Notícias

Déia Lussac busca novas oportunidades como atriz no próximo ano

Published

on

Além de atuar, ela é  roteirista, psicóloga, dubladora, escritora e dançarina

Déia Lussac quer que 2021, além de saúde para toda humanidade, seja um ano de muitos trabalhos para ela. Ela  é formada em Psicologia, Teatro, Cinema, TV, dublagem e danças.

 

A profissional multifacetada também escreve um livro sobre surdos e é roteirista do stand up Amor e a Cueca. Ela já atuou como uma pastora tarada, também das malucas no pedaço com uma idosa periguete e depois com uma sacoleira de 40 anos.

Advertisement

Déia também participou do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho.  Lussac recebeu o troféu de destaque do ano de 2020 no programa da tv aberta de São Paulo no NGTV.

Déia Lussac participará do quadro dos malucos no SBT. Ela já capa da revista Fucast.

A atriz fez 6 peças,3 curtas, fez diferentes papéis como pastora tarada, médica, lésbica, mulher com 2 homens, psicanalista, paciente terminal, mãe de adolescente, adolescente com 16 anos, idosa com 84, adolescente patricinha e fútil, patricinha casada com pobretão, mulher vingativa e líder das amigas, namoro na internet e também papel de diretora da peça.

Ela dança de tudo. Formada em ballet clássico por mais de 15 anos, fez também alongamento,dança contemporânea, jazz, sapateado, axé,hip Hop, danças latinas e joga capoeira, além disso é dançarina profissional de todos os ritmos a dois, forró( moderno e tradicional),zouk(moderno e tradicional),gafieira, tango, salsa,bachata,tcha tcha tcha, bolero, soltinho e roda de cassino.

Todos seus vídeos de dança encontram- se no YouTube/Andréa Lussac e Instagram bailarinabrasileira, já  de atriz encontram- se no YouTube/ Déia Lussac Atriz (inscrevam-se no meu canal ,ativem o sininho)e Instagram ( me sigam que eu sigo de volta) @deialussac.

Advertisement

Na dublagem, dublou amadoramente desenhos como Rei leão, cachorro, avatar,dobra do tempo, filmes e séries como de volta para o futuro, malévola, matrix, agente karter, os intocáveis ( versão francês), Fargo. Além de novelas mexicanas e reality de comidas. Sua professora foi a Celma Lopes que é a voz oficial da Whoopi Goldberg, de todos os filmes dela, como “Ghost”.

Déia também fala inglês e italiano, trabalhava inclusive em navios de cruzeiros. Ela morou na Itália, trabalhava para empresas terceirizadas em plataformas da Petrobrás como rádio operadora recebendo até helicópteros.

Déia Lussac é uma máquina de aprendizado e trabalhos, já foi até recreadora infantil, Secretária bilíngue, vendedora no Brasil e no estrangeiro.

“Que venham os touros, ” o céu é seu limite”,  afirmou. 

Divulgação imprensa Nacional.

Advertisement

Mais Lidas

Sair da versão mobile