “demônios interiores” e lançou seu novo single e videoclipe “O Caos e o Acaso”. O músico, que é de Sumaré, se inspirou em uma severa depressão e nas incertezas e inseguranças trazidas pela pandemia para criar o seu novo trabalho.

“Em meio a um momento cheio de incertezas, onde milhares de pessoas perderam suas vidas, comércios tiveram que ser fechados, trabalhadores perderam seus empregos e a classe artística foi uma das mais afetadas. O isolamento talvez tenha trazido uma reflexão maior de nós mesmos como pessoa, colocou a prova nossa empatia e uma luta interna acabou sendo criada, a busca de quem realmente nós somos”, explica o músico de Sumaré.

“A motivação da música O CAOS E O ACASO, surge de um momento de descrença pessoal, onde a frustração e a sensação de impotência me levaram a uma depressão”, enfatiza TorOgum, que ainda completa que durante esse processo, foi obrigado a lidar com o seu pior inimigo: “ele mesmo”.

Apesar do enfrentamento ser um processo difícil, o músico afirma que expor a dor através da música o ajudou a lidar com a depressão.

Advertisement

A música “O Caos e o Acaso” já está em todas as plataformas digitais e o videoclipe já está disponível no Youtube. O material audiovisual teve a produção da B-Rulless e foi dirigido e roteirizado por Ferdinando Franz, com codireção de Thi Ribeiro.

Ainda na produção, o mix/master é da MW Rap Produções, captação de voz: Tríade Corp e apoio da FEBACAN (Federação Brasileira de Candomblé e cultos africanos). A direção de fotografia e edição final ficou por conta de Ferdinando Franz.

 

Videoclipe:

https://www.youtube.com/watch?v=DD82aJ_cMYE

Advertisement

Música:

https://open.spotify.com/album/6TewmWDZ331sQyp8rZjUXO?si=U_Nz07dzSJSRBczTKNa7Aw&dl_branch=1

 

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile