Connect with us

Geral

De sucesso virtual a acolhimento real: “Estranho Jeito de Amar” toca o público ao retratar relações tóxicas

A cada novo episódio, a série “Estranho Jeito de Amar” cativa o público com a história. Com muita intensidade, suspense e reflexões sobre relações tóxicas e dependência emocional, a segunda temporada da série gay já é um sucesso de visualizações no YouTube. Rodrigo Tardelli, que protagoniza o projeto, comemora que, além de oferecer entretenimento, a trama tem […]

Published

on

A cada novo episódio, a série “Estranho Jeito de Amar” cativa o público com a história. Com muita intensidade, suspense e reflexões sobre relações tóxicas e dependência emocional, a segunda temporada da série gay já é um sucesso de visualizações no YouTube. Rodrigo Tardelli, que protagoniza o projeto, comemora que, além de oferecer entretenimento, a trama tem criado um espaço de acolhimento e identificação para o público.

“Vocês estão colocando na tela exatamente o que eu vivi”, disse um fã ao ator Rodrigo Tardelli. O relato é apenas um entre tantos que o artista tem recebido desde o início da segunda temporada. “Estranho Jeito de Amar” traz a história de Gael (Rodrigo) e Noah (Allan Ralph). Noah é um modelo de São Paulo, que viaja para o Rio de Janeiro a trabalho e conhece Gael, dono de uma casa que é locação de uma animada pool party, onde se conhecem na primeira temporada e a atração entre os dois é imediata. Gael convida Noah para morar com ele, prometendo novas oportunidades no Rio. À medida que a relação se desenvolve na primeira temporada, começam a surgir conflitos profundos envolvendo controle e dependência emocional e revelando camadas complexas dos personagens e seus passados. 

Na nova fase da série, Noah decide fugir dessa relação tóxica, mas Gael não aceita a separação tão facilmente. Determinado a reconquistá-lo, ele usa todas as suas estratégias para se reaproximar, gerando novos conflitos e surpresas que prometem prender o público do início ao fim.

Segundo ele, o que mais tem o surpreendido — e emocionado — é a quantidade de pessoas que vêm criando coragem para compartilhar suas próprias histórias. “Nos comentários, nas mensagens privadas… Tem muita gente se sentindo representada e acolhida pela série. Pessoas que passaram por relações abusivas e se veem ali, nos episódios”, conta. Para Rodrigo, esse retorno do público é o maior presente que poderia receber. “Mais do que só entreter, a gente tá conseguindo criar um espaço de troca, de desabafo, de identificação. Eu confesso que não esperava que fosse chegar tão fundo assim. Tô bem impactado com essa conexão que se criou, de verdade.”

Advertisement

A nova temporada de “Estranho Jeito de Amar” tem gerado essa repercussão surpreendente. O feedback do público tem sido intenso e acima das expectativas da equipe envolvida. “Claro que a gente sempre trabalha sonhando grande, mas quando você vê na prática as pessoas maratonando, comentando cada detalhe, criando teorias, se abrindo sobre as próprias vivências… É muito forte”, reflete Tardelli.

A 2ª temporada conta com 4 episódios e diferente da primeira fase, desta vez a história é contada de forma linear. 

Sobre o que o público ainda pode esperar dos próximos episódios, Rodrigo afirma: “Ah, podem esperar muita coisa! (risos). Sério, eu sempre falo que ‘Estranho Jeito de Amar’ nunca é previsível. Mesmo que você ache que já entendeu tudo, sempre tem uma virada, uma camada a mais. Nessa temporada a gente aprofunda muito o psicológico dos personagens. A relação entre o Gael e o Noah vai para lugares ainda mais intensos, mais provocativos, e também mais sensíveis. Vai ter muita tensão, desejo, conflito, mas também reflexão sobre até onde a gente vai por amor e o quanto a gente se perde de si mesmo dentro de certas relações. E claro, a estética e o cuidado com a produção continuam entregando tudo, porque a gente ama criar uma experiência visual que prenda do início ao fim. Tem muita surpresa vindo aí!”, finaliza.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement

Geral

O cerimonialista das estrelas ganha as páginas: Junior Donatto prepara seu primeiro livro com Caroline Diaz

Conhecido por transformar eventos em verdadeiros espetáculos de elegância, Junior Donatto consolidou-se como um dos nomes mais requisitados do cerimonial de luxo no Brasil. Responsável por produzir algumas das festas mais glamourosas do país, onde cada detalhe é pensado para emocionar, o cerimonialista agora dá um novo passo em sua trajetória: vai eternizar suas histórias […]

Published

on

Conhecido por transformar eventos em verdadeiros espetáculos de elegância, Junior Donatto consolidou-se como um dos nomes mais requisitados do cerimonial de luxo no Brasil. Responsável por produzir algumas das festas mais glamourosas do país, onde cada detalhe é pensado para emocionar, o cerimonialista agora dá um novo passo em sua trajetória: vai eternizar suas histórias em um livro.

A obra será lançada em parceria com Caroline Diaz, publisher das celebridades e CEO da DISRUPTalks, braço editorial da Editora Reflexão. Juntos, eles prometem revelar os bastidores do universo das grandes celebrações, desde os momentos de pura tensão e improviso até as emoções que acontecem longe dos holofotes.

“Será uma leitura imperdível, cheia de detalhes que o público sempre quis saber”, afirma Caroline Diaz, que já trabalhou com nomes como Rodriguinho, Sonia Abrão e Samara Felippo.

Com linguagem envolvente e olhar sensível, Donatto pretende mostrar um lado pouco conhecido de sua jornada. “As pessoas veem o brilho, mas não imaginam o que acontece por trás. Chegou a hora de contar tudo, com emoção e verdade”, adianta o cerimonialista.

Advertisement

Previsto para 2026, o lançamento promete ser um dos mais aguardados do ano, uma imersão nos segredos, desafios e inspirações que transformaram Junior Donatto em um símbolo do luxo e da celebração no Brasil.

Sobre Carol Diaz

Caroline Diaz, conhecida como a “publisher das celebridades” por meio do selo DISRUPTalks, é uma empresária com mais de duas décadas de trajetória consolidada no mercado editorial. Com notável habilidade para criar best-sellers, destaca-se no cenário nacional como uma empreendedora visionária.

Graduada em Design de Produto e Mestre em Artes, Design e Tecnologia com ênfase em Empreendedorismo Feminino, Caroline fundou sua primeira empresa aos 20 anos. Em 2021, lançou o selo DISRUPTalks, dedicado a biografias de personalidades como Sonia Abrão, Rodriguinho e Samara Felippo.

Acompanhe: https://www.instagram.com/publishercarol?igsh=MTN4Z2VzaWx5aDBxZw==

Advertisement

Continue Reading

Geral

Transtorno Dismórfico Corporal na Cirurgia Plástica

Published

on

Créditos da Foto: Divulgação

O Transtorno Dismórfico Corporal (TDC) é uma condição psiquiátrica caracterizada por uma preocupação desproporcional com supostos defeitos físicos mínimos ou inexistentes. Esse distúrbio provoca intenso sofrimento emocional, isolamento social e prejuízo funcional.

Embora não seja exclusivo da cirurgia plástica, é nos consultórios dos cirurgiões que ele frequentemente se manifesta com maior nitidez, já que muitos pacientes recorrem a procedimentos estéticos na expectativa de encontrar alívio para uma insatisfação que, em essência, é de natureza psicológica.

“Na prática da cirurgia plástica, o TDC representa um desafio ético e clínico singular. Pacientes acometidos costumam buscar múltiplos procedimentos com a expectativa de alcançar uma transformação que transcenda a realidade física. Ainda que a cirurgia seja tecnicamente perfeita, a insatisfação persiste ou se desloca para outras regiões do corpo”,explica  o cirurgiao plástico Eduardo Sucupira, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões

Advertisement


Estudos indicam que até 10% dos candidatos a intervenções estéticas apresentam sinais sugestivos do transtorno. De acordo com a Associação Americana de Psiquiatria, essa taxa varia entre 7% e 15% entre candidatos a cirurgias estéticas, contrastando com a prevalência de apenas 2% na população geral.

O desafio do cirurgião é discernir entre o paciente que busca uma melhora estética legítima e aquele cujas expectativas são irreais e distorcidas.

“Consultas repetidas para discutir o mesmo “defeito” mínimo, histórico de múltiplas cirurgias com baixa satisfação, sofrimento intenso associado à autoimagem, expectativas desproporcionais (“ficar perfeito”, “mudar completamente de vida”) e resistência em aceitar orientações médicas são sinais de alerta. Questionários de triagem psicológica podem ser ferramentas valiosas na avaliação inicial”, pontua Sucupira.

Para o cirurgiao, cabe ao cirurgião plástico assumir o papel de guardião da saúde integral do paciente, reconhecendo que recusar uma cirurgia, em determinadas circunstâncias, é mais do que um gesto de prudência , é um ato de cuidado e de responsabilidade ética.

Nesse sentido, ecoam as palavras do Professor Ivo Pitanguy, um dos maiores expoentes da cirurgia plástica mundial: “A beleza é um poder, mas pode ser uma tirania quando escraviza o indivíduo.” Reconhecer o TDC e proteger o paciente contra intervenções desnecessárias é reafirmar o compromisso da especialidade com a medicina em seu sentido mais humano.

Advertisement

“Afinal, a cirurgia plástica não deve se limitar à estética, mas integrar-se à saúde mental e ao bem-estar global, assegurando que cada intervenção respeite não apenas a forma, mas também a essência do ser humano, finaliza Eduardo Sucupira.

Continue Reading

Geral

Amaran Perfumes e Le Falcone se destacam em Dubai, com lançamentos e presença de convidada brasileira de honra

Amaran Perfumes e Le Falcone, duas das casas de perfumaria árabe mais admiradas do Oriente Médio, foram destaque absoluto na Beautyworld Middle East 2025, em Dubai, o maior e mais importante evento mundial do setor de perfumaria e beleza. Reconhecidas pela excelência olfativa, sofisticação estética e forte identidade artística, as marcas apresentaram lançamentos que chamaram […]

Published

on

Amaran Perfumes e Le Falcone, duas das casas de perfumaria árabe mais admiradas do Oriente Médio, foram destaque absoluto na Beautyworld Middle East 2025, em Dubai, o maior e mais importante evento mundial do setor de perfumaria e beleza. Reconhecidas pela excelência olfativa, sofisticação estética e forte identidade artística, as marcas apresentaram lançamentos que chamaram atenção de compradores internacionais, especialistas e influenciadores do mercado de fragrâncias.

Os novos perfumes revelados durante o evento reforçam a assinatura marcante das casas, combinando ingredientes nobres, projeção intensa e frascos que se destacam como verdadeiras obras de arte. A apresentação contou ainda com uma celebração exclusiva em Dubai, reunindo grandes nomes da perfumaria global, incluindo perfumistas, colecionadores e influenciadores brasileiros referência no segmento.

A empresária e estrategista internacional de beleza Thaís Giraldelli foi uma das convidadas de honra presentes na ocasião, representando o Brasil no evento privado da marca.

Aspas de Thaís Giraldelli

Advertisement

“Poder acompanhar esse momento tão especial de perto foi uma honra. A Amaran Perfumes e a Le Falcone não apenas apresentaram fragrâncias extraordinárias, mas também uma experiência sensorial completa, desde a construção olfativa até o design dos frascos e embalagens, que são verdadeiras peças de colecionador. A atmosfera do evento foi impecável, reunindo alguns dos nomes mais influentes da perfumaria brasileira e internacional. São casas já admiradas e respeitadas no Oriente Médio, e que demonstram enorme potencial para conquistar ainda mais o público brasileiro com sua identidade sofisticada e marcante.”

Continue Reading

Mais Lidas

Copyright © TimeOFFame - Todos os direitos reservados