Sports

Crossfit ganha upgrade em novo box no Rio de Janeiro e vira mania entre famosos

Published

on

Responda rápido: o que celebridades como Bruno Gagliasso, Glória Maria, Giovanna Antonelli, Lucas Lucco, Felipe Titto, Biel, entre muitos outros, têm em comum, além da fama? Todos são crossfiteiros de carteirinha! A atividade reúne exercícios de alta intensidade, que trazem diversos benefícios para o corpo e a mente. Principalmente nesta fase de pandemia, em que a saúde mental não anda nada bem.

Com muitas academias cumprindo à risca restrições, a prática do crossfit, que reúne grupos bem menores e atendimento praticamente individualizado, tem ganhado mais força.

Atividade ótimo para o coração, incentiva a alimentação saudável, deixa o praticante mais forte, melhora a mobilidade muscular, melhora a flexibilidade entre outros benefícios.

Lucas Alencar – Foto: Divulgação

Sempre atento às inovações e novidades do mundo fitness, o KINTALL CF inaugura o novo Box de CrossFit. Dessa vez, na Unidade Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro, mantendo a teoria que tem revolucionado o mercado fitness através de movimentos funcionais constantemente variados e executados em relativa alta intensidade.

O espaço tem a chancela de Lucas Alencar, atleta federado de L.P.O. (Levantamento de Peso Olímpico) com Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Certificações internacionais, pós-graduado em treinamento de força e funcional, além de levantamento de peso com metodologia romena.

Advertisement

O KINTALL CF – que já funciona em Coelho Neto –  disponibiliza suas atividades para alunos a partir de 15 anos, proporcionando equilíbrio, agilidade, velocidade, potência, força, resistência muscular e cardiorrespiratória.

A nova unidade, com mais de 300m², será inaugurada no próximo dia 10 de julho, com as aulas de 60 minutos.

KINTALL CF
Unidade Colégio
Data: 10 de julho (sábado) às 10h
Rua Caiuá, 305 – Colégio
Tel.: 21-99119-6872

Lucas Alencar – Foto: Divulgação

Mais Lidas

Sair da versão mobile