Thales Gui já é um nome bem conhecido para quem acompanha o cenário musical, pois é o compositor de famosas músicas que viraram verdadeiros Hits!
Quem nunca ouviu ou se pegou cantando Jenifer que foi interpretada pelo maravilhoso e saudoso Gabriel Diniz?
Pois é, somente essa trilha já ultrapassou mais de 330 milhões de views no YouTube e encabeçou o topo do Spotify.
Veneno e remédio das Irmãs Maiara & Maraísa, De menina pra mulher do embaixador Gusttavo Lima , são outros exemplos de uma lista repleta de sucessos compostas por Thales Gui!
Advertisement
Natural de Joinville, Thales começou sua carreira de compositor muito cedo, aos 12 anos de idade e ao completar os 18 anos já rumava a Goiana, por ser palco de grandes nomes da música brasileira, ficando assim, conhecido nacionalmente por suas composições.
E por que com uma carreira tão consolidada e promissora tentar uma nova vertente?
A resposta é uma só… Todos que convivem com Thales, sempre cobraram para ouvir suas composições também cantadas em sua voz, uma vez que seu timbre é único e agrada a quem já teve a oportunidade de ouvi-lo.
E foi o que aconteceu, o maior incentivador surgiu no ano passado, em um evento para poucos amigos, Martinelly Santos que é CEO da empresa Maravilhas da Terra e empresário musical da dupla Davi e Thiago, assim como do jovem e talentoso Martinelly Filho, e ao ouvir Thales cantando, decidiu investir também em sua carreira.
O resultado não poderia ser diferente, neste último final de semana, aconteceu em Angra do Reis, a gravação do primeiro DVD de Thales Gui, intitulado “Aleatório” e conta com participações mais que especiais como a do consagrado cantor Wesley Safadão, que após conhecer Thales e reconhecer seu talento, aceitou na hora o convite para cantar em uma faixa, além da participação da dupla sertaneja Davi e Thiago que também admira muito o cantor, e também o funkeiro Menor Nico, intérprete do Hit “E aí qual vai ser”.
Thales Gui e a dupla sertaneja Davi e Thiago – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação
A gravação foi um espetáculo à parte, com a montagem do palco em dois piers flutuantes, que utilizou a beleza natural da região de Angra, integrando a bela paisagem ao cenário de gravação.
A primeira faixa “Chá de Cadeira”, com participação do Menor Nico, está programada para ser lançada no começo de março, onde o sucesso promete ser a marca desse novo trabalho!